Connect with us

Entretenimento

Luísa Sonza fala sobre Pandora, seu primeiro álbum: “chorei todos os dias de emoção”

Cantora fala sobre empoderamento feminino em novo disco

Published

on

álbum da Luísa Sonza

Na noite desta quinta (13), rolou o pré-lançado do primeiro álbum de Luísa Sonza, intitulado como “Pandora” . A cantora, que está no ramo da música desde os 7 anos, revelou estar muito animada com esse salto em sua carreira.

Durante uma coletiva de imprensa, a diva falou sobre o nome de seu disco e deu detalhes inéditos de como aconteceu todo o processo criativo.

Álbum de Luísa Sonza fala sobre empoderamento

Não é novidade que a cantora é engajada em temas feministas e da comunidade LGBTQ+, além de falar sobre isso em suas músicas. E, claro que o álbum de Luísa Sonza também não deixaria de tratar sobre esses assuntos.

Durante a coletiva, a gata explicou que quer transmitir uma mensagem de apoio para todas as mulheres através de suas canções. E, também, anseia que todas possam dançar e “rebolar a raba” com os seus novos hits.

Pandora” é inspirada na história do mito feminino que é enviada para a Terra, e abre uma caixa que revela segredos sobre o bem e mal, pecado e o amor. E a cantora “abriu” essa caixa com o seu novo disco, pois ela está em uma nova fase que se sente bem para falar sobre relacionamento com a sua mãe, avó, paixões, temas polêmico, tabus, entre outros. Algo do qual ela não consegui fazer antes.

álbum da Luísa Sonza

Olha a gata na coletiva de imprensa – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Luísa Sonza diz que chorou todos os dias de emoção

Ao lado de seus produtores, os “Hitmaker”,  que ajudaram a compor “Pandora“, Luísa contou como foi gravar no estúdio. A cantora estava muito emocionada com o projeto de seu primeiro álbum e contou que “chorou todos os dias de emoção“. Afinal, esse sempre foi um dos sonhos da gata e ver isso se realizando era difícil conter os sentimentos.

Luísa Sonza também revelou sempre ser uma menina muito fechada e como “Pandora” a ajudou a mostrar os seus sentimentos para o mundo. O álbum a ajudou a enxergar a si própria como cantora. Afinal, após 13 anos de carreira, a gata finalmente “abriu a caixa que estava fechada“.

Você vai querer subir na Garupa com Luísa Sonza e Pabllo Vittar

E o mais novo hit de “Pandora” se chama “Garupa“. A canção é uma parceria com Pablo Vittar e fala sobre diversão.

Quando questionada sobre a escolha do dueto, Luísa revela: “É essencial ter uma artista LGBT no meu álbum. Não poderia ser outra pessoa. A Pabllo é uma pessoa que eu admiro muito como pessoa e artista. Ela dança e canta bem. Ela é naturalmente incrível. A gente sofre com a mesma fonte de opressão. Me identifico com ela. Tem alguém mais fora da caixa que a Pabllo? Ela não teve medo de ser ela mesma. Eu me inspirei nela para me libertar também”.

E aí? Curtiu o som? Porque nós amamos!

A capa e suas inspirações

álbum da Luísa Sonza

Foto: Reprodução/Pandora

A capa do novo álbum da Luísa Sonza foi criada por Rodrigo Pitta e ilustrada por Kin Noise, e teve como inspiração a capa de “Dangerous“, do Michael Jackson. O mais legal da ilustração é ver que tem várias “Luísas” no desenho, pois a cantora quis mostrar como o passado a definiu ser quem é hoje.

Entretenimento

Lady Gaga anuncia programa de rádio sobre os bastidores de “Chromatica”

Published

on

Lady Gaga anuncia programa de rádio sobre os bastidores de "Chromatica"
Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (05), Lady Gaga anunciou um programa de rádio exclusivo na Apple Music para falar sobre o álbum Chromatica. O Gaga Radio, como foi chamada a atração, será transmitido todas as sextas de agosto, às 15h (horário de Brasília), e contará com a participação dos produtores do disco.

“Vamos falar sobre as inspirações, gravações e muito mais! Os shows estão programados para mixagens exclusivas de DJ de BloodPop, Burns, Vitaclub e Tchami!”, anunciou Gaga pelo Instagram. Confira a publicação:

Vale lembrar que, até o momento, o aclamado Chromatica rendeu nove nomeações ao VMA 2020. Enquanto o programa não é disponibilizado, dê o play abaixo para conferir todas as faixas do álbum:

Continue Reading

Entretenimento

Ator de “Harry Potter” revela luta constante contra vício em drogas

Published

on

Ator de "Harry Potter" revela luta constante contra vício em drogas
Divulgação/Warner Bros

Jason Isaacs ficou conhecido pelo papel de Lúcio Malfoy nos filmes da franquia Harry Potter. Em recente entrevista ao portal The Big Issue, ele revelou que “viveu um caso de amor de décadas com as drogas”. O ator tem 57 anos de idade e compartilhou que, aos 12 anos ficou bêbado pela primeira vez e, aos 16, já usava outros tipos de drogas.

