Connect with us

Entretenimento

Luan Santana e Jade Magalhães: relembre os momentos mais marcantes do casal!

Published

on

Luan Santana e Jade Magalhães: relembre os momentos mais marcantes do casal!
Reprodução/Instagram

Se você deu uma olhadinha na internet nos últimos dias, já deve saber que Luan Santana e Jade Magalhães não estão mais juntos. Após 12 anos de relacionamento, o casal se separou recentemente e chocou a web!

A designer confirmou a separação através de uma postagem em seu perfil no Instagram, na manhã da última segunda-feira (19).

“Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, escreveu Jade.

Vale lembrar que, foi pouco tempo antes do lançamento de Meteoro que os dois se conheceram. Assim, ela acompanhou Luan durante toda sua ascensão a um dos cantores mais famosos e aclamados do Brasil.

Mas, apesar de separados, nós amamos muito esses dois, então bora relembrar alguns momentos deles juntinhos?

Como se conheceram?

Em 2008, quando fazia um show em Alto do Taquari (MT), Jade estava na primeira fila e acabou sendo a escolhida para um momento especial no palco, como é tradição nos shows do cantor. Ela acabou sendo convidada por ele para ir até o hotel também, mas não topou.

“Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela”, contou o artista.

O primeiro beijo do casal acabou acontecendo quase um ano depois, em Campo Grande (MT), após Luan reencontrar Jade na internet.

“Foi aí que tudo começou a dar certo pela primeira vez”, lembrou o cantor durante uma participação no programa de Amaury Jr.

Fofos demais, né?

Super discreta!

Essa era uma característica de Jade que agradava muito Luan: ela sempre foi muito discreta, e não curtia expor sua vida e detalhes do relacionamento na internet.

“Ela tem o perfil da mulher que quero casar, é uma menina reservada, mesmo com as idas e vindas que a gente teve, ela sempre voltava e estava do meu lado”, conta Luan.

Idas e Vindas

Apesar do término ter chocado a internet, essa não foi a primeira vez que o casal se separou. O relacionamento, durante seus 12 anos, passou por muitos altos e baixos.

Os dois terminaram em 2013, reataram em 2015, mas terminaram novamente em 2016. Em dezembro do mesmo do mesmo ano, voltaram a namorar.

Durante algumas dessas pausas, Luan acabou se envolvendo com algumas celebridades, como Anitta e Bruna Marquezine, mas tudo não passou de pequenos encontros.

Declarações de amor

Se tem algo que Luan e Jade não fazem questão de esconder é o amor que sentiram um pelo outro durante os 12 anos que permaneceram juntos. Apesar de não darem muitos detalhes sobre o relacionamento e os conflitos naturais de todo casal, os dois sempre compartilharam declarações de amor nas redes sociais.

Não era necessário nenhuma data especial para que ambos demonstrassem carinho. Olha só!

Ver essa foto no Instagram

tô morando com ela, tô namorando ela, sendo feliz com ela 💕

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

O noivado no balão

Em 2019, durante uma viagem para Portugal, Luan pediu Jade em casamento enquanto faziam um passeio de balão.

“Te trouxe aqui, acima das nuvens, pertinho do céu, porque quero te dizer que agora me sinto pronto, preparado. Acho que nada é por acaso, tudo tem seu tempo pra acontecer. Quero te dizer que você é a mulher da minha vida. Não existe momento melhor do que esse pra fazer o que quero fazer: Quer casar comigo?”, disse Luan.

Reprodução/Instagram

Muito amor, né?

Casamento adiado?

A princípio, a ideia do casal era oficializar a união em 2020, com uma grande festa de casamento. No entanto, a celebração precisou ser adiada por conta da pandemia novo coronavírus. Em uma entrevista à revista Veja, Luan contou que os dois pensaram em se casar na Itália. Chique, né?

Em um papo com a Uol, o astro chegou a comentar que a data do casamento já havia sido escolhida: 21/12/21. “Acho que com 30 anos é uma boa idade. Vou ter 30 anos”, disse Luan.

Infelizmente, o casal não chegou a concretizar seus planos, mas deixam claro o sentimento mútuo de respeito e admiração um pelo outro. Recentemente, por exemplo, Jade publicou uma foto de um balão, falando abertamente sobre seus sentimentos e sobre as dificuldades de seguir em frente. “Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade”, desabafou.

Ver essa foto no Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

Além de Jade, o cantor também fez um longo desabafo sobre o término do noivado. No texto, ele fez questão de relembrar o momento em que se conheceram, e agradeceu por todo o tempo que passaram lado a lado.

“Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos”, contou.

