Connect with us

Entretenimento

Malu Falangola fala sobre o romance de sua personagem em “O Tempo Não Para”

A atriz também revelou como foi interpretar uma menina que sofreu agressão em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

Published

on

malu falangola

Ela se destacou no papel de Sula, em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, e agora está arrasando como Nat, secretária de Samuca (Nicolas Prattes) que desperta a paixão de Bento (Bruno Montaleone), em O Tempo Não Para. Conversamos com Malu Falangola e ela nos contou desde como começou na carreira de atriz até seus planos para o futuro. Bora conhecê-la melhor?!

Confira nossa entrevista com Malu Falangola:

tt:  Você foi um dos destaques de Malhação. Como foi interpretar Sula, que sofreu agressão? Como foi se preparar para isso? Você curtiu o resultado?
Malu: Essa personagem me fez sentir na pele a injustiça do ser humano, a falta de educação causada por uma ideologia machista que o próprio homem não conhece. É egoísmo e ignorância achar que você é melhor que alguém, independe dos motivos que os diferenciam. Eu pesquisei muito para fazer essa cena, li muitas histórias, conversei com muitas pessoas. O incômodo de fazê-la se tornou minha revolta de precisar demonstrar que essa situação tem que mudar. Ver a cena me toca muito, me deixa muito triste, mas fiquei muito feliz em poder discutir esse assunto em uma novela como a Malhação.

View this post on Instagram

Sabe de quando é essa foto? É da primeira vez em que apareci na TV como a Sula de Malhação. É uma foto que fala muito… era a minha vaidade de lado, em rede nacional e eu sem um pingo de maquiagem, 2 espinhas e nervosa! Não vou negar que me acho bonita com um rímel, blush e batom. Mas, nesse dia, eu vi que muito do que eu pensava que seria necessário era insignificante. A vaidade excessiva que corre aqui nessa telinha é puramente VIRTUAL. Na vida você nem precisa tanto dela e nessa profissão ela quem precisa de vc! Estudar, se descobrir, se amar, é a melhor forma de ficar bonita! “A beleza está nos olhos de quem vê”! Pensem nisso…⭐️ #tbt #malhacao #actress #sula #tbtlma

A post shared by MALU FALANGOLA (@malufalangola) on

tt: Por conta dessa sua atuação, você já recebeu mensagens de meninas que passaram pela mesma coisa que a Sula? O que você diria para meninas que estão nessa situação?
Malu: Recebi muito apoio pelas redes sociais, meninas que se identificaram e entenderam a importância da denúncia. É muito importante fazer esse tipo de cena para jovens que estão tendo seus primeiros relacionamentos e que precisam entender que esse lugar abusivo existe e que a submissão não é uma opção. A cena faz o ciclo completo desde o abuso até a denuncia e é aí onde temos que nos apegar: se você passa por isso tem que encontrar a força de dividir essa dor com alguém e coragem de dar um basta. Caminho difícil, mas extremamente importante para a nossa liberdade e segurança.

tt: Agora você está em O Tempo Não Para. Comparando com Malhação, a experiência é bem diferente? Como é interpretar Nat, que desperta a paixão de Bento?
Malu: A experiência é um pouco diferente sim, cada trabalho tem seu tempero. Em O Tempo Não Para, eu sinto uma relação diferente porque não é aquele ambiente de novidades e descobertas que Malhação tem. O desafio de trazer uma personagem diferente sempre existe, com a Nat não foi diferente. Ela tem características bem distintas da Sula e me trouxe um ambiente novo na profissão, tanto na atuação como na convivência com mais pessoas experientes. O Bento foi uma grata surpresa na vida da Nat, um casal que se forma com muita diversão a partir da curiosidade de misturar os lados moderno e tradicional. Não é fácil se relacionar com um congelado, viu? Rsrs. É um romance com descobertas diferentes dos casais de hoje em dia que nos deixa num ambiente lúdico e que cativou o público. Já estão shippando muito Benat! Adoro!

https://www.instagram.com/p/Bn13ChfnpfV/

tt: A sua rotina é muito corrida? Quando você tem tempo livre, o que costuma fazer? 
Malu: Fazer televisão sempre é corrido, gravamos de segunda a sábado e em horários distintos. Sempre que aparece aquela folguinha eu vou à praia, aí é quando acontece aquela postagem “férias de verão” no meio da semana enquanto todos estão trabalhando! Normal. Rsrs. Geralmente também incluo peças de teatro, um cineminha, algo para alimentar a alma e refrescar o pensamento.

