Connect with us

Entretenimento

Luísa Sonza celebra um ano do lançamento de “Braba”: “É só o começo”

Published

on

Luísa Sonza celebra 1 ano do lançamento de "Braba": "É só o começo"
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (18), Luísa Sonza usou as redes sociais para celebrar um ano desde o lançamento do single Braba. Em um texto compartilhado pelo Instagram, a cantora explicou como a faixa foi “uma das grandes viradas de chave na minha carreira.”

“Lembro como se fosse hoje do momento em que terminamos de escrever essa música e já tive CERTEZA que ela era especial. Tínhamos um planejamento totalmente diferente até aquele momento e foi aí que chamei o Diego Timbó pra fora do estúdio e falei “cancela tudo que estávamos fazendo, essa vai ser a próxima música que vou lançar” e fomos no mesmo dia gravar a voz de ‘BRABA’ escondido de todos. Só eu Timbó e Arthur Marques”, iniciou o relato.

“Com a música pronta falei: ‘Ok equipe amo vocês mas vamos ter que fazer um clipe em 5 dias’. Todo mundo surtou, claro, mas minha equipe GRAÇAS A DEUS confiou em mim e assim ‘Braba’ nasceu. Quero agradecer a cada um que fez essa música acontecer, que acreditou em mim e se doou e se doa trabalhando dia e noite pra fazer minhas loucuras acontecerem”, continuou Luísa.

“E obrigada a cada um que escutou e assistiu a esse trabalho que eu me orgulho TANTO. Eu amo vocês com todo meu coração, vocês todos são parte da LUÍSA SONZA, nem eu nem ninguém é alguém sozinho. Jamais conseguiria qualquer coisa na minha vida sozinha. Então, muito obrigada por me escolherem, prometo me doar a vida toda pra entregar o meu melhor como artista e como ser humano. É só o começo”, finalizou. Veja só a publicação:

Relembre o clipe de Braba:

Entretenimento

Lendários! BTS quebra dois recordes com “Dynamite” e entra para o Guiness

Published

on

BTS anuncia datas de lançamento de single e novo álbum em japonês
Getty Images

Histórico! Mais uma vez o grupo sul-coreano BTS mostra para o que veio. Com Dynamite, single de maior sucesso dos meninos, eles conquistaram novos recordes e entraram, mais uma vez, para o Guiness Book, o Livro dos Recordes.

Segundo confirma o Guinness Book, “Dynamite” é agora a música de K-Pop com o maior número de semanas na Hot 100, totalizando 32 e superando “Gangnam Style”, do PSY. Além disso, a música é também a faixa com o maior número de semanas no primeiro lugar da Digital Song Sales, a parada de vendas digitais da Billboard. “Dynamite” conquistou 18 semanas no topo da lista, superando “Despacito”, de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber.

https://twitter.com/GWR/status/1382973228860198914?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1382973228860198914%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fcom-dynamite-bts-garante-mais-2-recordes-no-guinness%2F

Não é a primeira vez que o grupo entra para o Guiness. Eles já quebraram os seguintes recordes: a primeira música com mais de 3 milhões de espectadores na estreia do clipe, o clipe mais visto nas primeiras 24 horas no YouTube, o clipe de K-Pop mais visto nas primeiras 24 horas no YouTube e o vídeo musical mais visto nas primeiras 24 horas.

Vale lembrar que BTS já bateu recordes até dos Beatles. Depois de lançar o novo álbum BE, no dia 20 de novembro de 2o20, eles se tornaram o grupo mais rápido a ter cinco álbuns como número 1 na lista da Billboard 200 desde os antigo grupo, em 1968. São os patrões!

Continue Reading

Entretenimento

Pela primeira vez desde documentário, Britney Spears responde perguntas de fãs: “Extremamente feliz”

Published

on

Reprodução/ Instagram

Depois de muitas hashtags como #FreeBritney e #LeaveBritneyAlone, Britney Spears decidiu vir a público pela primeira vez para responder algumas perguntas frequentes de fãs. Em um vídeo publicado em seu Instagram na noite desta sexta-feira (17), a artista falou sobre saúde mental e como está “extremamente feliz”.