Ver essa foto no Instagram

Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela. Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: “quero levar ela pro hotel depois do show.” Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um “não” desses bem grandes – até porque eu tremi o lábio um pouco quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança pra ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu tava bem, ela também e a vida seguiu. Um dia achei a Jade no Orkut. Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar. No orkut consegui o MSN. No MSN consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência. Fizemos vários assaltos à geladeira na madrugada pra pegar barra de chocolate pela metade, um litro de coca-cola pela metade, colocar “stranger things” e ver ela dormir lá pela metade do episódio. Viajamos o mundo em poltronas lado a lado no avião, assistindo ao mesmo filme, apertando play ao mesmo tempo e reclamando do gosto das comidas com tempero estranho que eles serviam. Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas. Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas. Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos…(continua nos comentários)

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Juntos ou não, nós estamos na torcida para que os dois fiquem bem o mais rápido possível, né, miga?

 

Comportamento

Horóscopo de 30 de novembro a 6 de dezembro: eclipse e Mercúrio em Sagitário trazem energia extra!

Published

on

Horóscopo de 30 de novembro a 6 de dezembro: eclipse e Mercúrio em Sagitário trazem energia extra!
Rawpixel

A semana entre os dias 30 de novembro e 6 de dezembro é de pura energia! O mês mais festivo do ano chega com estilo: um eclipse lunar penumbral. Segundo a astróloga Virginia Gaia, a Lua Cheia inunda o céu de pensamentos, reflexões e aprendizados.

+ Horóscopo de Novembro: lua nova em Escorpião exalta debates sobre gestão da saúde pública

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

“Até porque não se trata de uma Lua Cheia comum, teremos também um Eclipse Lunar Penumbral”, conta a bruxona. Mas antes da gente continuar, vamos relembrar: “eclipse lunar” é o termo utilizado para nomear o fenômeno astronômico que ocorre toda vez que a Terra fica entre o Sol e a Lua, exatamente na linha de intersecção de sua órbita com a da Lua, astro que sempre está na fase “cheia” durante esse movimento.

Com o sol brilhando em Sagitário, a Lua é parcialmente encoberta no signo Gêmeos. O que isso significa? “Revisitaremos o passado para ressignificar muita coisa. Afinal, nada mais simbólico que um eclipse no eixo Sagitário-Gêmeos para que possamos racionalizar as lições e experiências que tivemos ao longo de 2020 ao passo em que também percebemos o quanto é importante seguir em frente nessa jornada de troca com tudo o que está a nossa volta”, explica Virginia.

Neste cenário, uma estrela fica em destaque no céu, Aldebaran, alfa da constelação de Touro. “Com forte brilho alaranjado, do ponto de vista astronômico, essa estrela pertence ao grupo das gigantes vermelhas e, de acordo com a mitologia, representa o olho do corpo de touro que Zeus utilizou para conquistar a princesa Europa. Assim, Aldebaran enfatiza o caráter passional e de força para as conquistas. Também conhecida como uma das ‘Estrelas Reais da Pérsia’, ela era objeto de culto nos tempos da antiga Mesopotâmia, sendo venerada como Guardiã do Leste e portadora das forças da primavera no Hemisfério Norte, posteriormente sendo atribuída ao Arcanjo Miguel”.

Os astros formam o ambiente perfeito para quem ainda tem pendências para dezembro, seja no trabalho, na vida pessoal ou no semestre que parece nunca acabar. Aproveite as energias, pegue um café e mãos à obra! “Aldebaran traz energia extra para novos começos neste final de ano, em meio ao inevitável processo de revisão do passado típico dos eclipses lunares. E, para completar o astral de aprendizado e exploração do novo, o planeta Mercúrio ingressa no signo de Sagitário nesta terça-feira (1°). Que venham, então, as novidades 😉 “.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 30 de novembro e 6 de dezembro.

áries

Coloque a cabeça em ordem, ariana! A semana pede clareza mental e ajuda você a se comunicar. Saiba ouvir antes de agir e aproveite para aprender com a experiência de quem sabe mais do que você. Seja flexível.

touro

O momento pede mais cuidado com as finanças e também organização da sua vida material. Divida suas decisões envolvendo as pessoas à sua volta e tenha cuidado com apegos. No âmbito dos relacionamentos, é hora de saber inovar!

gêmeos

O astral é intenso e forte nesta semana, geminiana. Saiba dar e receber amor e aproveite o carisma em alta para se expressar com sabedoria. Cuide também da sua energia para poder absorver somente o que for produtivo nesse momento.

câncer

Preste atenção nos seus sonhos e intuições, canceriana, pois muitos insights poderosos podem vir daí. Cuide também da sua saúde e saiba aproveitar o tempo livre para descansar. É importante saber relaxar na hora certa para dar conta da rotina corrida.

leão

Cuidado com a febre de futuro, leonina! Segure a ansiedade para poder aplicar bem as suas habilidades e mostrar o seu valor sem pecar pelo excesso. Seja você mesma a aproveite para seduzir.

