Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Luísa Sonza sobre boatos de ter traído Whindersson: “Prefiro ignorar essas mentiras”

Luísa Sonza sobre boatos de ter traído Whindersson Prefiro ignorar essas mentiras
Luísa Sonza sobre boatos de ter traído Whindersson Prefiro ignorar essas mentiras

Nesta sexta-feira (14), Matheus Mazzafera compartilhou um vídeo pelo canal do YouTube com Luísa Sonza, onde fez algumas perguntas sobre a vida pessoal e profissional da cantora. Na conversa, o influenciador falou  sobre os boatos da artista ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes.

Luísa e Whindersson se divorciaram em abril desse ano e, apesar dos dois já terem falado que ainda são amigos, muitos acusaram uma traição da cantora como motivo do término com o comediante. Ela explica que os rumores não fazem sentido nenhum e não tem fundamento.

“Eu não tenho muito como lidar com isso porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não sei nem de onde eles vieram. Vieram da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição?”, disse Sonza. “É uma coisa que não tem nexo. São questões que não existem e as pessoas afirmam a partir de um nada. Então, prefiro ignorar essas mentiras. Não tenho nem como me justificar. Totalmente sem nexo”, completou.

“Desde que eu entrei na internet eu sofro muitos ataques por causa da minha vida pessoal. Então a partir de agora eu optei por não expor mais, ou pelo menos expor o mínimo que eu posso. Porque eu acho que as pessoas deturpam muito, eu já vi tanta coisa que eu cheguei num ponto da minha vida que eu não vou mais dar satisfação”, também afirmou sobre sua vida pessoal.

Veja só o vídeo completo:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.