Connect with us

Entretenimento

Manifestantes imitam comercial de Kendall Jenner em protestos; confira!

Published

on

Reprodução / YouTube

Muitas pessoas estão usando os protestos do Black Lives Matter para zombar da estrela de Keeping Up with the Kardashians, Kendall Jenner. A modelo estreou um comercial da Superbowl em 2017 para uma marca de refrigerantes. O objetivo era apresentar a marca como um símbolo de paz entre manifestantes e policiais em ato.

No anúncio, Jenner deixou uma sessão de fotos para se juntar a uma multidão de pessoas que protestavam nas ruas. Ela saiu dos manifestantes para oferecer uma lata de Pepsi a um dos policiais. Enquanto o policial tomava um gole, Jenner voltou para os manifestantes enquanto todos aplaudiam, dando a entender que o gesto de Jenner resolvia a tensão entre os manifestantes e os policiais.

O comercial foi criticado nas redes sociais por utilizar o ativismo para lucro corporativo. A reação emocional de Jenner às críticas foi apresentada na estréia da temporada 14 de Keeping Up With the Kardashians. Ela disse com lágrimas nos olhos: “Eu me senti tão estúpida… O fato de que eu iria ofender outras pessoas ou machucar outras pessoas definitivamente não era minha intenção.”

O New York Post noticiou nesta semana que muitos manifestantes lembraram do comercial enquanto protestavam, e tentaram imitar Jenner entregando uma latinha de refrigerante aos policiais. De acordo com o jornal, a primeira vez registrada nas redes sociais foi protagonizada pelo comediante Everett Byram, durante um protesto em Los Angeles no dia 2 de junho.

O comediante se aproximou de um policial e disse: “Ei, vocês, sou um Kardashian por aqui, ei, olha, é um refrigerante, quer refrigerante? Está aqui!”. O oficial responde dizendo que agradece, mas pede que Byram se afaste. Byram diz “mas ajudou no comercial”, e o policial responde dizendo que não bebe refrigerante. Até o momento desta publicação. Após a brincadeira inicial de Byram, o ato foi repetido por outros.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Shitheadsteve (@shitheadsteve) em

Jenner não respondeu ao pedido de comentário do The Post. Entretanto, a modelo divulgou uma longa declaração no Instagram em resposta aos protestos do Black Lives Matter. Ela explicou como seu coração está pesado e ela nunca entenderá o que os negros experimentam. Ela incentivou seus seguidores a buscar informações e tomar medidas reais fora das mídias sociais.

Celebs

Após permanência de Projota no BBB21, Tamy Contro faz declaração emotiva sobre o marido

Published

on

Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (2) rolou mais um paredão no BBB21. Os três indicados eram Arthur, pela casa, Projota, pelo líder e Lumena, pelo Big Fone. E, com 61,31% dos votos, quem saiu nesta semana foi Lumena. Enquanto isso, o rapper teve 37,07% dos votos e o crossfiteiro teve 1,62%. Tamy Contro, que havia viajado até o Rio de Janeiro com receio de que o marido fosse eliminado, ficou aliviada em ver o rapper mais uma semana no programa.

Em seu Twitter, a influenciadora fez uma verdadeira declaração de amor para Projota, afirmando que o cantor lhe completa de uma maneira intensa. “Vocês não fazem ideia do quanto que o Projota chacoalha minha vida. Eu sou super negativa e viciada em rotinas e me acomodo com a maior facilidade do mundo. Já ele, é do mundo, se joga de cabeça em toda e qualquer oportunidade. E, como reflexo, eu acabo em várias situações, me envolvendo nas escolhas dele naturalmente. Tipo o BBB, que desde o primeiro dia me deixou maluca, no bom e no mau sentindo. Mas, o mais louco é que hoje, eu não tenho nada mais a dizer do que: ‘eu me sinto viva’. Ele me faz viver o que eu, por mim só, jamais viveria”.

“Porque eu tenho medo do novo e opto sempre pro que é mais cômodo. Olhando o programa hoje, me senti feliz por ele ser assim, maluco! Como alguém pode ter tanta sede de viver? Sem medo, se jogando dessa forma? Ele não vai parar nunca, e eu acho isso lindo!”, acrescentou.

“É muito bom encontrar seu yang. Sei o quanto faço falta pra você aí dentro, e aqui fora você faz na mesma intensidade. E, obrigada por me lembrar hoje de parar de querer brigar com Deus, não tenho jeito, estava na briga com ele tem uns dias… Você me ensina demais, homem. Saudades”, finaliza a mãe de Marieva.

Lumena no Mais Você

Nesta quarta-feira (3), Ana Maria Braga entrevistou a eliminada da semana, que falou muito sobre ter se perdido no reality show, pois seu propósito inicial era outro.

“Tô me sentindo acolhida e bem alimentada”, começou Lumena, que foi chamada de Lorena por Ana Maria Braga, erro recorrente da apresentadora no bloco de entrevistas do seu programa.

“Estou processando as informações, voltando para o eixo. Eu me perdi no meu propósito por conta de escolhas. Fiz alianças que me organizaram e em outros momentos me desorganizaram. A minha real estratégia de jogo acabou ficando em segundo plano. Priorizei outra coisa e me perdi no meu ‘corre’”, disse inicialmente a ex-BBB. “Eu já fiquei sabendo que eu virei meme de jornada”, diz com um riso.

