Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

Lucas Penteado não cita Sarah ou Gilberto, mas defende Juliette: “É efeito manada”

Lucas Penteado não cita Sarah ou Gilberto, mas defende Juliette: "É efeito manada"
Lucas Penteado não cita Sarah ou Gilberto, mas defende Juliette: "É efeito manada"

Nos últimos dias, Juliette se tornou o alvo da conversa crítica de diversos brothers, principalmente aqueles que considera(va) aliados, como Sarah, Gilberto e Fiuk – novo membro do pódio dos dois brothers. Diante dessa situação, muitos internautas tem questionado tantas críticas à sister, incluindo Lucas Penteado, que saiu no início do programa.

Em um post feito na última terça-feira (23), Lucas escreveu:  “Cara, pra que fazer isso com a Juliette Freire? É efeito manada sim. É injusto sim”, começou. “Ninguém tem o direito de humilhar o próximo e quem passa pano é tão errado quanto”.

Sarah e Gilberto já foram considerados aliados do ator, que não mencionou os nomes destes em seu post.

briga pela calda de bolo

Mais uma segunda-feira (22), mais um jogo da discórdia no Big Brother Brasil! Dessa vez a dinâmica não foi, à primeira vista, tão custosa quanto em outros inícios de semana, entretanto, acabou gerando um efeito igualmente pejorativo para Juliette. Com o fim da dinâmica, a sister levou uma bronca daquelas de Fiuk por… ter pegado muita calda de bolo.

O objetivo do game era mudar os colegas de plataforma, a qual levava consigo adjetivos do carro que estava sendo disputado. Cada jogador deveria trocar dois brothers e dar a um concorrente uma plaquinha com um adjetivo específico, justificando sua escolha. Juliette teve que carregar no pescoço palavras dadas pelos colegas como “possessiva”, “sem noção”, “frágil” e muito mais. Foram cinco placas ruins, no total.

Com o fim do jogo e vitória de Pocah ao levar um carro para casa, Fiuk fez um bolo de chocolate. Para o cantor, quando Juliette se serviu, acabou levando muita calda, o que para ele foi grave diante do coletivo. “Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta”, disparou ela que começou a chorar.

“Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite”, disse muito abalada.

Pocah defendeu Juliette: “Do jeito que ela falou, parecia que ela tinha comido tudo. Não acho. Ele falou que ela comeu todo o brigadeiro, que ela colocou todo em cima do brigadeiro“. “Já to sem paciência, gente. Eu não aguento mais. Toda hora, véi, uma merda dessa. Quer mais? Tem mais. Não aguento mais, eu to sem saco, cara, de novo. Pelo amor de Deus”, disse Juliette chorando muito.

Ouvindo toda a situação, Camilla de Lucas debochou: “Eu quero briga relevante. Eu quero briga assim. Agora, essas brigas de vocês…”, disse ela decepcionada. “Os dois querem pensar em todo mundo e ninguém acaba pensando no outro. Resolvam-se. Vocês dois”, disparou. Fiuk tentou se explicar, mas ela não quis saber: “Ou vocês vão brigar por coisa de verdade, ou… vocês estão brigando por coisa boba”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.