Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Luan Santana se manifesta sobre casos de racismo: “Meu coração me cobra”

O assassinato de George Floyd, asfixiado por mais de 7 minutos por um policial, em Minneapolis, foi o estopim para quem, durante tanto tempo, engolia a seco a desigualdade racial. Desde então, o sentimento de revolta e indignação se espalhou pelo globo. Diversos países estão com manifestações em prol da igualdade racial e pelo fim da violência policial.

Entre os participantes dos movimentos, além de pessoas comuns, estão os famosos. Alguns, como Ariana Grande, foram às ruas carregar cartazes. Outros, como Harry Styles, estão doando para pagar a fiança de manifestantes. No meio disso tudo, aqui no Brasil, Luan Santana também se manifestou sobre o caso.

Por meio de uma publicação no Instagram, ele revelou: “Eu também queria fazer uma canção perfeita, mas dói tanto, é tão triste, que nada do que eu escrevo parece ser forte o bastante, e meu coração me cobra isso a cada minuto“.

Seu texto é grande, e explana o quão orgulhoso ele está de quem está indo à luta e como ele está triste com toda a situação:  “Só queria dizer que tenho orgulho de cada um de vocês que está se manifestando e lutando contra isso. Tenho orgulho de cada um que não se cala, não se entrega e nem se omite“.

Confira:

View this post on Instagram

Eu queria dizer uma coisa muito especial agora. Meu coração me cobra isso a cada segundo. Queria aquecer, abraçar e acalentar todos que sofrem com a estupidez do racismo, fascismo e todos esses “ismos” que nos dividem. Eu queria ser muito especial nesse momento. Queria dizer frases que inspirassem vocês a não tolerarem mais serem mal tratados seja lá por quem for. Eu também queria fazer uma canção perfeita, mas dói tanto, é tão triste, que nada do que eu escrevo parece ser forte o bastante e meu coração me cobra isso a cada minuto. Então eu estou aqui: o Rafael, o Luan… quem seja lá que eu for, isso é o que menos importa. Só queria dizer que tenho orgulho de cada um de vocês que está se manifestando e lutando contra isso. Tenho orgulho de cada um que não se cala, não se entrega e nem se omite. Não fiz a poesia desse sentimento, nem a música de engajamento, mas queria dizer que estou aqui, agora, amanhã e prestando atenção em tudo, movendo o que puder nesse mundo – porque meu coração me cobra e vai me cobrar daqui pra frente a cada minuto. #blacklivesmatter #vidasnegrasimportam

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.