Assim como nos outros dois primeiros dias da edição, o terceiro dia do Lollapalooza 2019 deu o que falar! Babamos muito pela maravilhosa IZA no palco Adidas, cantamos cada música junto com o Twenty One Pilots e para fechar, com certeza vamos nos impressionar com Kendrick Lamar!
SHOWS DO TERCEIRO DIA DO LOLLAPALOOZA 2019
IZA, a rainha do Lollapalooza 2019
O show da Iza foi “pesadão, pesadão, dão” mesmoooo! A gata subiu ao palco Adidas e levantou o astral do festival com toda a sua energia.
Além de “Pesadão“, a diva também cantou outros sucessos seus (que todo mundo conhece) como “Ginga” e “Dona de mim”.
Foto: Fabio Tito/G1
Com certeza, quem assistiu ao show da Iza, não vai esquecer.
Vale lembrar que a presença da cantora foi uma grande surpresa para todos os fãs, já que ela foi uma das últimas atrações a serem confirmadas para o evento.
Twenty One Pillots, um dos melhores shows do Lollapalooza
O palco Onix ficou pequeno para a dupla. Os fãs dos artistas ficaram emocionados com a energia de todos cantando as principais músicas do Tweenty One Pilots. De “Heathens” a “Stressed Out” o público sabia cantar cada pedacinho dos hits. Bateu até aquela saudade de assistir “Esquadrão Suicida”, né?
Foto: Diego Baravelli/G1
Se tem uma coisa que nós queremos muito é que eles voltem na próxima edição do festival, porque já estamos morrendo de saudades desse show que fez história no terceiro dia do Lollapalooza 2019!
Kendrick Lamar, o rapper que já levou Grammy
Kendrick conquistou o público desde o início de seu show no palco Budweiser. Os fãs cantaram junto com o rapper ao som de “All Stars”, a música que foi uma das indicadas ao Oscar 2019.
Foto: Reprodução/QUEM
Kendrick atraiu diversos públicos, mas com certeza a plateia estava mais preenchida por pessoas que estavam ali especialmente para vê-lo.
Já querermos mais desse homem maravilhoso que está abrindo tanto espaço para o rap mundialmente! O gato ainda revelou que já tinha passado da hora dele vir se apresentar no Brasil e disse que nunca esqueceria desse momento!
Confira os look mais bonitos do Lollapalooza!
A Foquinha investiu nas estampas de animais e arrasou no look! – Foto: Reprodução/Instagram
Você quer brilho @? Então toma! Look babado para o festival – Foto: todateen
Quer chamar atenção? Então invista no amarelo e nas estampas! Visual mais babado que esse é difícil de achar! – Foto: todateen
Visual bem menininha! Rosa é sempre uma boa escolha de cor, né? – Foto: todateen
Calça rasgada é uma ótima opção para que quer entrar de cabeça na vibe do festival! – Foto: todateen
Aquele lookinho bem estiloso e vintage! Fazer mechas coloridas no cabelo também é sempre uma boa ideia – Foto: todateen
Maisa Silva foi com uma blusa Tie Dye e óculos escuros. Para variar a gata arrasou o visual – Foto: Reprodução/Instagram
Vih Tube também resolveu apostar no neon e na maior tendência do Lolla do ano: a pochete! – Foto: Reprodução/Instagram
Thaila Ayala veio toda trabalahada no look preto para o segundo dia. Impossível não amar o look da gata – Foto: Reprodução/Instagram
A ex-BBB, Hana, escolheu aquela saia de couro tubinho com uma blusa mais fechada, luxo total! – Foto: Reprodução/Instagram
Giovanna Ferrarezi escolheu um shorts de cintura alta e um top de renda que é um show de delicadeza – Foto: Reprodução/Instagram
Danielle foi com uma blusa estampada e uma calça mais justa, simplesmente maravilhosa! – Foto: Reprodução/Instagram
E não é que o jeans chegou com tudo no segundo dia do Lollapalooza 2019? – Foto: todateen
Mais um look com a famosa estampa xadrez que é claramente uma tendência do Lollapalooza 2019 – Foto: todateen
