Jeitinho de menino, ele adora tudo o que está na moda: cabelos arrepiados, calça jeans, camisetas descoladas e tênis. Sempre tênis. Adora um agito: as músicas são superanimadas. Quando canta, todo mundo tem que “tirar os pés do chão”, cantar e dançar. Atitude de profissional, Gurizinho já não é mais tão gurizinho assim e aos 20 anos de idade, já cantou para 85 mil pessoas em um só show, coleciona importantes prêmios da música e já vendeu mais de 400 mil cópias, sendo um dos recordistas de venda no Brasil. O preço de um show? Cerca de 500 mil reais.
Luan Rafael Domingos Santana é um menino de sorte. Conseguiu realizar o sonho de levar multidões ao delírio em pouquíssimo tempo. Nem ele imaginava que o sucesso chegaria tão rápido. Culpa ou resultado do próprio talento. Nascido em Campo Grande (MS) em 13 de março de 1991, o fofo começou a cantar com três anos de idade! O pai, Amarildo, logo percebeu o talento do filho e resolveu incentivá-lo na carreira, dando de presente um violão ao “Gurizinho”, apelido do então garotinho.
Aos 9 anos, Luan passou a ter aulas do instrumento mas não se empolgava muito porque já sabia desde aquela época que o que gostava mesmo era cantar. Em entrevista à revista Piauí de janeiro, Luan disse que não queria ser violeiro. “Pedi apenas para aprender os acordes necessários para acompanhar a voz”. Coisa do destino. Mal imaginava ele que o sucesso chegaria poucos anos depois…
Apaixonado por música sertaneja, Luan começou a fazer pequenas apresentações aos 14 anos e logo chamou a atenção de produtores musicais. O empresário, Anderson Ricardo, ficou impressionado com o talento daquele menino que cantava como ninguém os hits sertanejos para um público de mil pessoas no interior do Mato Grosso. Vislumbrou a carreira de sucesso e apostou em Luan, que desde 2008 batalhava para tentar fazer sucesso no cenário musical. Ainda segundo a revista Piauí, ele chegou a fazer um show em Maringá para vinte pessoas e pensou em desistir! Ufa…Ainda bem que não desistiu!
Mas foi aos 17 anos que as coisas começaram a mudar para Luan: ele fez uma parceria com Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba e passou a cantar as composições do sertanejo. Pouco tempo depois Tô de cara vira hit nacional e a estrela brilha em todos os lugares por onde Luan passa. O sucesso se consolidou. De lá pra cá o que mudou? Luan responde: “Mudou muita coisa. Eu acho que a minha carreira cresce a cada dia, graças aos meus fãs. E eu acho que a gente está vivendo o melhor momento da minha carreira, sem dúvida nenhuma”.
Meteoro, o segundo hit, em poucas semanas atinge 10 milhões de acessos no YouTube. Na festa de peão de Barretos de 2009, ele canta para 50 mil pessoas. Os críticos passam a considerá-lo “fenômeno da música sertaneja”. Outras pessoas consideram-no um grande cantor do sertanejo universitário, com aquela pegada mais pop. Para ele, apenas sertanejo: “O meu objetivo é fazer história na música sertaneja e eu acho que a gente está conseguindo”. Disse o fofo em entrevista à nossa editora Thais Coimbra.
Universitário ou não, o sertanejo de Luan Santana consegue animar multidões com as músicas “pra cima”, espetáculos de luzes, som e efeitos especiais, além do carisma contagiante do fofo. Carisma, que aliás, contagia de crianças até idosos. Olha o que ele falou em entrevista à repórter Mayara Tolotti: “É mais do que um dia eu sonhei para mim. É lógico que eu sempre quis fazer música para todo tipo de público, eu acho que todo mundo que começa uma carreira quer isso, mas é lógico que eu não imaginei que seria tão rápido e que teria essa dimensão tão grande que tomou. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs, que são os melhores do mundo!” *-*
Depois dos CDs vieram os dois DVD´s. E claro: sucesso absoluto. O primeiro, gravado em 25 de agosto de 2009 em Campo Grande, reuniu 85 mil pessoas, batendo seu recorde de público. O segundo, em 11 de dezembro de 2010, no Rio de Janeiro teve participação especial de estrelas da música brasileira como Ivete Sangalo e Zezé de Camargo e Luciano, ídolos de Luan. O próximo DVD deve sair em 2013.
