Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ludmilla rebate comentário que seu cabelo “parecia Bombril” em desfile de Carnaval

“Não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar para baixo por puro preconceito”, ela escreveu

Ludmilla no Carnaval Salgueiro
(Foto: Getty Images)

Durante a transmissão do Carnaval no canal Rede TV, a socialite Val Marchiori disse que o cabelo de Ludmilla, que desfilava como musa da Salgueiro, estava “parecendo um Bombril”. A declaração causou desconforto no estúdio e revolta nas redes sociais.

Ludmilla no Carnaval Salgueiro

(Foto: Getty Images)

Ela comentou o assunto ao vivo, se dizendo fã do trabalho da cantora, mas que não tinha gostado da peruca que ela estava usando. Você pode assistir o momento neste vídeo: 

No entanto, a polêmica já estava lançada e a própria mãe da Ludmilla se pronunciou ao jornal Extra dizendo que o episódio foi “lamentável”. Ela disse: “Infelizmente, o preconceito existe e ele está aí. A gente vive com ele diariamente”. Ela ainda lembrou que o cabelo da cantora, assim como o de todos os integrantes da ala do desfile, era uma peruca. “Agora, independente disso, e se fosse o cabelo dela?”, ela questiona. 

 Ludmilla publicou no seu Facebook e em seu Instagram uma resposta ao ocorrido. Veja:

 

A photo posted by Ludmilla (@ludmilla) on

Na legenda, a cantora contou que muitas pessoas enviaram a ela o vídeo da declaração de Val Marchiori e que ela ficou muito triste ao assisti-lo. Mesmo assim, ela disse que não deixou com que o ocorrido atrapalhasse sua noite, e que curtiu “tranquila e com sensação de dever cumprido”. E sem citar nomes, ela escreveu:

“Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo SIM, mas lutei MUITO pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito , SER CHIQUE É TER VALOR E NÃO PREÇO!”, ela escreveu. Ludmilla ainda agradeceu a todos que a defenderam. 

Sambou, né?

Veja também

+ Linda e natural! Um guia completo para cabelos crespos

+ 5 expressões racistas que você deve parar de usar AGORA MESMO!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.