Os kimonos também foram muito visados pelas girls nessa edição – Foto: todateen
Top com shotinhos e uma bandana: simples e bonito! – Foto: todateen
Quer ser básica e chamar a atenção mesmo assim? Aposte em peças neon! – Foto: todateen
Aquele look babado todo trabalhado no body e na transparência – Foto: todateen
Estampas mais boho também são uma ótima opção para o look perfeito para o festival! – Foto: todateen
Aquela camiseta básica que fica perfeito para um look Lollapalooza 2019 bem confy – Foto: todateen
Pochete e calça jogger verde militar para as girls mais despojadas – Foto: todateen
Bandana com aquele camisetão para combinar também fazem a vibe da festa – Foto: todateen
Sophia Abrahão vestiu uma jaquetinha jeans e optou por um look Lollapalooza 2019 mais simples – Foto: Celso Tavares/G1
Nossa linda Jade Picon escolheu um look bem moderninho com meia calça e blusa amarrada. Quem gostou? – Foto: Celso Tavares/G1
A nossa rinha Gi Lancellotti escolheu um look Lollapalooza 2019 bem despojado. Maravilhosa! – Foto: Celso Tavares/G1
Thaila Ayala apostou no jeans e um óculos azul muito vintage para combinar – Foto: Celso Tavares/G1
Aline Riscado abusou a estampa no seu visual e arrasou como sempre – Foto: Celso Tavares/G1
Fe Paes Leme escolheu peças que tem tudo a ver com o festival e apostou no mix de estampas. – Foto: Celso Tavares/G1
As cores mais sólidas são sempre um boa pedida para entrar no clima do estilo da festa – Foto: todateen
Aquela combinação perfeita de top com calça alta que nunca falha! – Foto: todateen
E esse macacão estampado? Moderno, estiloso e ao mesmo tempo muito vintage! Amamos! – Foto: todateen
A pochete é um acessório que não pode faltar nos looks Lollapalooza 2019 – Foto: todateen
A bota com o shorts de cintura alta também é uma ótima aposta para chamar a atenção dos gatos no evento. – Foto: todateen
Essa bandana se destacou no look all black da gata! Quem também acha que ela arrasou no estilo? – Foto: todateen
É transparência que vocês querem? Então toma! – Foto: todateen
Esse vestido é perfeito para as girls que procuram looks Lollapalooza 2019 confortáveis e despojados. Dá uma olhada no shorts que tem na parte de baixo! – Foto: todateen
Cropped com amarração é o que há! Basta vestir parab ter a certeza de que está mais do dentro da moda – Foto: todateen
Esse visual é uma combinação perfeita de country girl com um visual muito moderno. Difícil não amar! – Foto: todateen
O xadrez está super em alta e combina demais com o estilo do festival. Se quiser arrasar nos looks Lollapalooza 2019, é só apostar na estampa!- Foto: todateen
Esse é um dos looks Lollapalooza 2019 mais brilhantes que encontramos. A gata escolheu um top e um óculos rosa combinando que ficou puro luxo. Quem amou? – Foto: todateen
O chapéu é um dos acessórios mais usados no festival e sempre dá aquele up no look! – Foto: todateen
Um top é um top, né? Dá só uma olhada nesse look do Lollapalooza 2019! A gata apostou em uma calça de cintura alta e um top cropped, arrasou! – Foto: todateen
Nesta segunda-feira (8), aconteceu mais um Jogo do Discórdia no BBB. De uma forma mais leve, os brothers tinham que escolher alguns nomes para dizer se eram aliados, decepções, saudades ou ameaças.
A primeira parte disso você pode conferir aqui. A segunda começou com Pocah, que colocou sua maior decepção como Gil e a maior saudade como Thais. “A gente tem uma troca muito grande desde o começo do programa”, comentou a cantora, entre lágrimas.
Viih Tube falou que sua maior decepção foi Arthur, enquanto sua maior saudade foi Thaís.
