Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Mãe de Alinne Araújo fala sobre ex-genro e sua relação com a filha: “éramos eu e ela sempre”

Orlando Costa também comentou sobre a morte e o rompimento um dia antes do casamento

mãe de alinne araújo
Foto: Reprodução/Instagram

Já faz dez dias desde que a morte da blogueira desolou todos os seus fãs na internet. E, agora, a mãe de Alinne Araújo, Elizabeth, aceitou dar uma entrevista ao canal UOL para falar sobre o caso de suicídio e sobre a relação delas.

O que a mãe de Alinne Araújo falou sobre o ex-genro

Para quem não lembra, o triste acontecimento se deu após a blogueira se casar consigo mesma, depois do fim do noivado com Orlando Costa, que rompeu por meio de uma mensagem no celular um dia antes da cerimônia. Mesmo assim, a mãe de Alinne Araújo prefere não culpar o ex-genro.

“Ele me procurou, veio conversar comigo, me pediu perdão. Eu falei com ele que quem perdoa é Deus, que ele não precisava me pedir nada. Orlando é uma boa pessoa, sempre cuidou muito bem da Alinne, era quase um pai, fazia tudo por ela. O único erro dele foi ter terminado pelo WhatsApp na véspera. De resto, ele sempre amou muito minha filha”, revelou.

Para terminar, Elizabeth também disse que continua falando com Orlando e já até o encontrou. “Ele veio aqui, pegou a cachorrinha deles, levou (embora). Falo com ele às vezes. Ele é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada que falar dele.”

mãe de alinne araújo

Um dos últimos posts de Alinne em seu Instagram @sejjesincera – Foto: Reprodução/Instagram

O relato de Orlando 

Só quem julgou foram pessoas que não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Mas não consegui”, contou em entrevista para o ‘Domingo Espetacular’.

A relação de Alinne com seu pai

“O pai dela nunca foi presente e eu nunca quis mais filhos, justamente para dar para a Alinne tudo que eu não tive. Então, a vida inteira, fomos só nós duas”, disse Elizabeth. “A gente era tão grudada que, quando ela foi morar com o Orlando, eu fazia chamada de vídeo para perguntar para ela se minha roupa estava boa antes de sair de casa. Ela dizia ‘mãe, troca o sapato, coloca aquela blusa’, éramos eu e ela, sempre”.

E ela continuou falando sobre a doença que a filha possuía. “Muitas vezes, as pessoas acham que depressão é preguiça. Eu mesma já achei isso. E já falei para ela: levanta, vai tomar banho, vai comer, vai pegar um sol. Depois, entendi que ela tinha uma doença mesmo. Ficava dias sem tomar banho e mentia para mim, dizia que comeu sem ter comido”, contou.

O recado dela sobre depressão

Elizabeth também resolveu acrescentar que a doença é muito séria, e que não se manifesta a toda hora. “Em muitos momentos, ela tinha uma alegria, você não conseguia perceber que ela estava tão mal. Apesar da depressão, ela trabalhava, fazia teatro, faculdade, tinhas boas notas, nunca repetiu em nada. Quando alguém disser que está com depressão, não critique, acredite. Não fale que se a pessoa está bonita, bem vestida e sorrindo, então não tem um problema. O deprimido nem sempre está em um quarto escuro, nem morreu para a vida. Ela tinha dias de estar muito bem, mas isso não quer dizer que estivesse bem. Tenha atenção, cuidado com quem passa por isso”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 

Mais notícias para você