Terceiro dia do Lollapalooza 2019: vem ver tudo o que rolou

Você vai amar ficar por dentro de tudo o que rolou neste terceiro dia!

terceiro dia do lollapalooza 2019
Foto: Divulgação/Andrew Lipovsky

Assim como nos outros dois primeiros dias da edição, o terceiro dia do Lollapalooza 2019 deu o que falar! Babamos muito pela maravilhosa IZA no palco Adidas, cantamos cada música junto com o Twenty One Pilots e para fechar, com certeza vamos nos impressionar com Kendrick Lamar!

SHOWS DO TERCEIRO DIA DO LOLLAPALOOZA 2019

IZA, a rainha do Lollapalooza 2019

O show da Iza foi “pesadão, pesadão, dão” mesmoooo! A gata subiu ao palco Adidas e levantou o astral do festival com toda a sua energia.
Além de “Pesadão“, a diva também cantou outros sucessos seus (que todo mundo conhece) como “Ginga” e “Dona de mim”.

terceiro dia do lollapalooza 2019

Foto: Fabio Tito/G1

Com certeza, quem assistiu ao show da Iza, não vai esquecer.
Vale lembrar que a presença da cantora foi uma grande surpresa para todos os fãs, já que ela foi uma das últimas atrações a serem confirmadas para o evento.

Twenty One Pillots, um dos melhores shows do Lollapalooza 

O palco Onix ficou pequeno para a dupla. Os fãs dos artistas ficaram emocionados com a energia de todos cantando as principais músicas do Tweenty One Pilots. De “Heathens” a “Stressed Out” o público sabia cantar cada pedacinho dos hits. Bateu até aquela saudade de assistir “Esquadrão Suicida”, né?

terceiro dia do lollapalooza 2019

Foto: Diego Baravelli/G1

Se tem uma coisa que nós queremos muito é que eles voltem na próxima edição do festival, porque já estamos morrendo de saudades desse show que fez história no terceiro dia do Lollapalooza 2019!

Kendrick Lamar, o rapper que já levou Grammy

Kendrick conquistou o público desde o início de seu show no palco Budweiser. Os fãs cantaram junto com o rapper ao som de “All Stars”, a música que foi uma das indicadas ao Oscar 2019.

terceiro dia do lollapalooza 2019

Foto: Reprodução/QUEM


Kendrick atraiu diversos públicos, mas com certeza a plateia estava mais preenchida por pessoas que estavam ali especialmente para vê-lo.
Já querermos mais desse homem maravilhoso que está abrindo tanto espaço para o rap mundialmente! O gato ainda revelou que já tinha passado da hora dele vir se apresentar no Brasil e disse que nunca esqueceria desse momento!

Confira os look mais bonitos do Lollapalooza!

Os comentários estão desativados.