Connect with us

Entretenimento

Madonna, Sophie Turner, Joe Jonas, Michael Jordan e outros artistas participaram dos protestos neste fim de semana

Published

on

Reprodução / Twitter

Diversas celebridades se uniram ao movimento #BlackLivesMatter, que tem tomado todo os Estados Unidos desde o assassinato de George Floyd, um homem preto de 46 anos, asfixiado por um policial até não resistir. O assassinato do segurança se tornou símbolo de luta contra o racismo e violência policial.

Entre os manifestantes, Michael B. Jordan se destacou na multidão liderando o grupo em Los Angeles, Califórnia. Muitas pessoas compareceram ao ato organizado pela Big 4 Agencieis, agência de publicidade e talentos.  O ator compartilhou sua experiência durante as filmagens de Fahrenheit 451, e como o longa o fez entender mais sobre opressão.

“A produção desse filme me fez realmente perceber o tempo que o governo e os opressores farão para tirar o conhecimento de suas mãos. E ao interpretar Bryan Stevenson em ‘Just Mercy’, aprendi suas táticas. Aprendi sua mentalidade. Aprendi sua abordagem das coisas. Muito calmo. Muito estratégico”, discursou Jordan.

O ator também chamou atenção para a indústria cinematográfica e publicitária, pedindo para que os estúdios e agências invistam em funcionários negros. “Temos que reconsiderar nossos negócios. Invista em funcionários negros. Um grande agente não precisa ser um grande organizador, mas um grande agente pode advogar por relacionamentos com os organizadores. Não podemos ser complacentes. Não podemos deixar esse momento passar por nós, temos que continuar colocando o pé no pescoço deles. O que estamos fazendo hoje fará com que nossos valores e nossas vozes sejam ouvidas. Temos que continuar agitando as coisas”.

Joe Jonas e Sophie Turner também estiveram nos protestos da Califórnia. O casal compartilhou algumas fotos do protesto, carregando placas como “Silêncio branco é violência”.

Em Londres, os protestantes tiveram a companhia de Madonna e seus filhos. A cantora passou por uma operação no joelho recentemente, mas mesmo assim foi ao ato usando suas muletas.

A estrela foi diagnosticada com coronavírus em maio deste ano, mas atualmente já se encontra curada. Uma fã se aproximou para dar um abraço na cantora, e esta a recebeu dizendo: “Pode me abraçar. Eu tenho anticorpos, não se preocupe”.

Entretenimento

Gabriela Pugliesi volta a falar sobre COVID: “Medo de pegar de novo”

Published

on

Gabriela Pugliesi volta a falar sobre COVID 19: "Medo de pegar de novo"
Reprodução/ Instagram

No início da quarentena provocada pelo novo coronavírus Gabriela Pugliesi foi atacada nas redes sociais ao promover uma festa depois de ter se infectado com o vírus. A influenciadora ficou alguns meses longe das redes, mas voltou, se desculpando e dizendo estar arrependida do ocorrido. Recentemente ela usou os stories do Instagram para reforçar o arrependimento e dizer que está com medo de uma possível segunda onda da doença no país.

Deixa eu falar uma coisa para vocês, nem sei se eu deveria, mas eu estou agoniada. Não sei se vocês sabem, está tendo uma segunda onda de corona muito séria, não sei se as pessoas estão sabendo. Eu já cantava essa bola que ia piorar. Praticamente todos os meus amigos que não pegaram na época, que todo mundo ficou, inclusive eu, estão agora. Alguns bem mal“, disse através de alguns stories em seu Instagram.
Ela ainda fez questão de lembrar da época em que foi “cancelada” na internet sobre a festa promovida e reforçou o arrependimento. “Eu sei que lá no início eu reuni amigos aqui em casa, fui extremamente errada, fui cancelada aqui. Não tô fazendo demagogia ou sendo hipócrita. Eu realmente me arrependo, realmente levo isso muito a sério. Eu não estou saindo muito de casa, porque estou com medo de pegar de novo, porque tem gente que pegou de novo, tá? Só que agora as pessoas estão fazendo pior. Está tendo festa de verdade, aglomeração de verdade. Eu tô falando isso porque eu estou preocupada“, desabafou.
Pugliesi ainda usou a rede para falar que ainda possui resquícios da doença. A influenciadora adquiriu falta de ar e diz que precisa realizar uma tomografia no Tórax. “Me tornei a pessoa que eu não achava que seria, aquela chata mesmo, que fica não sai de casa, tá perigoso. Não sei se as pessoas desencanaram de levar a sério, não estão preocupadas, porque eu realmente estou“, concluiu.

