Connect with us

Moda

Look para o Dia dos Namorados: sugestões para você arrasar

Jaqueta de couro, saia de paetê, meia calça… Vem se inspirar nessas produções incríveis!

Published

on

look para o dia dos namorados

A data nacional de ficar de amorzinho com o boy ou girl está chegando! Por isso, já pode começar a pensar na produção que vai fazer para arrasar no date! O seu look para o Dia dos Namorados tem que refletir muito sobre o seu jeito de ser, sentindo-se à vontade.

Por isso, separamos algumas opções diferentes, mas todas superestilosas! E, claro, se você está solteira, aproveite as sugestões para sair com as suas BFFs e curtir muito. A galeria tem roupa para todos os gostos, não importa se você é baixa, magra, plus size e qual seja a sua cor.

Confira sugestões fashion de look para o Dia dos Namorados

E aí, gostaram do look para o Dia dos Namorados? Agora você pode montar a sua roupa perfeita para arrasar no date, miga!

Continue Reading
Advertisement
4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

TINI surge em diferentes estilos de cabelo e roupa no clipe de “Duele”, parceria com John C

Published

on

TINI surge em diferentes looks e cabelos no clipe de "Duele", parceria com John C
Divulgação

Quem é fã de TINI desde seus tempos no Disney Channel, sabe que a cantora argentina já teve diversos estilos de corte. Entretanto, a artista surpreendeu pela variedade de looks combinados com estilos de cabelo distintos no clipe de “Duele“, lançado nesta sexta-feira (25) com parceria de John C, incluindo a coloração loira em meio a uma cena que se assemelha ao nascimento da deusa Vênus.

Entretanto, não temos uma nova loira no pedaço: TINI usou uma peruca para o look! Além da surpresa, a cantora trouxe tendências de verão na composição de seus looks.

Confira:

Quando se trata de artistas mulheres, a rivalidade é frequentemente criada e incentivada na indústria do entretenimento. As donas dos hit Pop em espanhol infelizmente não ficam de fora da rivalidade feminina, e Danna Paola resolveu colocar um ponto final na questão. Desde o término do relacionamento de TINI e Sebastián Yatra, a estrela de “Elite” tem sido apontada como causa da separação dos artistas. Em entrevista ao programa Telemundo, a cantora rompeu o silêncio sobre sua opinião em relação à Tini.

Até então Danna não havia falado sobre a cantora argentina em específico, mas negou qualquer relacionamento com Yatra fora do profissional diversas vezes. Entretanto, com a chegada do hit do cantor e Paola sobre um casal apaixonado, a canção “No Bailes Sola”, os rumores de que uma rivalidade feminina existia entre elas ficou mais forte.

Para completar a polêmica, Tini lançou “Ella Dice”, composição que fala sobre a presença de uma terceira pessoa atrapalhando um relacionamento.

Danna afirma que respeita muito Tini e ama suas músicas, trazendo o conceito de sororidade para sua fala: “Eu respeito muito ela, amo a música dela. [Tini] Não conheço pessoalmente, não é minha amiga, mas a respeito simplesmente por ser mulher. Entre mulher, devemos nos apoiar, o ódio não deveria existir”.

Continue Reading

Entretenimento

MTV MIAW 2020: os looks mais arrasadores do Pink Carpet

Published

on

MTV MIAW 2020: os looks mais arrasadores do Pink Carpet
Cleiby Trevisan/MTV

Tá acompanhando o MTV Miaw 2020, miga? E o Pink Carpet? Se você perdeu os looks ma-ra-vi-lho-sos do famoso tapete rosa da premiação da MTV Brasil, corre aqui que a gente te mostra os melhores!

luísa sonza

pabllo vittar

manu gavassi

gloria groove

bruna marquezine

luan santana

vitão

pedro sampaio

Fica de olho na todateen e não perca nenhum detalhe do MTV Miaw!

Continue Reading

Comportamento

Reciclar para reinventar: projeto de reciclagem ressignifica roupas de baixo sem uso

Published

on

Reciclar para reinventar: projeto de reciclagem ressignifica roupas de baixo sem uso

Você sabe o que fazer com aquela calcinha ou sutiã sem uso? Por conta de estarem velhas ou danificadas de alguma forma, as roupas de baixo geralmente são as primeiras peças jogadas no lixo durante a famosa organização do guarda-roupa. Contudo, o fato desses itens terem perdido sentido para você, não significa que eles também perderam propósito no mundo.

Buscando agregar valor no que antes seria lixo, o projeto de reciclagem “Reciclar para reinventar”, da marca Leninha, recolhe descartes de calcinhas, cuecas e sutiãs em qualquer estado de conservação e os transforma em recheio de almofada. Maria Antonia Paschoal, jornalista e co-fundadora da marca de roupas de baixo, explica que a iniciativa nasceu do incômodo de colocar “mais peças no mundo e não existir uma solução para elas ao final da vida útil de calcinhas e sutiãs”.

