Connect with us

Entretenimento

Maísa revela micão que pagou nas redes sociais: “Me senti uma ET no Facebook”

Published

on

Maísa revela micão que pagou nas redes sociais: "Me senti uma ET no Facebook"

Quem nunca, né, Maisa? Em seu TikTok, a apresentadora contou um pequeno ~mico~ que pagou nas redes sociais. Qual? Ela achou que estava aceitando solicitações de amizades, enquanto, na verdade, estava mandando!

“Gente, eu mandei solicitação de amizade para uma galera que estudava comigo, um povo que eu nem conheço direito… Muita vergonha, me senti uma ET no Facebook. Aí, eu excluí minha conta”, confessou a musa.

Olha só!

o lado ruim da fama

Ser uma pessoa famosa tem seus prós, mas também tem seus contras – e quem afirmou isso foi Maisa, que cresceu conhecida por todo o Brasil. Na manhã desta segunda-feira (4), um fã questionou no Twitter se a apresentadora já se privou de alguma coisa durante a adolescência por conta da fama, e é claro que, como uma usuária fiel e convicta da rede social, ela respondeu.

Maisa ganha perfis internacionais no Twitter e fica radiante

Maisa afirmou que sempre precisou ter cuidados muito específicos: “Vocês podem postar stories fazendo qualquer coisa e se expondo de maneira exagerada, e isso foi algo que eu nunca fiz ou pude fazer, porque o julgamento seria muito grande. Também sempre evitei ficar com pessoas em público, para não sair foto [em sites e revistas]”.

Quando está em ambientes muito movimentados, também é necessário ter bastante cautela. “Em festas eu não consigo ficar na multidão, sabe? Geralmente tenho que ficar em camarote ou área VIP, para não causar tumulto. Eu sei que para muita gente vai ser ‘uau’, mas nem todos os meus amigos conseguem comprar ingressos para esses lugares, então é chato ter que me separar deles às vezes”, escreveu a apresentadora.

Maisa desabafa sobre racismo que o pai sofre: “Me sinto péssima

Por fim, Maisa contou também que sempre precisa estar muito atenta a todos que estão à sua volta. “Sempre tenho que ter atenção dobrada. Às vezes eu só quero dançar de boa e BOOOM, tem algum bobo me filmando. Tenho que ter dois olhos atrás da cabeça! Mas já estou acostumada, me divirto de um jeito diferente, mas me divirto demais”, desabafou.

A apresentadora contou também que, nesse momento, está com saudade da companhia dos amigos, já que o mundo se encontra em quarentena e o distanciamento social deve ser primordial. “Saudades de aglomerar com meus amigos”, finalizou.

 

Entretenimento

BBB21: no Jodo da Discórdia, brothers escolhem novo pódio; confira

Published

on

Reprodução / Globo

Como sempre, nesta segunda-feira (12) rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB. Dessa vez, os brothers deveriam montar o pódio da final do reality e ainda dizer quem eles acham que não vai ganhar.

  • Arthur comentou que seu pódio mudou totalmente, já que nenhum dos seus antigos colegas continuam na casa. Dessa forma, ele escolheu Pocah como segundo lugar e Caio como terceiro lugar. Por fim, ele disse que Juliette não ganha o reality.
  • Fiuk também disse que se aproximou de outras pessoas e, por isso, colocou Gil no segundo lugar e Thaís no terceiro. Já Arthur, ele acredita que não ganha.
  • Thaís colocou Viih Tube como segundo lugar e Pocah em terceiro. Para a sister, Caio não ganha.
  • João colocou Camilla como segundo lugar e Thaís como terceiro. Já Pocah, ele acha que não ganha.
  • Camilla colocou João como segundo lugar e Juliette como terceiro. Para a sister, Arthur não ganha.
  • Pocah colocou Arthur como segundo lugar e Thaís como terceiro, e finalizou com Gil como a pessoa que vai perder.
  • Viih Tube colocou Thaís como segundo lugar e, mantendo Juliette em seu pódio, a escolheu para terceiro lugar. Por fim, ela escolheu Arthur como a pessoa que não ganharia.
  • Juliette inovou seu pódio e colocou Camilla em segundo lugar e Viih Tube no terceiro. Contudo, a sister se emocionou e disse que acha até dolorido não colocar Gil. Por fim, ela disse que Arthur não ganharia.
  • Gil disse que seu pódio teria Sarah, mas como não é possível, ele colocou Fiuk em segundo lugar e João em terceiro. O brother aproveitou para dizer que Pocah não ganharia o programa.
  • Caio colocou Arthur em segundo lugar e Viih Tube em terceiro. Por fim, ele colocou Thaís como a pessoa que não vai ganhar.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: em Jogo da Discórdia, Tiago Leifert perde a paciência com Fiuk

Published

on

Reprodução / Globo

Como sempre, nesta segunda-feira (12) rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB. Dessa vez, os brothers deveriam montar o pódio da final do reality e ainda dizer quem eles acham que não vai ganhar.

Na vez de Fiuk, o brother disse que se aproximou de outras pessoas e, por isso, colocou Gil no segundo lugar e Thaís no terceiro. Já na hora de falar quem não ganharia, ele não quis se comprometer e disse que colocaria Arthur, mas não queria ser a pessoa que diz que o brother não tem chances.

Tiago não gostou do cantor ficar em cima do muro e cobrou uma resposta mais direta. “Não é assim que funciona. Eu que peço desculpas pra você. Na última terça-feira eu perguntei quem vai sair e você não quis responder. Agora é quem não vai ganhar”.

Fiuk continuou: “Bom, é isso aí”. O apresentador continuou: “De certa forma você torce para o Arthur não ganhar”.

O cantor rebateu: “É difícil colocar palavras na minha boca”, e Tiago finalizou: “Eu vou colocar”.

Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Confira a primeira imagem oficial da caracterizaçaõ de Florzinha, Lindinha e Docinho no live-action de “As Meninas Superpoderosas”

Published

on

Crossover de "As Meninas Superpoderosas" com o Universo Marvel pode acontecer!
Divulgação/ Warner Bros

A primeira imagem oficial do live-action de “As Meninas Superporderosas” foi divulgada nesta segunda-feira (12) pela CW. Nela, podemos ver a caracterização de Dove Cameron como Lindinha, Chloe Bennet como Florzinha e Yana Perrault como Docinho.

Confira:

imagens do set

Recentemente, pudemos dar uma espiadinha nas atrizes vestindo os uniformes das personagens – que parecem bem fiéis à obra original, diga-se de passagem.

Veja:

outros personagens

David Faison (Scrubs) ficará responsável por interpretar outra figura icônica. O ator que já apareceu em As Patricinhas de Beverly Hills, Scrubs, O Grande Mentiroso, A Escolha Perfeita e Kick-Ass 2, viverá ninguém menos do que o Professor Utônio, “pai” das meninas.

Já o famoso “Macaco Louco” será interpretado por Nicholas Podany, Ele é conhecido por seu papel na peça de teatro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, baseada no livro de JK Rowling. Robyn Lively viverá a Srta. Sara Belo na produção da CW. A atriz é conhecida por participar de filmes como Karatê Kid 3, O Poder Mágico e Ouija: O Jogo dos Espíritos.

sinopse

A história da série será que, agora, as meninas já são crescidas, por volta dos 20 anos. Elas estarão desiludidas por terem perdido a infância se dedicando a combater o crime. Porém, ainda de acordo com o site, algo vai acontecer no mundo que fará com que elas precisem se reunir novamente. Será que elas vão aceitar isso?

Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.