Projota colocou como ameaça João e, como aliado, Arthur. “Desde o primeiro dia, meu maior aliado está do meu lado“, comentou ele.
Thaís colocou Arthur como ameaça. “Ontem eu tive que falar meu voto e ele sabe que ele foi minha opção de voto“, justificou. Enquanto como aliada, colocou Viih. “A gente tem muita conexão“.
Por fim, Juliette colocou Arthur como ameaça. “Não é pela maioria. Eu sempre defendi o caráter e a postura do Arthur. Eu confiei nele, mas ele é uma ameaça aqui. Ele me votou, me coloca em situações em que eu pareço estar errada“. Quanto ao aliado, ela escolheu Viih. “Ela me traz muita força e só reforça o lugar em que sempre estive. Meu lugar nunca foi de muito carinho ou muito acolhimento, meu lugar sempre foi de força“, explicou ela. “Aliado para mim é quem quer me ver bem“.
Nesta segunda-feira (8), aconteceu mais um Jogo do Discórdia no BBB. Dessa vez, os brothers não queriam participar da brincadeira, já que mais cedo haviam recebido uma homenagem por conta do Dia das Mulheres e estavam muito abalados.
Contudo, como a vida não é feita apenas do que queremos, eles tiveram que participar, sim, do jogo. Arthur foi o primeiro, tendo que responder quem era sua maior ameaça e seu maior aliado. Os nomes, respectivamente, foram Gil e Projota.
Caio teve que falar a maior decepção e a maior saudade. “A pessoa que me colocou no paredão [Carla] porque me surpreendeu“, justificou o brother sobre sua decepção. Sobre a saudade, o brother obviamente escolheu o Rodolffo. “Tudo que eu vivi com ele aqui me surpreendeu demais. Eu já era muito fã e você chegar e conhecer, ver que a pessoa que você sempre acompanhou é mais do que isso, é muito bom“.
Carla teve que responder as mesmas coisas e disse que sua maior decepção foi Arthur. “Falta de diálogo e falta de comunicação, porém minha maior saudade também vai ser ele“.
Na vez de João, ele comentou que a maior ameaça para ele é Projota. “Na última semana a gente tem se aproximado mais, mas acho que não posso excluir o que a gente já viveu”. Sobre o aliado, o professor respondeu que é a Camilla.
Fiuk colocou Arthur como maior ameaça e Gil como maior aliado. “Foi a primeira pessoa a me acolher no jogo, ele me fez abrir o olho“.
Sarah contou que a maior decepção dela é Arthur. “Aconteceram algumas coisas aqui dentro que me fizeram duvidar do jogo dele“, disse ela. A maior saudade dela seria Gil. “Ele é minha outra metade aqui“.
Rodolffo também respondeu essa e disse que a maior decepção foi Carla. “Algumas incoerências, tanto ouvidas por outros participantes quanto percebidas diretamente a mim“. Já como saudade, obviamente, ele escolheu Caio.
Gil teve que falar sua maior ameaça, e escolheu Projota. “É um jogador extremamente inteligente. Acredito que ele tenha o domínio e inteligência para reverter situações“. Enquanto a maior aliada é a Sarah. “Ela é minha cola, minha força“.
Camilla escolheu a maior ameaça como a maior ameaça. “Acredito que se ele ganhasse uma liderança, ele poderia me colocar no paredão“, enquanto maior aliado foi João.
Se você tem uma conta no TikTok, provavelmente já ouviu a música “Arcade“, do Duncan Laurence. O cantor ficou conhecido por ganhar o Eurovision de 2019, em Israel. O single é de seu primeiro álbum, intitulado Small Town Boy.
Em entrevista exclusiva à todateen, o artista contou a história dramática por trás de sua música de sucesso, falou sobre sua parceria com Fletcher e ainda contou que sente vontade de conhecer o Brasil. Confira:
Quando você percebeu que a música tinha virado hit?
