Connect with us

Entretenimento

Luan Santana vira idoso em clipe de “Te Vivo”

Published

on

Já imaginou nossos maiores ídolos daqui a 40 ou 50 anos? Com certeza, eles vão estar beeem diferentes de agora, né? Luan Santana decidiu antecipar a curiosidade das fãs e se transformar em um idoso no primeiro clipe oficial de sua carreira!

Para o clipe de “Te Vivo” foram necessários quatro dias seguidos de gravação, além de uma preparação cheia de detalhes do figurino. Para se transformar em um vovô, os maquiadores de Luan fizeram um molde do rosto e do pescoço do gato com um material parecido com gelatina. Nessa máscara é que eles conseguiram reproduzir rugas, manchas e expressões do tempo. Chique, né? O maquiador Pietro Schläger também falou sobre a peruca de cabelos brancos: “Cabelo natural. Nó por nó. Aqui sei lá deve ter uns 10 mil nós, eu não tenho ideia, mas é muita coisa”.

Em “Te Vivo”, Luan vive uma história de amor que começou nos anos 1960 e dura até hoje! *-* o gato até confessou que gostou de ser ator por alguns dias ;D

Confira o clipe de “Te Vivo” O que vocês acharam da transformação?

Advertisement
24 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Com Gloria Groove no line up, Festival Artístico realiza arrecadações para o Acre

Published

on

Reprodução / Instagram

Além da pandemia de coronavírus, a população do Acre tem enfrentado um aumento preocupante dos casos de dengue, bem como as consequências das enchentes, que até o momento afetaram cerca de 118 mil moradores, segundo dados apurados pela Defesa Civil. Soma-se a esse cenário uma crise humanitária envolvendo aproximadamente 300 imigrantes haitianos na fronteira do Acre com o Peru, os quais precisam urgentemente de mantimentos, roupas e recursos financeiros. A situação por lá não anda fácil e a gente contou tudo que está acontecendo nesse link.

Agora, como forma de arrecadar fundos para ajudar a população, surgiu o Festival Artístico, que vai acontecer nesta quinta-feira (4), no aplicativo Club House, às 22h.

Com o objetivo de promover doações ao SOS Acre, artistas como Glória Groove, Tico Santa Cruz, Rogério Flausino e Kell Smith vão cantar algumas músicas pela internet. O acesso para a sala em que acontecerá o evento é gratuito para quem possui o aplicativo através do link: https://www.joinclubhouse.com/event/PA32qbr1 .

O Acre vive estado de calamidade e a iniciativa é arrecadar doações e solidificar parcerias com empresários e marcas que possam colaborar. O sistema de doações será feito através do site oficial do Ministério Público do Acre em 3 formatos: Transferência direta, doações de itens e doações em grande volume.

Confira o line up completo:

  • KELL SMITH

  • FANTINE

  • ROGÉRIO FLAUSINO

  • GLORIA GROOVE

  • NETINHO DE PAULA

  • NINA OLIVEIRA

  • MARÍLIA

  • JOÃO KLEIN

  • DE MARIA

  • ZOO

  • TICO SANTA CRUZ

Continue Reading

Entretenimento

Com vibe carnavalesca, Xamã lança clipe de “Sagitário”

Published

on

Foto por: Lucas Nogueira

Dando continuidade aos clipes de seu álbum “Zodíaco”, Xamã lançou nesta quinta-feira (4) mais um clipe, dessa vez, de “Sagitário”. Com fantasias e maquiagens coloridas, o cantor trouxe de volta a vibe do Carnaval.

A faixa solo é a mais escuta do álbum, que segue entre os mais ouvidos no Spotify desde o lançamento. Com produção e distribuição da gravadora Bagua Records, a direção do vídeo ficou por conta de Dauto Galli, que também assinou outros sucessos deste projeto, como “Touro”, “Gêmeos”, “Leão” e “Escorpião”. Juntas, essas faixas somam mais de 50 milhões de streamings.

Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Elenco de “Good Girls” revela o que podemos esperar da quarta temporada

Published

on

Elenco de "Good Girls" revela o que podemos esperar da quarta temporada
Divulgação/NBC

Ansiosa para a quarta temporada de Good Girls? O novo ciclo da série estreia no dia 7 de março pela NBC americana e os atores revelaram algumas informações sobre os novos episódios em um vídeo divulgado pelo YouTube da emissora.

Os membros do elenco comentaram sobre o impacto da pandemia na produção da terceira temporada, já que ela teve um fim antecipado, com apenas 11 episódios dos 16 previamente encomendados. Assim, os atores contaram que o início da quarta parte da série vai contextualizar muitos dos acontecimentos dos últimos episódios lançados.

Christina Hendricks, intérprete de Beth, ainda contou que a quarta temporada deve ser muito interessante para a relação da sua personagem com o marido, o Dean, vivido por Matthew Lillard. “No passado, Beth tentou esconder dele toda a atividade criminal que esteve envolvida, mas agora ele sabe de tudo”, disse a atriz.

“Dean tem que chegar à conclusão ao longo da 4ª temporada que sua pequena Beth está crescida para se tornar um chefe durona”, afirma Lillard. E, para além da própria família, Beth também irá entrar em contato com um pouco da família de Rio, interpretado por Manny Montana.

O vídeo ainda revela que provavelmente conheceremos o chefe do próprio Rio! Confira:

Vale destacar que as três primeiras temporadas de Good Girls estão disponíveis na Netflix e ainda não foi confirmado quando o novo ciclo estreia na plataforma de streaming. Mas se você já quer ficar ainda mais por dentro da quarte temporada, dê o play abaixo para conferir o trailer oficial:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.