Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ludmilla fala sobre o preconceito de ter uma namorada: “posso gritar pro mundo que sou livre”

Cantora disse estar muito feliz no relacionamento

Ludmilla e namorada
Foto: Reprodução/Divulgação

Ludmilla e namorada, Brunna Gonçalves, estão dando o que falar após assumirem o relacionamento. As gatas estão juntas há sete meses, porém se assumiram apenas na semana passada, quando falaram para a coluna do Leo Dias, na UOL. No domingo (9), durante o “Domingão do Faustão”, o apresentador defendeu a cantora e perguntou sobre preconceito.

Ludmilla e namorada enfrentaram preconceito ao seu assumir 

Faustão falou sobre Ludmilla e namorada e criticou quem coloca o dedo onde não é chamado. “Ela tem todo o direito de fazer a vida dela como ela quer, vai passar o Dia dos Namorados podendo comemorar o namoro com a Brunna Gonçalves. Ela trabalha, o dinheiro dela vem de fonte limpa, vem do trabalho dela, e ela merece no mínimo respeito, não bastasse todo o talento dela”, disse.

O apresentador ficou curioso sobre a relação entre as gatas e então perguntou: “Pra assumir uma relação como essa o maior problema é enfrentar a família ou se livrar de gente invejosa, de gente que tem só preconceito?”.

Ludmilla e namorada

Olha que fofuras – Foto: Reprodução/Instagram

Então, Ludmilla resolveu soltar o verbo e falar sobre o preconceito que enfrentou. “O meu problema foi enfrentar pessoas preconceituosas, mas graças a Deus minha família e meus fãs sempre me apoiaram. Quando eu resolvi assumir meu relacionamento, eu ganhei tanto amor, tanta mensagem de carinho, que agora estou me sentindo mais livre, muito melhor, estou sendo muito mais eu, coisa que estava guardada na caixinha. Agora posso gritar pro mundo que sou livre”, revelou.

“Essas pessoas preconceituosas são completamente loucas. Não aceitar homossexualismo é como não aceitar a Cordilheira dos Andes. Pelo amor de Deus, 2019, gente”, completou Miguel Falabella que estava no “Domingão do Faustão”. 

Entenda como a notícia do namoro entre Ludmilla e Brunna Gonçalves se espalhou

Quem anunciou o namoro de Ludmilla e Brunna Gonçalves foi o jornalista Leo Dias. A cantora também se assumiu como bissexual e revelou que “não tem problemas em pegar mulheres”. Ainda para o colunista, a diva contou que estão juntas há 7 meses.

A mãe da cantora usou as suas redes sociais para comentar sobre o namoro de sua filha.”Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merd** viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”, escreveu.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.