Connect with us

Entretenimento

Ludmilla revela como contou para a mãe sua sexualidade: “Estava grogue”

Published

on

Reprodução / Instagram

Hoje em dia, Ludmilla está casada com sua dançarina, Brunna Gonçalves, e é super bem resolvida com sua sexualidade, mas nem sempre foi assim. Em uma live com Sabrina Sato, a cantora revelou como contou à mãe sobre o assunto e qual foi a reação dela.

Lud disse que vivia com medo da mãe descobrir antes que ela contasse: “Toda vez que ela me dizia ‘filha, quero falar uma coisa com você’, eu pensava ‘ela descobriu, meu Deus!’. Eu ficava com essa sensação de que alguém da mídia iria falar antes de mim“.

Então, o grande momento rolou depois que a cantora fez uma cirurgia no nariz. “Quando estava grogue da cirurgia, decidi falar: ‘mãe, gosto bem de beijar meninas… Gosto de uma menina tal tal, mas não gosto dela como amiga’. Aí ela: ‘sério, filha? Desconfiava. Tá bom, filha, eu te amo’. Eu acho que depois eu dormi, porque estava grogue, mas depois vivemos normalmente”.

Mas calma, que nem tudo foi tão fácil. Ludmilla também admitiu que sentiu medo do preconceito que poderia aparecer: “Já enfrento preconceito desde que nasci. Depois, pelo ritmo musical, pelo jeito que canto, pelo jeito que me visto. Tudo! Toda vez que alguém se assumia sempre se prejudicava. Perdia patrocínio, as pessoas se afastavam.

Bom, parece que mesmo com todas essas inseguranças, Lud continua sendo uma das rainhas do Brasil, e ainda forma um casalzão com a Bruna <3!

Entretenimento

Bruna Marquezine lança clipe de sua música em parceria com marca

Published

on

Após vitória de Joe Baden, Bruna Marquezine manda recada para políticos brasileiros
Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine cantora? Nesta segunda-feira (22), a atriz apareceu cantando em inglês durante uma campanha publicitária e impressionou seus fãs com a afinação e talento. O projeto de moda foi intitulado Denim Dream e a musa realmente arrasou nos vocais.

Agora, na última quinta-feira, a atriz (e agora, cantora) lançou também o clipe da música. Confira:

Nos comentários, muita gente aprovou o resultado e surgiram comentários como “A parceria com a Dua Lipa sai quando?” e “Quero o disco completo e a coleção na minha mesa! Linda Bruma! Amei“. Já Ivete Sangalo aproveitou o momento para pedir um dueto: “Já quero um dueto! Adoreiiiii“.

Continue Reading

Entretenimento

Com visual super sensual, Flay anuncia lançamento de seu primeiro single solo

Published

on

Com visual super sensual, Flay anuncia lançamento de seu primeiro single solo
Divulgação

Com um novo visual super sensual, a cantora Flay anunciou nesta sexta-feira (26), o início da divulgação de “Osmar”, seu primeiro single solo após participação no BBB 20. Com o lançamento marcado para o dia 11 de março, a paraibana promete surpreender o público!

Para a gravação, Flay conta que escolheu a cidade de Penedo em Alagoas, no Nordeste. O clipe co dirigido e roteirizado por ela, contará com a participação mais que especial de Rita Cadillac, Carlinhos Maia, Thayse Teixeira, Camilla Uckers, João Quirino e Tiago Dionísio.

Vale lembrar que Flay já havia participado de outras parcerias recentemente. Com os lançamentos de “Saudades Né Minha Filha” feat Jerry Smith e “Dois Vagabundos” feat Lucas Lucco, ela soma mais de 30 milhões de streams nas plataformas digitais e se prepara em grande estilo para a primeira música solo.