Eu estou bem, estou extremamente feliz. Tenho um marido incrível e crianças lindas. Estou tirando um tempo agora, porque estou aproveitando a minha própria companhia”, disse aliviando fãs que estavam preocupados com o estado mental da cantora após o lançamento do documentário que mostra momentos difíceis de sua carreira.

Assista:

Vale lembrar que Britney Spears ainda está sob tutela do pai. Desde 2008 fãs o acusam de controlar sua vida pessoal, sua carreira, sua vida financeira, além das redes sociais. Alguns ainda apontaram uma certa estranheza no último vídeo publicado no Instagram e defendem que a cantora precisa se libertar logo da tutoria de Jamie Spears.

o que diz a justiça

De acordo com informações apuradas pelo E! News, Britney Spears, por meio de sua equipe de advogados, fez o pedido oficial da retirada do pai, Jamie Spears, da função de tutor da vida pessoal e financeira da cantora. Esta é uma atualização da disputa judicial pela tutoria da artista.

Com essa decisão, Britney estaria escolhendo manter a tutoria, desde que administrada pela profissional Jodi Montgomery, que cuidou temporariamente da vida de Britney a partir de setembro de 2019, quando Jamie precisou se afastar para cuidar da saúde. A petição de Britney ainda inclui o direito de Britney ter o poder de encerrar a conservadoria, isto é sua dependência legal, integralmente e no momento que desejar.

Para que a decisão seja tomada, uma nova petição ocorrerá no dia 27 de abril. Caso Britney perca, seu pai assume como co-tutor de todo o patrimônio da artista.

A informação vem dias após a divulgação do documentário “Framing Britney Spears”, do “New York Times”, que revela diversos momentos delicados da vida da cantora. De acordo com uma fonte ao “ET”, a artista pensou em se posicionar sobre as mensagens do movimento #FreeBritney, mas ainda está avaliando como será feito essa manifestação.

“Britney considerou falar sobre seu passado, principalmente, porque ela acha que os outros não deveriam contar sua história. Ela sempre odiou dar entrevistas, mas se ela der esse passo, Oprah provavelmente seria sua primeira escolha. Neste ponto, não há nenhum plano em andamento para ela fazer uma entrevista, mas quando ela o fizer, haverá etapas. Britney precisaria pensar antes de falar”, disse a fonte.

Continue Reading

Entretenimento

Fim da paternidade? Caio alfineta Viih Tube: “Quando é líder aí tudo é uma delícia”

Published

on

Fim da paternidade? Caio alfineta Viih Tube: "Quando é líder aí tudo é uma delícia"
Reprodução/Globo

Vish! Parece que estamos tendo desavenças entre “pai e filha”. Na noite da última sexta (17), Caio desabafou sobre sua relação com Viih Tube. A youtuber havia dito ao brother muitas vezes que ele era como um pai dela dentro do jogo na semana em que ele foi líder. Contudo, a sister levou a melhor na liderança dessa vez e acabou colocando o goiano na xepa.

Gilberto começou a discussão dizendo que gostaria que a formação do paredão fosse logo para que eles não ficassem agoniados e Caio concordou dizendo: “Eu também. Queria hoje, que a eliminação fosse até amanhã mesmo. Se tiver que ir embora, eu vou. Se tiver que ficar, eu fico. Esse climinha aí entre… Sei lá. Não vou nem falar“.

Gilberto entendeu e emendou: “Não precisa falar não. Eu entendi. Quando a pessoa não está em risco, é muito bom dizer assim: ‘Ai, gente, calma‘”. Foi aí que Caio citou Viih Tube, como se tivesse se referido a ela anteriormente. “É. Quando a pessoa é líder, quando não está com chance (de sair), aí é tudo uma delícia. Aí: ‘Vocês são noiados demais’. Engraçado, eu falei que ela estava no meu pódio, ela estava noiada porque eu disse que colocaria você no paredão… Aí ela pode ter as noias?“.

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.