Connect with us

Entretenimento

Lollapalooza Brasil é adiado e anuncia novas datas para dezembro

Published

on

Lollapalooza Brasil é adiado e anuncia novas datas para dezembro
Divulgação

O Lollapalooza Brasil anunciou nesta sexta-feira (13) que o festival foi adiado para 4, 5 e 6 de dezembro deste ano. O evento confirmou que segue as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde e que as principais atrações serão mantidas nas novas datas.

“A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade”, iniciaram no comunicado. “Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível”, afirmaram.

+ Vendas dos bonecos do Baby Yoda podem ser adiados pelo Coronavírus
+ Disney fecha parques nos EUA e França devido ao coronavírus – e isso nunca acontece!
+ Niall Horan brinca com coronavírus estar atrapalhando divulgação de Heartbreak Weather

E para quem está preocupado com os ingressos garantidos para o evento que aconteceria no início de abril, o Lolla também se pronunciou sobre o assunto. “Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas”, disseram.

Confira a publicação do festival com o anúncio:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) em

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Netflix separa os melhores momentos de Rachel McAdams em “Eurosivision” e não paramos de assistir!

Published

on

Divulgação

O filme Netflix Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars, conta a história dos aspirantes a músicos Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams), os quais conseguem a oportunidade de representar seu país na maior competição de músicas do mundo, a The Eurovision Song Contest.

Este festival existe para além da ficção, sendo retratado em forma de bastidores nesta produção repleta de canções originais.

Como era de se esperar, Rachel McAdams se destaca na trama por sua atuação e performances. Para alegrar os fãs da atriz, a Netflix divulgou um compilado de cenas marcantes da artista na produção.

Confira:

O elenco também é formado por Pierce Brosnan, Dan Stevens, Natasia Demetriou, Jamie Demetriou e Demi Lovato, que participa na produção com a canção In The Mirror.

A música possui notas que destacam o poder de Demi, em meio a uma letra triste, a qual fala sobre uma pessoa que vê duas versões de sí por conta de uma vida rodeada de holofotes. “Estou em um foguete para o céu / Todo mundo me ama / Estou cercado por pessoas / Desejando-me o melhor enquanto eu dou partida“, canta ela, em livre tradução. Por outro lado, ela também se sente sozinha. “Então por que parece / Como se eu fosse a garota mais solitária do mundo / Como se houvesse uma outra metade escura de mim“, continua.

Confira o trailer:

Continue Reading

Entretenimento

Último post e performance de Naya Rivera em Glee trazem estranha semelhança com sua morte

Published

on

Último post e performance de Naya Rivera em Glee trazem estranha semelhança com sua morte
Paul Morigi/Getty Images

Nesta segunda-feira (13), foi confirmada a morte da atriz Naya Rivera, 33 anos, a Santana Lopez de Glee. A notícia foi dada em uma coletiva de imprensa organizada pela polícia de Ventura, cidade onde a artista desapareceu durante um passeio de barco no lago Lago Piru.

“Deu a vida pelo filho”, diz polícia sobre morte de Naya Rivera
+ Maldição Glee: tragédias envolvendo o elenco da série
+ Família comparece ao local do desaparecimento e emociona fãs

O último post publicado por Rivera em seu Instagram é uma foto com seu filho de quatro anos, Josey, que sobreviveu ao acidente. “Apenas nós dois”, escreveu ela na legenda. A frase faz parte do refrão de uma música de Eminem, em que o artista conta a história de uma criança que vê sua mãe morrendo em um lago.

A canção fala também de uma disputa judicial de um filho de um casal, algo que a atriz também viveu na vida real. Rivera compartilha a custódia de Josey com seu ex-marido, Ryan Dorsey. Os dois foram casados entre 2014 e 2016. A atriz chegou a ser presa por agredir o ex, mas pagou fiança de US$ 1 mil e foi liberada.

Ver essa foto no Instagram

just the two of us

Uma publicação compartilhada por Naya Rivera (@nayarivera) em

Outro fator arrepiante é que a intérprete de Santana Lopez fez uma performance de “If I Die Young” em Glee durante o episódio de homenagem à morte de outro ator do seriado, Cory Monteith. A apresentação é emocionante, e o que choca os fãs não é só a referência no verso “morrer jovem”, mas também o seguinte trecho:

“Me afunde no rio ao amanhecer / Me mande embora com as palavras de uma canção de amor”.

Vale lembrar que o corpo de Naya foi encontrado no mesmo dia em que Cory morreu, 7 de julho, após uma overdose. Em 2020, completou-se sete anos desde a morte do ator, que nos deixou em 2013.

Continue Reading

Entretenimento

Pedro Calais, vocalista do Lagum, revela as inspirações de “Será” em entrevista com Any Gabrielly

Published

on

Reprodução / Instagram

Quem aí também amou “Será“? A parceria da banda Lagum com IZA é um dos singles favoritos do mês. Com uma vibe faroeste, os artistas encararam o mundo “bang bang” em um ritmo contagiante e clipe criativo. Mas, de onde veio essa ideia? Pedro Calais contou toda a história por trás do hit em um papo descontraído com Any Gabrielly, a integrante brasileira do Now United.

Calais conta que a banda e IZA já se encontraram em festivais, mas dividiram o palco pela primeira vez no Festival Sarará, em Belo Horizonte, quando tocaram três músicas em conjunto, incluindo “Dona De Mim“. Depois deste show, a relação entre os artistas permitiu uma comunicação para combinar um feat. Sendo assim, o grupo enviou duas opções e IZA elegeu “Será”, já que a pegada reggae da canção fazia mais sentido com o estilo musical que a diva vem incorporando em seus trabalhos.

O vocalista conta também que a canção foi composta há muito tempo, em novembro de 2018, e a inspiração veio da Netflix. Pedro relembra o impacto causado pela série “Vikings” em sua composição, não só pela sonora marcante da abertura, como também devido à narrativa sobre aventureiros nômades.

Quanto ao clipe, Calais menciona uma grandes inspiração em Tarantino, o qual lhe inspirou nesta ideia de tornar seus projetos visuais parte de um todo que se interliga. Sendo assim, “Será” veio de uma identificação com o filme “Oito Odiados”, e em breve, os fãs terão mais conteúdos do chamado “Universo Lagum”.

O final do clipe traz a pista de que pode haver uma inspiração em “De Volta Para O Futuro”, e pelos spoilers dados por Pedro, podemos esperar clipes com “Easter Eggs” e narrativas que formam algo em comum. Ansiosas?

Sem dar mais pistas, Calais afirma que o objetivo da banda é fazer conteúdo audiovisual para todo o álbum, mas ainda não houve uma decisão final.

Confira a entrevista:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.