Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Lucas Lucco fala sobre depressão e síndrome do pânico na televisão

Cantor participou do “Encontro com Fátima Bernardes” e desabafou

Lucas Lucco uodson malhação
Foto: Divulgação

Lucas Lucco foi ao “Encontro com Fátima Bernardes” hoje (11) e desabafou mais uma vez sobre as duas doenças que sofre: a depressão e a síndrome do pânico.

Lucas Lucco uodson malhação

Foto: Divulgação

Recentemente, Lucas desabafou em sua conta no Snapchat  falando sobre o assunto. Ele comentou que “a doença não escolhe”. “Depois que essa nuvem negativa saiu da minha vida pude perceber várias coisas. Sempre fui um cara emotivo. Sou de uma família de muita fé. A história toda da minha carreira tem 4 anos. Entendi o propósito de Deus na minha vida, o porquê disso ter acontecido. Antes do sucesso eu não tinha nada. Eu era vendedor em um shopping. Você pode ser rico ou pobre que essa doença não escolhe“, disse o cantor e ator.

O cantor ainda reforçou que não falou sobre o assunto antes abertamente por não querer que as pessoas o vissem como o Lucas doente, ele preferiu falar quando a doença estivesse controlada. “As coisas foram acontecendo e quando eu me vi já estava desse jeito. Comecei a não conseguir ir aos shows, faltar as gravações da novela, porque não conseguia sair de casa. Tinha medo. É uma doença, uma ferida que ninguém pode enxergar. As pessoas te olham e não conseguem ver nada além de um rosto triste. É difícil de expor, explicar. Parece que ninguém te entende. Por mais que as pessoas tentem definir o que está acontecendo com você, é muito pior do que acham. Hoje, estou muito bem.”

VEJA TAMBÉM

+ Lucas Lucco lança versão sertaneja de “Tá Tranquilo, Tá Favorável”

+ Entrevista: Lucas Lucco conta o que faz ele se apaixonar por uma garota

+ Lucas Lucco deve deixar o elenco de “Malhação”

“Quando eu cheguei ao aeroporto aqui do Rio para entrar no avião e olhei a escada, disse que não ia entrar. Foi nesse dia que eu fiz o post, contei que estava tomando medicação e falei a verdade”, disse sobre quando revelou que sofria com a doença.

Lucas ainda disse que ficou proibido de dirigir durante um mês por causa da doença, e que ele percebeu que precisava de ajuda quando teve um sonho. “Sonhei que o meu avô tinha morrido. Nunca chorei tanto na vida. Fiquei incontrolável, em posição fetal. Fui para o hospital várias vezes e fiquei internado. Você perde a sua luz, seu brilho”.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.