Connect with us

Cinema e TV

“Lúcifer”: De irmão gêmeo a confronto mortal, confira tudo sobre a 5ª temporada da série!

Published

on

“Lúcifer”: De irmão gêmeo a confronto mortal - confira tudo sobre a 5ª temporada da série!
Divulgação

Prestes a estrear na Netflix, a 5ª temporada de Lúcifer nos espera com muitas novidades!

Criada por Tom Kapinos e estrelada pelo ator Tom Ellis, a série inicialmente foi dividida em duas partes com oito episódios cada. A especulação seria de que desta forma a plataforma de streaming conseguiria manter a atenção do público por mais tempo. No entanto, a ideia não durou muito e, pouco tempo depois, a Netflix anunciou que esta será a 5ª e penúltima temporada da série, que será finalizada em 2021.

Tudo indica que a trama deverá continuar do ponto em que a temporada anterior se encerrou, abordando conflitos intensos entre os protagonistas, Lúcifer e Chloe (Lauren German).

ALERTA SPOILER ⚠️

Após 44 episódios, nós finalmente iremos conhecer o irmão gêmeo de Lúcifer, Miguel.

No final da quarta temporada, o protagonista foi governar o Inferno, deixando para trás sua vida na Terra e seu relacionamento com a detetive. A boa notícia é que ele irá voltar – mas não do jeito que nós imaginávamos!

O trailer divulgado pela Netflix revelou que Miguel, o irmão gêmeo do mal, voou para a Terra, personificando o seu irmão diabólico. Assim, o novo vilão irá se aproveitar da prisão de Lúcifer no inferno para entrar em contato com o círculo de pessoas próximas ao bonitão, incluindo Chloe. Ao que tudo indica, isso os levará a um confronto épico e mortal nos últimos episódios.

Apesar da novidade de que Tom Ellis irá interpretar dois papéis na nova temporada, sendo eles o de Lúcifer e Miguel, uma dúvida paira sobre nossa cabeça: como iremos diferenciar um personagem do outro?

Em uma conversa com o Entertainment Weekly, os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson contaram sobre as mudanças que Tom Ellis teve de realizar para se tornar Miguel e explicaram ainda que ele precisou se adaptar a diferentes qualidades físicas e mudar a sua fala – fazendo com que o fãs notem nitidamente a diferença entre os personagens.

Outra novidade super legal é que, após 4 temporadas, Deus finalmente dará as caras! A figura divina será interpretada por Dennis Haysbert. “Um brinquedo realmente divertido de se brincar, que sabemos que será um grande fator de orientação na quinta temporada”, brincou a co-produtora Ildy sobre a chegada de Deus.

Por fim, enquanto o quarto episódio oferece um momento musical, é esperado que o décimo, chamado Bloody Celestial Karaoke Jam, seja um musical completo, com direito a várias apresentações.

Demais, né? A 5ª temporada de Lúcifer estreia nesta sexta-feira (21), na Netflix.

 

Cinema e TV

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de “Avatar”

Published

on

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de "Avatar"
Divulgação

Conforme a gente noticiou por aqui, a ViaconCBS anunciou uma série de novidades. A empresa de mídia é responsável pelos canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização confirmou a chegada de um streaming, o Paramount+, bem como uma nova divisão dentro da Nickelodeon, a “Avatar Studios”, que produzirá conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“.

Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko conduzirão o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto já foi escolhido: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.

mais novidades

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

“Paramount+”: novo streaming anuncia chegada ao Brasil, previsão de estreia do revival de “iCarly” e live-actions!

Published

on

"Paramount+": novo streaming anuncia chegada ao Brasil, data de estreia do revival de "iCarly" e live-actions!
Divulgação

A ViaconCBS é uma grande empresa de mídia, reunindo os canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização anunciou a chegada de um streaming, o Paramount+, que além das produções do estúdio, ainda contará com live-actions inéditos de clássicos da Nickelodeon, bem como o revival de iCarly, que também acaba de ganhar previsão de estreia.

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.