Gurizinho (que já não é tão gurizinho assim! ;D) já bateu os mais populares da Billboard como Britney Spears e Ke$ha. Mas para ele o que importa é cantar. Quando perguntado o que não abre mão de fazer nas horas vagas… ele responde: ”Pescar! Pescar eu gosto desde criança. Inclusive, eu estava no Pantanal hoje. Estava no Rio Paraguai até uma hora pescando. E eu vou com meu pai, minha mãe, minha irmã, meu tio…” Gurizinho cresceu mas continua com jeitinho de menino… Texto: Letícia Greco Foto: Philippe Lima/AgNews
Quando o One Direction surgiu, todos os meninos da boyband tinham um visual diferente do que eles têm hoje. Harry Styles é um dos que mais mudou nesse sentido, tanto no jeito de se vestir, quanto no corte de cabelo. Mas, claro que ele continua um gato! Para você relembrar o que mudou ao passar dos anos, vamos te mostrar a evolução no estilo de Harry Styles!
Confira!
2010
Esse era o Harry lá em 2010! Vocês lembram dessa fase? Ele tinha o cabelo mais curtinho, enrolado e apostava em looks bem despojados (polo, jeans e tênis) para o dia a dia e usava ternos/blazers para premiações e eventos.
Harry suuuperfofo! Nessa época, que a 1D já bombava muuito, o fofo apostava em camisetas divertidas, bastante moletom e blazers coloridos nas apresentações. Sdds <3
Em 2012, Harry já começou a mudar um pouco seu estilo: o cabelo mudou (mais liso e penteado na lateral) e, apesar de ainda adorar o tênis e jeans, começou a usar sapatos e camisas diferentes.
Aqui já vemos uma mudança maior: o cabelo (de novo!) beeem diferente do ano anterior e apostas mais ousadas nos looks. Podemos perceber que ele ficou mais ligado nas trends da moda, até animal print ele começou a usar! E blazer é uma das peças preferidas do boy para o frio!
O cantor continuou brilhando com looks cada vez mais criativos e diferentes, fugindo do convencional. Seu cabelo mais compridinho tá ó, demais, e a cada dia que passa ele fica melhor, vocês não acham?
Camisa estampada com os primeiros botões abertos, botinha marrom de cano curto, óculos de sol, camisa por cima de camiseta básica e chapéu foram algumas das peças preferidas dele.
O cara continuou apostando nos conjuntinhos de terno com estampa da marca Gucci para seus shows e apresentações em vários programas. Agora é tipo a marca registrada dele!
Grávida e plena, Katy Perry acaba de adentrar à era Smile. Mas antes disso, foram mil e uma outras fases que a cantora passou, desde sua estreia com a icônica I Kissed a Gilr.
E como uma das nossas eras favoritas da musa é Teenage Dream, bolamos uma batalha: qual é a melhor música do terceiro álbum de Katy?
Vota na sua favorita!
Aproveite e assista ao mais novo clipe da artista!
Um dos participantes queridinhos do BBB 20, Pyong Lee tem uma longa trajetória antes do reality – afinal, ele está no Camarote, né? Vem que a gente te conta mais!
Pyong Lee é um youtuber coreano mestre em mágicas e hipnose. Com 27 anos, Pyong é formado em Direito e trabalha como mágico profissional. Trabalhou em emissoras de TV, como o SBT por exemplo, antes de começar no Youtube.