Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ludmilla desabafa sobre participação em “Poesia Acústica 10”: “É ruim ter tanta gente te subestimando”

Ludmilla desabafa sobre participação em "Poesia Acústica 10": "É ruim ter tanta gente te subestimando"
Ludmilla desabafa sobre participação em "Poesia Acústica 10": "É ruim ter tanta gente te subestimando"

A cantora Ludmilla usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta sexta-feira (27). A musa participou da música “Poesia Acústica 10” e vinha recebendo muitas críticas bem antes do lançamento. Na época a artista chegou a dizer para os internautas “enfiarem o preconceito no bolso” e que ia “calar a boa de muita gente” quando a faixa saísse.

Bom, Poesia Acústica 10 já está entre nós e não deu outra! Foi muito bem recebida pela internet, principalmente pela parte que Lud canta. Uma internauta exaltou o trabalho da cantora e pediu desculpas por ter julgado a participação dela antes que ouvisse a faixa tocar e foi aí que a artista desabafou.

PRIMEIRAMENTE PEÇO MIL DESCULPAS PELAS AS VEZES QUE EU FIQUEI TRISTE PORQUE A LUDMILLA IA PARTICIPAR DA POESIA #10 ESSA MULHER DEITOU DEMAIS , MEU DEUS A PATROA”, escreveu a internauta que recebeu a seguinte resposta de Lud: “Vocês não sabem o quanto é ruim ter tanta gente te subestimando o tempo inteiro. Deem mais oportunidades pras pessoas pra depois opinarem, principalmente pras mulheres que são sempre subestimadas. Eu aceito suas desculpas, mas por favor repense suas atitudes”.

Poesia Acústica 10 já tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube e conta com a participação de PK, Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, Black, Delacruz e Bk

Assista ao clipe abaixo:

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.