O britânico explica a história do início do vício: “Bebemos tudo no banheiro, e depois voltamos para a festa tropeçando em nós mesmos. Eu vomitei, caí em cima de uma cortina e acabei a derrubando da parede. Depois beijei uma garota, Deus a abençoe… Saí para a rua, vomitei de novo, tropecei, machuquei minha cabeça na calçada. Fiquei com a roupa ensopada de sangue”.

“Todas as minhas ações eram filtradas por uma necessidade de estar o mais longe possível de ser uma pessoa consciente, que pensava e sentia as coisas. Nenhuma mensagem me atingia por quase 20 anos da minha vida”, completa.

Na luta contra o vício, o ator conta que só pensava em repetir tudo de novo: “Eu me lembro de um dia, pouco antes de decidir ficar sóbrio, em que me ocorreu que, se todo mundo que eu conhecia morresse – literalmente todo mundo -, eu não me importaria muito. Na verdade, talvez eu gostasse disso, porque seria uma desculpa para sentar sozinho em uma sala e usar drogas, já que todo mundo diria: ‘Bom, ele tem um motivo'”.

Jason ainda disse que ele mesmo de 16 anos se surpreenderia em saber que ele está vivo. “Seria estranho para ele saber que eu acho a minha felicidade nas coisas simples. Nem sempre, não sou perfeito, mas frequentemente”, afirma.

Continue Reading

Comportamento

Confira o antes e depois do elenco da saga Crepúsculo

Você vai se surpreender com algumas mudanças!

Published

on

Confira o antes e depois do elenco da saga Crepúsculo!
Divulgação

Já faz tempo desde que o romance de Bella Swan e Edward Cullen estreou nas telonas, em dezembro de 2008. Parece que foi ontem, né? Para matar a saudade, nós preparamos um antes e depois do elenco de Crepúsculo, e você ver a diferença (ou não) dos personagens atualmente!

Confira!

20 frases da Saga Crepúsculo para relembrar e matar a saudade

kristen stewart (bella swan)

Kristen mudou completamente desde que deixou o papel de Bella Swan na Saga Crepúsculo. A atriz já trocou os fios longos e castanhos pelo cabelo loiro e raspado. Além disso, a gata deu uma afastada dos holofotes, tanto que a conta do Insta dela é privada.

robert pattinson (edward cullen)

Robert não mudou nadinha! O gato ainda continua com a mesma aparência e estilo que há nove anos e ainda disse que toparia fazer um spin-off de Crepúsculo contando a história de Edward Cullen. Põe mais formol que tá pouco, Rob!

taylor lautner (jacob black)

Para algumas fãs, Taylor Lautner era o cara mais gato do filme, e o tempo só fez com que ele melhorasse! Que homão, né?!

jackson rathbone (jasper hale)

Miga, e o Jasper? Ele não mudou muito, mas o que mudou foi pra bem melhor! Gatíssimo, ele tem uma banda com os amigos do colegial chamada 100 monkeys, porém, está um pouquinho afastado dos holofotes. Mas ele tem uma filhinha que é a coisa mais fofa – tem várias fotos dela no Insta do ator!

peter facinelli (carlisle cullen)

Carlisle, pai dos Cullen, ainda está na ativa depois do último filme da saga! Peter, que também mudou pouco nesses últimos anos, está fazendo o papel de Maxwell Lord em Supergirl.

nikki reed (rosalie hale)

A Nikki Reed mudou bastante, inclusive na cor do cabelo. Seu último trabalho na TV foi na terceira temporada da série Sleepy Hollow, em 2015. E um ano depois, ela se casou com o gatíssimo Ian Somerhalder – eles têm uma filha fofa juntos!

kellan lutz (emmett cullen)

Gente, o Kellan Lutz só ficou mais maravilhoso com o passar do tempo, não é mesmo? Depois do último filme da saga, ele participou de outros longas, como Os Mercenários 3.

elizabeth reaser (esme cullen)

Elizabeth Reeser também mudou bem pouquinho no decorrer dos anos, né? Foram apenas alguns detalhes no cabelo. A mãe dos Cullen continua a mesma!

anna kendrick (jessica stanley)

Pense em uma pessoa que não mudou absolutamente nada – sem ser Will Smith ou Avril Lavigne. A Anna Kendrick continua exatamente com o mesmo rostinho de 2008! Ela faz parte do elenco de “A Escolha Perfeita” e também canta muito!

Mudaram bastante, né? Aproveite e faça este teste para descobrir qual próximo livro você deve ler!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.