 

Continue Reading

Comportamento

17 coisas que Mc Soffia aprendeu em 17 anos sendo uma menina preta

Published

on

Não é todo dia que se faz 17 anos muito menos completa 10 anos de carreira. Mc Soffia, rapper teen e compositora brasileira, conquistou  o feito na última segunda-feira (22). A cantora, que é conhecida pelas letras de suas canções, que falam sobre distorções sociais, como preconceito, racismo e machismo, faz sucesso ao incentivar outras garotas a se amarem do jeito que são.

Empoderada e autêntica, Soffia é uma das jovens negras mais influentes do Brasil. Sua última década foi dedicada à música, empoderamento, família e a conquista de muitos sonhos. Em conversa com a todateen, ela contou mais sobre a conquista:

“Nesses 10 anos de carreira me orgulho de ter escrito músicas sinceras e que servem para mim e para as jovens negras que ouvem, além de ter criado o Projeto Ocupa Preteenha, onde apoio jovens negras, postando vídeo de sua arte no meu feed. Tenho conhecido jovens maravilhosas com trabalhos lindo.”

A cantora se refere ao projeto que realiza aos domingos, em que publica no feed o material de uma artista que seja negra e jovem como ela. A ideia é ter mais meninas na arte e acolhê-las, algo de que sentiu falta no começo da trajetória

Ela ainda revelou que após completar 17 anos espera que consiga levar ainda mais seu propósito de vida nos próximos anos de vida e carreira. “Espero levar sempre a minha verdade, como venho da luta do movimento negro…eu e minha família, quero levar músicas que façam bem para as pessoas em geral“.

Soffia ainda ressalta a importância de continuar com um trabalho de empoderamento negro:  “A importância de conversas sobre esses temas é que infelizmente ainda os jovens negros morrem apenas por serem negros, além de muitas meninas negras ainda não se aceitarem pela pressão da sociedade, então enquanto a situação não melhorar pretendo continuar nesses temas. Também quero cantar outros temas, mas tudo ao seu tempo. Quando converso sobre racismo e empoderamento com meu público é um momento onde consigo trocar afetos“.

Mesmo com muitas conquistas nos 17 anos de vida e 10 de carreira, Soffia ainda revela que há muito o que ser mudado em seus próximos ciclos. “Para mim, como para a maioria das jovens negras, é ainda de muita luta pra ser respeitada e o fato de ser ainda ser ainda invisibilizada na sociedade e na carreira artística“.

Esses 10 anos de carreira foram de muita aprendizagem e o mais importante é estar sempre recomeçando, estudando, buscando muitas referências. Me orgulho de ter  cantado em saraus, shows em ruas, escolas e até na abertura da Olimpíada, aparecido em programas de TV, revistas, jornais, blogs negros e de rap, isso foi muito importante e espero alcançar muito mais espaços dentro da música“, continua.

Mc Soffia é exemplo para jovens de todo o país. Com muita bagagem e força feminina, já conquistou muito durante seus 17 anos. Ela contou as 17 coisas mais legais que aprendeu durante seus 17 anos. De andar de bicicleta à aprender história negra, a rapper prova que inspira para o bem. Confira:

17 coisas que aprendi nos meus 17 anos

1- Andar sempre com a cabeça erguida
2- Respeitar todas as pessoas independente de gênero, religião, etnia
3- Saber que a vida é uma luta
4- Ter empatia
5- Adoro eu mesma escolher meus looks para cantar
6- Amar e respeitar minha família sempre
7- Fiz um curso de produção musical e aprendi muito
8- Importante pesquisar nossa história negra
9- Conhecer a importância das mulheres no rap
10- Que é muito bom e necessário fortalecer artistas novos
11- Que o futuro é hoje
12- Que preciso aprender outras línguas para me comunicar com pessoas do mundo inteiro
13- Ouvir as pessoas mais velhas
14- Que eu amo minha profissão de cantora
15- Que posso e sou capaz de escrever minhas próprias músicas a partir da minha história
16- A andar de bicicleta, nadar e amar viajar com a família
17- Que tenho muitas coisas boas para conquistar ainda.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.