Continue Reading

Entretenimento

Nem todo hímen sangra na primeira vez! Saiba curiosidades sobre essa parte do corpo

Published

on

Imagem por: Freepik

O conceito de virgindade ainda é abstrato para muita gente, mas de maneira geral, é comum que as pessoas se considerem virgens até romperem o hímen. O problema nisso é que algumas meninas sentem medo desse momento, afinal, quantas garotas já não ouviram que a “primeira vez” sangra e dói?

afinal, a primeira vez vai sangrar?

Por isso, Mariana Betioli, obstetriz e fundadora da marca de coletores menstruais Inciclo, explicou alguns fatos sobre o hímen. Um deles, por exemplo é que essa espécie de “pele” presente na entrada do canal vaginal pode ser rompida e não ter sangramento algum! Isso vai depender da quantidade de vasos sanguíneos presentes na região, número que varia de pessoa para pessoa. Por esse motivo, é errado associar o sangramento à primeira relação sexual. Ou seja, não dá pra prever como vai ser o momento até ele acontecer.

++ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

o hímen sempre é rompido na primeira vez?

Outra coisa legal de saber é que da mesma forma que a primeira relação sexual não necessariamente sangra com o rompimento do hímen, nem todo hímen é “rompido” na primeira vez – até porque nem toda relação sexual envolve penetração. Outros eventos podem ocasionar esse rompimento, como atividades esportivas, quedas, masturbação, um movimento brusco ou uso de qualquer produto de higiene menstrual de uso interno.

++ Menstruação como máscara facial? Influenciadora provoca debate sobre ressignificação do ciclo menstrual

Mas é importante destacar que isso não significa que meninas virgens não podem usar o coletor menstrual! A Inciclo tem o modelo Teen, que é um coletor menorzinho justamente para ser usado também por quem nunca teve relação sexual com penetração. Ninguém deixa de ser virgem por usar o coletor menstrual, mas assim como qualquer outro tipo de manipulação interna, o uso do coletor pode causar fissuras no hímen.

o médico consegue saber se a garota é virgem?

Ninguém pode saber se a garota é ou não virgem, nem mesmo um ginecologista durante o exame clínico. Até porque, existem até casos de meninas que não possuem o hímen (mas isso não afeta em nada a saúde da mulher).

++ Coletor menstrual: qual idade certa para começar a usar?

Por fim, vale lembrar também que a virgindade é um conceito social, religioso e cultural criado para impor padrões e ideais nas mulheres e não tem relação com hímen.

Continue Reading

Entretenimento

Leo Picon convida Lucas Lucco para estrelar nova campanha de sua marca

Published

on

Divulgação/Marina Sampaio

Eu ouvi beleza em dose dupla? Leo Picon convidou Lucas Lucco para estrelar a nova campanha da Approve, sua marca de roupas e assessórios. O resultado ficou incrível, é claro.

Olha só!

Leo Picon convida Lucas Lucco para estrelar nova campanha de sua marca

Divulgação/Marina Sampaio

 

Leo Picon convida Lucas Lucco para estrelar nova campanha de sua marca

Divulgação/Marina Sampaio

 

Leo Picon convida Lucas Lucco para estrelar nova campanha de sua marca 4

Divulgação/Marina Sampaio

 

Leo Picon convida Lucas Lucco para estrelar nova campanha de sua marca 4

Divulgação/Marina Sampaio

Lindos, né?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.