Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Lucas Lucco confessa que ainda não está curado da depressão

“Pode parecer frescura, mas é uma dor muito grande”, disse sobre a doença

Entrevista com Lucas Lucco, que viverá o personagem Uodson em "Malhação: Seu Lugar no Mundo"
Foto: Globo / Estevam Avellar

Quem segue Lucas Lucco em seu Snapchat sabe que o cantor é pura simpatia, treino e palhaçadas na rede social. O que Lucas não mostra é que ele ainda não se curou totalmente da depressão e síndrome do pânico que vem sofrendo desde o fim do ano passado.

lucas lucco

Na própria conta do Snapchat, rede em que Lucas conversa com seus fãs, ele decidiu desabafar. “Eu tomei remédios bastante tempo e até hoje tomo alguns, mas estou parando aos poucos. Foi um momento muito difícil para mim, meus pais e minha família”, desabafou.

+ 13 famosos que desabafaram nas redes sociais

Lucas ainda disse que seu trabalho acaba o deixando exausto, apesar de ser algo que ele ama fazer. “Sempre trabalhei muito, tinha mais de 25 shows por mês, comecei a gravar Malhação, que é uma coisa que eu amo fazer, assim como cantar. Eu carrego o mundo inteiro nas costas, sozinho. Isso começou a ficar mais complicado e aconteceram coisas que me deixaram triste do nada”, explicou Lucas sobre a doença.

Entrevista com Lucas Lucco, que viverá o personagem Uodson em "Malhação: Seu Lugar no Mundo"

Foto: Globo / Estevam Avellar

O cantor explicou para os fãs que estava sendo bem difícil subir aos palcos. “Eu não conseguia sair de casa, faltei gravação e não fui a um show em Curitiba. Eu fiz alguns shows com muita dificuldade mas, no palco, eu era o mesmo. Não podia transparecer isso. As pessoas que vão no show querem ter alegria. O meu trabalho é como qualquer outro. Um médico, por exemplo, não pode levar problemas para a o consultório.”

Lucas disse que muitos jornalistas o procuraram para que ele falasse sobre sua doença, mas que ele achou melhor não se expor tanto. “Hoje eu posso ver de fora e falar sobre a depressão e a síndrome do pânico. É uma das piores doenças que existem, uma ferida que você não consegue ver, e nem as outras pessoas. Ela está dentro de você. Pode parecer frescura, mas é uma dor muito grande, além do medo de morrer”.

+ 12 vezes em que Lucas Lucco vai deixar você sem ar!

Ele ainda lembrou que o trabalho acaba o afastando da família, que é o que ele mais ama. No final do ano passado uma prima comentou em uma foto que ele postou com seu avô dizendo que Lucas não ajudava o avô doente.

“Isso me deixou pior do que eu estava. Na minha fase mais difícil, me julgaram. O meu avô é o cara que eu mais amo no mundo inteiro. Eu não o vejo desde aquele dia, e isso me sufoca. Meu avô sustenta a minha fé, mesmo estando longe. Se hoje eu não bebo nem fumo é para seguir os passos dele”.

Estamos com você, Lucas!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.