Connect with us

Entretenimento

Maisa fala sobre privilégios e respeito ensinado pelos pais: “Não só por uma tag, mas para honrar o legado deles”

Published

on

Maisa fala sobre privilégios e respeito ensinado pelos pais: “Não só por uma tag, mas para honrar o legado deles”
Reprodução/Instagram

Em meio ao movimento do Blackout Tuesday, muitas celebridades estão se pronunciando publicamente e participando de manifestações em prol da igualdade racial e pelo fim da violência policial. E Maisa foi apenas uma das brasileiras a usar as redes sociais para falar sobre o assunto, mas deu destaque para um aspecto super relevante da discussão: privilégios.  

Na última segunda-feira (2), a atriz compartilhou um vídeo de quando pequena enquanto participava do programa do Silvio Santos e brincou ser uma “militante mirim”. Uma seguidora ressaltou o quanto isso mostra que ninguém nasce racista e falou sobre a importância da educação da família neste processo. Confira: 

Em resposta a essa reflexão, Maisa falou sobre o quanto é privilegiada por sua família, que sempre a ensinou sobre respeito. Ela também destacou o quanto esta é uma questão pessoal para ela, já que seu pai é preto e a mãe branca e, assim, cresceu com as “diferenças de tratamento escancaradas na minha cara”

A apresentadora ainda afirmou o quanto isso vai para além só de um movimento nas redes sociais, e que sempre procura se posicionar de acordo com aquilo que foi ensinada em casa. “Sempre que vocês me elogiam, vocês elogiam a educação deles”, escreveu. Veja o relato completo: 

Entretenimento

Diarra Sylla, do Now United, libera prévia de música solo

Published

on

Reprodução / Instagram

Se você tinha alguma dúvida de que Diarra Sylla está se preparando para focar na carreira solo, agora temos a confirmação. A integrante do Now United acaba de liberar uma prévia de uma das suas músicas que farão parte de um projeto solo.

Neste último domingo (5), a estrela postou um stories com uma prévia de uma das canções que tem trabalhado, e a gente amou!

Confira:

A cantora também participou de uma entrevista online com diversos veículos, como o brasileiro PopLine, neste sábado (4). Durante o bate-papo, a artista deu mais detalhes sobre seus trabalhos individuais.

A senegalesa afirma que o álbum trará uma ênfase em sua personalidade, e por isso, está ansiosa para ver a reação dos fãs, que de acordo com a cantora, não terão uma espera longa para conferir este trabalho. Dessa forma, ela deixou um suspense sobre a data de lançamento, apesar de criar expectativas de que seja em breve.

Diarra disse que entre suas referências musicais estão Normani, Rihanna, Beyoncé e IZA, dona do hit preferido da cantora neste momento, “Dona De Mim”.

Outra informação revelada pela artista é que ainda existem discussões em sua equipe na definição se seus lançamentos serão um álbum ou um EP.

Continue Reading

Entretenimento

Ator de “Agents of SHIELD” está confirmado no elenco da quarta temporada de “Stranger Things”

Published

on

Divulgação / Netflix

A quarta temporada de Stranger Things voltará as gravações em breve, e mais novidades no elenco foram reveladas. De acordo com uma entrevista do próprio ator Joel Stoffer na Comic Book, seu nome está confirmado no cast da próxima temporada.

O ator interpreta o alien Enoch em “Agents of SHIELD”, ficando famoso também por sua atuação em “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.

“Tenho um papel que ainda não filmei em Stranger Things. Não espero que se torne algo de longa prazo, mas está vindo aí. Quando a produção me contatar, voarei para Geórgia, em Atlanta, para as filmagens quando o set deles voltar a funcionar”, contou Stoffer.

Durante a entrevista, o artista não explicou qual erá seu papel na série, mas teorias apontam que ele terá envolvimento com os supostos russos que aparecem no final da 3ª temporada.

Confira o teaser dos próximos episódios de Hawkins:

Continue Reading

Entretenimento

Diretora de “Viúva Negra” sugere que Florence Pugh pode participar de mais filmes da Marvel

Published

on

Divulgação

Nova Viúva Negra? Em entrevista à revista Empire nesta segunda-feira (6), a diretora do filme solo de Natasha Ramanoff, a Viúva NegraCate Shortland deu mais detalhes sobre o que podemos esperar do filme estrelado por Scarlett Johansson. A artista sugeriu que a personagem de Florence Pugh, a irmã da agente russa Yelena Belova, pode marcar presença em mais filmes do Universo cinematográfico da Marvel.

“Eu e Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] não sabíamos quão boa Florence Pugh poderia ser. Nós sabíamos que ela seria boa, mas não sabíamos quanto”, começou a diretora. “Scarlett Johansson, tão gentil, disse ‘Oh, estou passando o bastão’. Então, o filme vai impulsionar outra história feminina”, concluiu.

A produção irá retratar a Viúva Negra combatendo uma conspiração contra ela. Natasha terá que enfrentar o vilão Treinador, o qual conta com algumas habilidades presentes no grupo dos Vingadores, como lançamento de escudo e arco e flecha entre as armas. O mistério que ainda não foi revelado é a ligação da heroína com seu adversário no passado da personagem. Para isso, a personagem se alia a um antigo grupo de combate que se identifica como família da personagem.

Confira o trailer:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.