Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

“Lúcifer”: De irmão gêmeo a confronto mortal, confira tudo sobre a 5ª temporada da série!

“Lúcifer”: De irmão gêmeo a confronto mortal - confira tudo sobre a 5ª temporada da série!
“Lúcifer”: De irmão gêmeo a confronto mortal - confira tudo sobre a 5ª temporada da série!

Prestes a estrear na Netflix, a 5ª temporada de Lúcifer nos espera com muitas novidades!

Criada por Tom Kapinos e estrelada pelo ator Tom Ellis, a série inicialmente foi dividida em duas partes com oito episódios cada. A especulação seria de que desta forma a plataforma de streaming conseguiria manter a atenção do público por mais tempo. No entanto, a ideia não durou muito e, pouco tempo depois, a Netflix anunciou que esta será a 5ª e penúltima temporada da série, que será finalizada em 2021.

Tudo indica que a trama deverá continuar do ponto em que a temporada anterior se encerrou, abordando conflitos intensos entre os protagonistas, Lúcifer e Chloe (Lauren German).

ALERTA SPOILER ⚠️

Após 44 episódios, nós finalmente iremos conhecer o irmão gêmeo de Lúcifer, Miguel.

No final da quarta temporada, o protagonista foi governar o Inferno, deixando para trás sua vida na Terra e seu relacionamento com a detetive. A boa notícia é que ele irá voltar – mas não do jeito que nós imaginávamos!

O trailer divulgado pela Netflix revelou que Miguel, o irmão gêmeo do mal, voou para a Terra, personificando o seu irmão diabólico. Assim, o novo vilão irá se aproveitar da prisão de Lúcifer no inferno para entrar em contato com o círculo de pessoas próximas ao bonitão, incluindo Chloe. Ao que tudo indica, isso os levará a um confronto épico e mortal nos últimos episódios.

Apesar da novidade de que Tom Ellis irá interpretar dois papéis na nova temporada, sendo eles o de Lúcifer e Miguel, uma dúvida paira sobre nossa cabeça: como iremos diferenciar um personagem do outro?

Em uma conversa com o Entertainment Weekly, os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson contaram sobre as mudanças que Tom Ellis teve de realizar para se tornar Miguel e explicaram ainda que ele precisou se adaptar a diferentes qualidades físicas e mudar a sua fala – fazendo com que o fãs notem nitidamente a diferença entre os personagens.

Outra novidade super legal é que, após 4 temporadas, Deus finalmente dará as caras! A figura divina será interpretada por Dennis Haysbert. “Um brinquedo realmente divertido de se brincar, que sabemos que será um grande fator de orientação na quinta temporada”, brincou a co-produtora Ildy sobre a chegada de Deus.

Por fim, enquanto o quarto episódio oferece um momento musical, é esperado que o décimo, chamado Bloody Celestial Karaoke Jam, seja um musical completo, com direito a várias apresentações.

Demais, né? A 5ª temporada de Lúcifer estreia nesta sexta-feira (21), na Netflix.

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.