Skin Positivity: Júlia Vecchi e Preta Araújo te inspiram a mudar sua relação com a acne e o skincare

A princípio, Maria conta que a ideia era encontrar alguma parceria para reciclar as peças, tendo a marca apenas como um ponto de coleta. Foi apenas depois de muita pesquisa com o co-fundador e sócio da marca, Miguel Aidar, que foi possível chegar ao formato atual do projeto.

“Descobrimos que não existe no mundo alguma iniciativa de reciclagem dessas peças que cuide do descarte do começo ao fim. A maioria das iniciativas, repassa esses descartes para lugares especializados em reciclagem que transformam as peças em matéria prima para outras indústrias (como para revestimento de carros ou revestimentos acústicos) ou doam essas peças”, comenta a jornalista.

Assim, o projeto leva em conta toda a cadeia do descarte, do início ao fim do processo. Para a idealização de cada etapa, Maria Antonia pontua os obstáculos em lidar com a reciclagem com roupas de baixo: “A grande dificuldade de reciclar calcinhas, cuecas e sutiãs é que são tecidos muito pequenos compostos por muitos materiais misturados, o que impossibilita que esse descarte volte a ser um tecido novamente, como é o caso de tecidos 100% por algodão, por exemplo”.

“Outra premissa importante que consideramos é que o resultado dessa reciclagem deveria agregar valor ao que antes seria lixo. Para gente, não faria sentido chegar a um resultado que tivesse igual ou menor valor aos descartes”

Depois da higienização em uma lavanderia especializada em lavagem de material hospitalar, os descartes são transformados em recheio de almofada. A jornalista explica que a ideia surgiu de uma inspiração que teve em pessoas que já faziam o mesmo com pedaços de tecidos sem uso:

“Fizemos alguns testes e o resultado que tivemos nos deixou bastante satisfeitos: a almofada fica mais durinha, remetendo à um futon e, além disso, substituímos a espuma de poliuretano que é extremamente poluente e ainda é muito utilizada como enchimento de travesseiros e almofadas”.

Além de ressignificar as roupas de baixo pela reciclagem, a inciativa da Leninha ainda fomenta outros núcleos econômicos. Os detalhes das almofadas foram pensados junto ao coletivo de costureiras Flor de Cabruêra, que incentiva a sustentabilidade por meio do upcycling. “Elas desenvolvem bolsas, mochilas, sacolas a partir de banners e outros materiais que iriam para o lixo. Dentro do nosso projeto, elas são as responsáveis por cortar e costurar nossas almofadas”, explica Maria.

Representatividade Transgênera: conheça a modelo Alexia Dutra

Por fim, cada almofada ainda carrega bordado feito pelas mães do ACTC – Casa do Coração, Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente Cardíacos e aos Transplantados do Coração.

A fundação existe há mais de 25 anos e atende crianças e adolescentes que apresentam quadro clínico de cardiopatia grave, oferecendo hospedagem, alimentação e atendimento interdisciplinar para pacientes não residentes na cidade de São Paulo, beneficiárias do Sistema Único de Saúde, em tratamento nos principais centros médicos que atendam alta complexidade. Dentro da Casa foi criado o projeto Maria Maria, que proporciona às mães que estão acompanhando o tratamento dos seus filhos vivências com o bordado e outras formas de artesanato. Para elas, o bordado é uma forma de traçar novas perspectivas, além de ajudar em suas despesas em São Paulo, uma vez que estes bordados são vendidos”, compartilha.  

“Assim, nossas almofadas carregam um pouco da história de cada uma dessas mulheres que participam desse processo e, o que antes seria lixo, transforma-se em um novo objeto recheado de valor e significado”

Com mais de um ano de existência, o projeto já recolheu 2500 peças – sendo que, no mesmo espaço de tempo, a marca produziu cerca de 4000 peças.

“Nosso projeto de reciclagem ajuda a mitigar os impactos da nossa produção. As almofadas estão sendo produzidas e serão vendidas em nossa loja e todo o lucro será reinvestido no projeto […] A nossa ideia é que reciclagem faça parte do nosso negócio, então, enquanto existirmos, reciclaremos roupas de baixo em qualquer estado de conservação”, comenta Maria.

como participar

Por conta da pandemia, a caixa postal foi a forma mais segura encontrada pela marca para recolher os descartes. Dessa forma, caso você tenha interesse em participar do projeto de reciclagem, a Leninha está recebendo peças de todo o Brasil atualmente.

Confira abaixo todas as informações para o envio:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por leninha roupa de baixo (@leninharoupadebaixo) em

quem é a leninha? 

“Leninha é o apelido da minha avó e, desde pequena, acompanho seu desfile de camisolas nas noites de férias no Rio de Janeiro. A minha avó animada, moderna e com camisolas incríveis é a inspiração da marca. A Leninha nasceu quando eu e meu sócio nos juntamos para cortar e costurar mais de 600 calcinhas. A partir daí, elaboramos o conceito, passamos a produzir mais peças e entender cada vez mais as necessidades do mercado de roupas de baixo. Queremos que as mulheres usem roupa de baixo assim como a minha avó: para elas mesmas. Hoje, produzimos todas as nossas peças em seis tamanhos, vestindo com conforto mulheres do 36 ao 54, sem aro e nem bojo”, explica Maria Antonia. 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.