Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Mãe de “Bel Para Meninas” ressurge após polêmicas e comenta caso com a filha

Mãe de "Bel Para Meninas" ressurge após polêmicas negando acusações
Mãe de "Bel Para Meninas" ressurge após polêmicas negando acusações

Francinete possui duas filhas, sendo uma delas o destaque do canal “Bel Para Meninas” no YouTube. Recentemente, um internauta fez uma série de posts questionando o comportamento da mãe, que supostamente forçava as filhas a gravar conteúdos. O caso resultou em uma investigação Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e muitas hashtags no Twitter. Meses depois, Francinete retornou ao canal “Fran Para Meninas“, sem fazer menção à polêmica, e nesta semana, publicou um vídeo com a filha comentando um caso.

Nos posts que denunciavam a mãe, os internautas questionaram vídeos como um em que a garota vomita, bem como seus respectivos diários escolares. Uma investigação foi aberta pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e ambos os pais foram intimados pelo Ministério Público para depor sobre as condutas apresentadas no conteúdo.

Na época da polêmica, todos os vídeos do canal, que conta com quase sete milhões de seguidores, foram retirados do YouTube, restando apenas um comunicado oficial dos pais das crianças sobre o assunto.

Meses depois, Francinete voltou à plataforma, agora com o nome “Fran Para Meninas”. A mãe fez um relato de como iniciou o canal: “Quando a Bel entrou para a escola com 2 anos eu fazia penteados nela todos os dias, as mães amavam e me pediam para ensinar. Resolvi criar um canal chamado Penteados para meninas e foi assim que tudo começou”.

“Quase oito anos se passaram e decidimos recordar esse momento. Aproveitando esse momento que estamos em quarentena e juntinhos, reproduzimos esse vídeo hoje e espero que gostem”, disse Francinete anunciando retorno às plataformas sem mencionar a polêmica. Nos comentários da publicação, diversos internautas estão questionando a autorização de Francinete retornar à produção de conteúdo com as filhas.

Nesta semana, um vídeo nomeado “O que você não sabe sobre a # Salve a Bel para meninas” foi publicado no canal de Francinete. Mãe e filha comentam a polêmica, e após Francinete afirmar que o tópico teria sido compartilhado em grande parte por robôs, a menina diz: “Vocês não têm nem capacidade de levantar uma hashtag maldosa”. O vídeo faz parte de uma série com participação dos pais e filha para explicar o que gerou revolta em cada um dos vídeos mencionados na polêmica.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.