Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ludmilla rebate críticas sobre participação em “Poesia Acústica”: “Enfiem o preconceito no bolso”

Ludmilla rebate críticas sobre participação em "Poesia Acústica": "Enfiem o preconceito no bolso"
Ludmilla rebate críticas sobre participação em "Poesia Acústica": "Enfiem o preconceito no bolso"

A cantora Ludmilla anda recebendo muitas críticas por ter participado do projeto Poesia Acústica, conhecido por reunir figuras do rap. Ao ser mencionada como uma das vozes da décima música do projeto, a artista começou a receber ataques dos internautas.

A cantora usou os stories do Instagram para desabafar sobre as críticas: “Desde quando eu aceitei o convite do Poesia acústica eu venho sendo muito atacada. Estou sendo xingada demais, atacada demais só por estar sendo citada ali”.

Uma das reclamações dos internautas vem pelo fato de a cantora ser uma voz bastante conhecida no meio artístico e consequentemente tirar o lugar de uma voz feminina menos conhecida.

Eu estou sentada no meio de um bando de homem. Vocês estão fazendo a pergunta errada, gente. A pergunta certa é porque só tem eu de mulher ali?“, questionou.

A música é intitulada como Recomeçar está prevista para sair no dia 27 de novembro. Junto com Ludmilla veremos participações de Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, PK, Black, BK’ e Delacruz.

Eu vou calar a boca de muita gente. Depois que sair, aí você fala se você gostou ou não, mas por enquanto enfia teu preconceito no bolso e espera a música sair. Mulheres, aprendam a militar certo. As mulheres têm que ter lugar em todos os lugares. E no final da apresentação eu faço esse protesto“, finalizou a cantora.

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.