Um dia, meu produtor me ligou e falou “Acho que você precisa dar uma olhada no TikTok porque tem algo acontecendo com ‘Arcade’” e quando eu vi, eram fãs de Harry Potter usando a música para criar novas cenas. Eu sou muito fã da saga, então me senti honrado em fazer parte disso. É uma comunidade muito grande. E, depois disso, percebi que era uma trend. Continuou crescendo e mais pessoas começaram a ouvir. Foi muito legal ver tudo isso acontecendo. Foi muito inspirador ver tantos vídeos criativos e pessoas interpretando a música da forma delas.
Você imaginava que esse sucesso pudesse acontecer com suas músicas?
A coisa que eu acho mais difícil, atualmente, é não saber se a música vai ser tornar um hit, porque isso quem decide são as pessoas. Por exemplo, ‘Arcade’, foram as pessoas no TikTok quem decidiram usar. E a partir daí, mais pessoas começaram a ouvir e se conectar com a canção. Honestamente, acho que hoje em dia é sobre a história. Isso se conecta com as pessoas? Se sim, acho que será ouvida por muita gente. Mas resumindo, não, eu não tinha ideia de que faria esse sucesso quando eu estava escrevendo atrás do meu piano empoeirado.
E por falar no processo de criação, qual é a história dessamúsica?
Eu a escrevi há alguns anos, talvez há quatro ou cinco, e peguei a história de uma amiga minha, que morreu tragicamente. Ela era um pouco idosa, era uma amiga da família, e tinha o amor da vida dela. Porém, eles haviam se divorciado há alguns anos e, infelizmente, quando ela morreu, ele não foi se despedir.
O que me marcou é que, mesmo no leito da morte, ela continuava olhando para a porta e esperando ele chegar, mas isso nunca aconteceu. Então, eu prometi a mim mesmo, quando ouvi essa história, que não deixaria o amor dela morrer. Eu queria transformar isso em algo bonito, e foi como comecei ‘Arcade’. Adicionei também um pouco das minhas experiências, porque cresci em uma cidade bem pequena e só depois fui para uma cidade maior. A história dela está viajando o mundo e sendo ouvida por muita gente e acho que tem um pouquinho dela nisso.
E como aconteceu a parceria com Fletcher?
Fletcher trabalhava com a mesma equipe que eu nos Estados Unidos e eu estava ouvindo muita coisa sobre ela, me inspirando muito. Ela apoia bastante as pessoas Queer e toda a vibe dela é tão boa… é uma mulher maravilhosa para ouvir, ela é muito talentosa. Então, o momento que ela me chamou e falou que seria legal ter um verso em ‘Arcade’ eu fiquei tipo: ‘Sim, por favor, faça o mais rápido possível’, porque eu adoro ela. Então, a gente combinou nossos dois mundos juntos e eu achei um processo legal. Eu estava cantando há um tempo já, mas ter uma pessoa nova que se atrai tanto por seu trabalho e poder misturar as coisas foi muito legal. Mal posso esperar para mais duetos e colaborações com outros artistas.
E agora que fez tanto sucesso, se sente pressionado para os próximos lançamentos?
Eu não posso mentir, então sim, eu me sinto pressionado, mas de um jeito bom. Minha música está sendo ouvida e as pessoas estão gostando. Muita gente tem falado sobre a letra e a melodia, e são coisas que eu foco muito quando estou escrevendo. Então, tem a pressão, mas acho que é mais de um jeito animado, estou entusiasmado para lançar mais coisas. No fim, eu vou fazer música que eu acredito e acho boa.
E, para terminar, o que você acha do Brasil?
Eu amo o Brasil! Ouço muita coisa sobre vocês, mas infelizmente nunca visitei. Na verdade, eu nunca saí da Europa, exceto por Los Angeles, nos Estados Unidos. Mas eu ouço muito sobre como a tradição musical de vocês é linda. Então, o que eu adoraria fazer se visitasse o país seria beber uma boa taça de vinho, cerveja ou qualquer outra coisa na rua, comer uma comida maravilhosa e sair, me divertir. Porque eu sei que tem muita coisa bonita aí.