Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Madonna, Sophie Turner, Joe Jonas, Michael Jordan e outros artistas participaram dos protestos neste fim de semana

Reprodução / Twitter

Diversas celebridades se uniram ao movimento #BlackLivesMatter, que tem tomado todo os Estados Unidos desde o assassinato de George Floyd, um homem preto de 46 anos, asfixiado por um policial até não resistir. O assassinato do segurança se tornou símbolo de luta contra o racismo e violência policial.

Entre os manifestantes, Michael B. Jordan se destacou na multidão liderando o grupo em Los Angeles, Califórnia. Muitas pessoas compareceram ao ato organizado pela Big 4 Agencieis, agência de publicidade e talentos.  O ator compartilhou sua experiência durante as filmagens de Fahrenheit 451, e como o longa o fez entender mais sobre opressão.

“A produção desse filme me fez realmente perceber o tempo que o governo e os opressores farão para tirar o conhecimento de suas mãos. E ao interpretar Bryan Stevenson em ‘Just Mercy’, aprendi suas táticas. Aprendi sua mentalidade. Aprendi sua abordagem das coisas. Muito calmo. Muito estratégico”, discursou Jordan.

O ator também chamou atenção para a indústria cinematográfica e publicitária, pedindo para que os estúdios e agências invistam em funcionários negros. “Temos que reconsiderar nossos negócios. Invista em funcionários negros. Um grande agente não precisa ser um grande organizador, mas um grande agente pode advogar por relacionamentos com os organizadores. Não podemos ser complacentes. Não podemos deixar esse momento passar por nós, temos que continuar colocando o pé no pescoço deles. O que estamos fazendo hoje fará com que nossos valores e nossas vozes sejam ouvidas. Temos que continuar agitando as coisas”.

Joe Jonas e Sophie Turner também estiveram nos protestos da Califórnia. O casal compartilhou algumas fotos do protesto, carregando placas como “Silêncio branco é violência”.

Em Londres, os protestantes tiveram a companhia de Madonna e seus filhos. A cantora passou por uma operação no joelho recentemente, mas mesmo assim foi ao ato usando suas muletas.

A estrela foi diagnosticada com coronavírus em maio deste ano, mas atualmente já se encontra curada. Uma fã se aproximou para dar um abraço na cantora, e esta a recebeu dizendo: “Pode me abraçar. Eu tenho anticorpos, não se preocupe”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta quarta-feira (7), Taylor Swift lançou Mr. Perfectly Fine (From The Vault), uma das seis faixas inéditas que foram descartadas de Fearless, mas que agora fará parte...

Entretenimento

Ainda não sabe da maior? Um dos seriados mais queridinhos do Disney Channel está completando nada menos do que 15 anos nesta quarta-feira (24)....

Entretenimento

Como noticiamos por aqui, uma publicação do jornal The Sun deste último domingo (21) afirmou que o grupo Jonas Brothers faria mais um hiato na carreira. Diante...

Celebs

De acordo com uma publicação do jornal The Sun deste último domingo (21), o grupo Jonas Brothers fará mais um hiato na carreira, apesar...