virgem

É fundamental que você saiba equilibrar a sua vida pessoal e profissional, virginiana. Dê aquele gás nos assuntos da carreira, sem deixar de lado a família e a intimidade. Aproveite também para estabelecer uma melhor comunicação com figuras de autoridade.

libra

A semana é reflexiva e ajuda você a eleger prioridades, libriana. Pense no futuro e reforce a sua fé. É hora de refletir bastante sobre o que é prioritário para você, pois assim você conseguirá dar passos maiores e até mais ousados em direção ao futuro.

escorpião

Cuidado com os radicalismos, escorpiana. Procure ponderar todos os lados das situações antes de tomar decisões impensadas. Aproveite também para organizar as suas finanças e fazer planos para o futuro.

sagitário

Em mais esta semana de comemoração pelo seu aniversário, o céu evoca o poder nos seus relacionamentos. Esteja ao lado de quem você mais gosta, tendo sabedora para discernir quem, de fato, combina com você. Saiba se expressar e diga o que pensa.

capricórnio

Procure cuidar melhor da sua rotina, capricorniana. Organize-se melhor e procure ter senso de prioridade no seu dia a dia. Dê também atenção ao trabalho na medida certa, sem se exceder. Procure também se organizar para dormir melhor.

aquário

Use a criatividade para resolver antigos problemas, aquariana. Só não vale ficar se estressando à toa. Procure estabelecer uma boa comunicação com os outros para que você possa ser autêntico e, ao mesmo tempo, compreensivo.

peixes

Pense no longo prazo, pisciana. É preciso saber o que é mais importante nesse momento para que você possa saber agir no campo da carreira. Respeite o seu tempo também para a vida íntima e procure separar um tempo para resolver temas domésticos.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Celebs

Sabina Hidalgo, do Now United, e Pepe González terminam namoro

Published

on

Sabina Hidalgo, do Now United, e Pepe González terminam namoro
Reprodução / Instagram

Sabina Hidalgo confirmou nesse domingo (29) que seu namoro com o atleta Pepe González chegou ao fim. Alguns fãs mais assíduos do Now United já desconfiavam de que a mexicana estaria solteira, após o “sumiço” de fotos dos dois juntos no feed da cantora, mas apenas nas últimas horas a informação foi confirmada.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Em seu Twitter, Sabina não deu detalhes sobre o término, mas fez o tweet para informar os fãs e evitar polêmicas. “Por ser uma pessoa pública e compartilhar um pouco da minha vida privada, me arrisco a ter que publicar coisas como essa. Pepe e eu decidimos terminar com nossa relação e seguir caminhos diferentes. Obrigada a todos que nos acompanharam durante nosso tempo juntos, terminamos bem, com muita aprendizagem e ficamos com as lembranças boas”.

Foram três anos de namoro e o casal chegou a morar junto, em uma casa no México.

Para completar, Sabina falou sobre a guarda da cachorra que divide com o agora ex-namorado, Shelby. De acordo com a artista, ela continuará vendo sua doguinha sempre que estiver no país.

Continue Reading

Entretenimento

“Câncer”: Luísa Sonza anuncia feat em álbum astrológico de Xamã

Published

on

"Câncer": Luísa Sonza anuncia feat em álbum astrológico de Xamã
Reprodução / Instagram

Luísa Sonza anunciou nesse sábado (28) um novo feat! A cantora participará do álbum de Xamã, especificamente em uma colaboração na faixa “Câncer“. A canção faz parte do projeto “Zodíaco” e chegará às plataformas digitais de música nessa quinta-feira (3).

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

“Zodíaco” já teve seu primeiro single divulgado, “Escorpião”, com Agnes Nunes. Outros nomes já foram confirmados no álbum, incluindo Anitta na faixa para “Áries”, Gloria Groove para “Capricórnio” e Marília Mendonça na música “Leão”.

Vem ver a foto divulgada:

No dia 16, Luísa Sonza se tornou a segunda cantora com mais ouvintes mensais no Spotify Brasil. A cantora alcançou a marca de 7.790.007 ouvintes na plataforma de streaming, ultrapassando Marília Mendonça e atualmente está atrás apenas de Anitta.

Vale destacar que o sucesso de Luísa é resultado de vários lançamentos incríveis ao longo do ano, como os hits BRABATOMA (com MC Zaac), Flores (com Vitão) e Século 21 (com Leo Santana). As faixas mais recentes que contam com a participação da artista são Quebrar seu coração (com Lexa) e Friend De Semana (com Danna Paola e Aitana).

Sobre o último lançamento, a todateen teve a oportunidade de conversar com as três artistas poderosas que deram vida a música Friend De Semana. Na entrevista, Luísa, Danna e Aitana contaram melhor sobre como surgiu essa colaboração e deram detalhes dos bastidores. Clique aqui para conferir o bate-papo completo!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.