tt: Como é sua relação com os fãs? Você recebe muito carinho nas redes sociais?
Malu: Muito carinho! É um lugar de comunicação massa. Nas minhas redes sociais, eu consigo conversar e perguntar se eles estão curtindo a história, quem eles preferem, se a personagem está verídica e como a gente influencia na vida de cada um. Acho muito importante os debates e os desabafos que consigo ler de pessoas que se identificam comigo e me fazem de abrigo para ouvi-las. Usando de forma saudável, é um lugar crucial para a minha profissão. Estou sempre lá respondendo todos!

tt: Qual é o seu maior sonho profissional? E quais seus próximos planos para sua carreira?
Malu: Meu sonho profissional é fazer cinema! O plano é continuar na TV e começar a conciliar a volta aos palcos.

https://www.instagram.com/p/BnlwMqPHthF/

E aí, curtiu o nosso papo com a Malu Falangola?! Conta pra gente se você acompanha O Tempo Não Para!

Entretenimento

Zac Efron está sendo processado por plágio; entenda

Published

on

Zac Efron está sendo processado por plágio; entenda
Getty Images

Polêmica! Zac Efron está sendo acusado de plágio pelo programa “Curta essa com Zac”, da Netflix, lançado em 2020. A produção, que está atualmente nos preparativos da segunda temporada, mostra o ator e o guru Darin Olien rodando o mundo atrás de formas de viver uma vida mais saudável e sustentável. No entanto, parece que a ideia é uma cópia de um programa já existente.

Ben Wadell, apresentador australiano, disse que o piloto de sua série foi gravado antes e que é igual a proposta de Zac. Em um vídeo publicado no Instagram ele conta que abriu um processo e afirma que a ideia dele surgiu 2 anos antes do programa da Netflix e que até o trailer do primeiro episódio é igual ao criado por ele, vixi!

Ele ainda contou que a proposta dele não pôde sair por conta do plágio. Zac Efron ainda não se manifestou sobre as acusações. Confira o relato:

Continue Reading

Entretenimento

Mãezona! Katy Perry faz desabafo fofo sobre maternidade: ” A melhor coisa da minha vida”

Published

on

Mãezona! Katy Perry faz desabafo fofo sobre maternidade: " A melhor coisa da minha vida"
Reprodução/ Instagram

Katy Perry é uma mãezona e podemos provar! Durante uma live na última terça-feira (14), a cantora falou mais sobre a relação com Daisy Dove Bloom, sua primeira filha com Orlando Bloom e deixou a gente encantada com o depoimento. Ela disse a maternidade vem sendo o maior trabalho da sua vida e que se sente completa com a filha.

O amor pelo filho é incondicional e constante e não é baseado no que você tem, o que você não tem… e isso me fez me sentir realmente completa, saber que tenho esse amor incondicional“, começou. “Eu estou muito feliz por não ter perdido essa oportunidade. É a melhor coisa da minha vida!”.

Durante uma participação recente no talk show americano Live With Kelly & Ryan, Katy Perry ainda falou sobre sua relação com o trabalho após o nascimento de Daisy. A cantora contou como foi a experiência de voltar às gravações de American Idol semanas após dar à luz e como está se sentindo nesse momento da sua vida.

“Eu comecei a filmar a quarta temporada de American Idol cinco semanas depois de dar à luz. E não planejei isso. Mas foi tipo, ‘Oh, meu Deus!’. Foi tão intenso, sabe? Dar à luz, depois voltar a trabalhar e amamentar, tipo … car****! É isso é o que as mulheres fazem? Meu Deus!”, disse Katy.

Quando questionada sobre sua nova rotina, a artista brincou com o signo da filha, que é virginiana: “Sim, claro que há uma rotina. Minha filha é de Virgem e ela prospera na rotina”. Perry também contou que tem praticado meditação para relaxar e ter um dia melhor.

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Pocah revela que foi traída e agredida durante gravidez da filha

Published

on

BBB21: Pocah revela traição e agressões durante gravidez da filha
Reprodução/ Instagram

Na tarde desta quarta-feira (14), Pocah abriu o coração e revelou situações bem ruins que passou durante a gravidez da filha Vitória. Em conversa com Caio, Arthur, Camilla e Juliette ela relatou que foi traída e agredida durante esse período.

Caio comentava que na gravidez de sua mulher “não ia nem para a roça“. Pocah, por sua vez, disparou: “Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”, contou. A cantora engravidou com apenas 19 anos de Mc Roba Cena. Quando entrou no BBB21, o artista chegou a dizer que estava proibido de ver a cena e o irmão da participante veio em sua defesa, dizendo que ele nunca deu assistência como pai.

“É o famoso pai de selfie. Nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem”, disse Pocah para os participantes.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.