Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ludmilla arranja confusão com vizinhança e é criticada

Ludmilla foi chamada de sem-educação por suposto vizinho após dizer “que se mudem” aos moradores incomodados

Ludmilla
Foto: AgNews

Parece que a relação entre Ludmilla e seus vizinhos não está nada boa. A funkeira foi criticada por um suposto vizinho após dar declarações ao Gshow, dizendo que os moradores dos arredores de sua casa são invejosos.

De MC Beyoncé a Ludmilla: o antes e depois da cantora!

Foto: Reprodução

A cantora falou ao site da Globo que quer curtir a juventude e que possíveis reclamações de seus vizinhos seriam críticas exagerada. “Lá na Ilha do Governador tem (gente invejosa). Onde eu moro, o povo é metido a rico. Canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir, tenho as minhas coisas. Isso incomoda as pessoas preconceituosas que tem lá. Mas não estou nem aí para elas. Se estiver incomodado, vende a casa, que se mude. Eu vou perder meu tempo? Sai fora!”, contou Ludmilla aos repórteres.

Ludmilla

Foto: AgNews

Mas não parou por aí.  Segundo o site EGO, um de seus supostos vizinhos, Guilherme Couto, não aceitou a resposta de Lud e rebateu: “Reclamar de festas até altas horas da madrugada, não importando o dia, com som que se ouve no outro quarteirão, não é uma questão de ‘inveja e preconceito’, é pedir respeito mesmo”.

Confira abaixo a declaração completa feita no Facebook. O antigo morador a qual Guilherme se refere é o funkeiro Bochecha:

Ludmilla

Foto: Reprodução/EGO/Facebook

“Querida vizinha, infelizmente existem leis. Reclamar de festas até altas horas da madrugada, não importando o dia, com som que se ouve no outro quarteirão, não é uma questão de “inveja e preconceito”, é pedir respeito mesmo. Por isso as reclamações são feitas. Eu moro no quarteirão da frente e ouço suas festas, imagina quem está ao lado. Além de ilegal, as pessoas precisam trabalhar. O antigo morador, que também era artista, cantor e jovem, nunca causou problemas. Isso porque, além do dinheiro, ele tinha algo que você parece não ter: educação”.

Será que a Lud vai responder novamente ao vizinho publicamente ou eles ficarão em paz pelo bem da vizinhança?

Confira também:

Ludmilla rebate comentário preconceituoso no carnaval

De MC Beyoncé a Ludmilla – o antes e depois da cantora

+ Ludmilla visita fã doente em hospital

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.