O primeiro tema da conversa foi sobre o conflito inicial da psicóloga no programa, que gerou uma reflexão positiva fora da casa sobre quando os homens usam maquiagem em tom de brincadeira. “Por toda a minha vivência, eu achei que aquela brincadeira poderia ser interpretada como uma violência simbólica para eles e prejudicar a imagem deles aqui fora”.

Ana Maria, então, trouxe para o café a relação de Lumena com Carla, a discussão sobre o significado de branquitude e até o depoimento de uma especialista sobre a temática. “Eu não consegui lidar bem com esse debate lá na casa. As imagens que o Brasil reproduz de entretenimento, são de pessoas brancas como Carla. Em um dado momento, eu tive que analisar a jornada dela a partir dessa visão”.

Em seguida, Lumena fez mais uma declaração sobre sua saída: “Eu acho que eu me perdi no meu propósito inicial no jogo, lá eu fiz alianças que me organizam por um lado, e me desorganizavam por outro. Minha estratégia de jogo ficou em segundo plano para outras coisas lá na casa”.

O próximo tema da entrevista foi a aliança da sister com Karol Conká. Segundo a DJ, a relação era extremamente afetiva e de admiração, já que a psicóloga acompanhava a carreira musical de Conká antes do BBB21. Lumena acredita que estes fatores podem ter dificultado a percepção de erros na conduta da artista no reality show. A ex sister deixou claro que, mesmo não acreditando que essas situações possam resumir a jornada de Karol, ela reconhece que os fatores que levaram à rejeição de sua amiga são sérios e válidos. “Competir com alguém que eu admiro como artista que é ela, me permitiu que eu não criticasse ela quando deveria criticar”.

Lucas foi o próximo tópico, situação que foi descrita por Ana Maria como um pedido de ajuda que Lumena não soube reconhecer. A sister, em resposta, comentou sobre ter lembrado de sua mãe e avó, mulheres que se anularam pela jornada de homens: “No primeiro momento, eu me identifiquei muito com o Lucas, e foi uma relação de muita entrega. Em nenhum momento eu quis tirar ele do jogo, eu me vi anulando do jogo em prol da jornada dele, e ele me oferecia só dor”.

Depois destas discussões embasadas por vídeos do programa, chegou o momento de lavar roupa com Ana Maria, quadro patrocinado no Mais Você. Nesta situação, Lumena falou que sua relação com Juliette ficou complicada por conta dos erros da sister em relação à perda de estalecas, disse que infelizmente só se aproximou de Sarah no final e afirmou que sua aliança com Projota era muito semelhante à Karol, por conta da admiração que mantinha devido à carreira musical do rapper.

Continue Reading

Celebs

Lumena esclarece aliança com Karol Conká, discussão com Carla Diaz, polêmica com Lucas e Juliette

Published

on

Divulgação / TV Globo

Nesta terça-feira (2) rolou mais um paredão no BBB21. Os três indicados eram Arthur, pela casa, Projota, pelo líder e Lumena, pelo Big Fone. E, com 61,31% dos votos, quem saiu nesta semana foi Lumena. Enquanto isso, o rapper teve 37,07% dos votos e o crossfiteiro teve 1,62%. Nesta quarta-feira (3), Ana Maria Braga entrevistou a eliminada da semana, que falou muito sobre ter se perdido no reality show, pois seu propósito inicial era outro.

“Tô me sentindo acolhida e bem alimentada”, começou Lumena, que foi chamada de Lorena por Ana Maria Braga, erro recorrente da apresentadora no bloco de entrevistas do seu programa.

“Estou processando as informações, voltando para o eixo. Eu me perdi no meu propósito por conta de escolhas. Fiz alianças que me organizaram e em outros momentos me desorganizaram. A minha real estratégia de jogo acabou ficando em segundo plano. Priorizei outra coisa e me perdi no meu ‘corre'”, disse inicialmente a ex-BBB. “Eu já fiquei sabendo que eu virei meme de jornada”, diz com um riso.

O primeiro tema da conversa foi sobre o conflito inicial da psicóloga no programa, que gerou uma reflexão positiva fora da casa sobre quando os homens usam maquiagem em tom de brincadeira. “Por toda a minha vivência, eu achei que aquela brincadeira poderia ser interpretada como uma violência simbólica para eles e prejudicar a imagem deles aqui fora”.

Ana Maria, então, trouxe para o café a relação de Lumena com Carla, a discussão sobre o significado de branquitude e até o depoimento de uma especialista sobre a temática. “Eu não consegui lidar bem com esse debate lá na casa. As imagens que o Brasil reproduz de entretenimento, são de pessoas brancas como Carla. Em um dado momento, eu tive que analisar a jornada dela a partir dessa visão”.

Em seguida, Lumena fez mais uma declaração sobre sua saída: “Eu acho que eu me perdi no meu propósito inicial no jogo, lá eu fiz alianças que me organizam por um lado, e me desorganizavam por outro. Minha estratégia de jogo ficou em segundo plano para outras coisas lá na casa”.

O próximo tema da entrevista foi a aliança da sister com Karol Conká. Segundo a DJ, a relação era extremamente afetiva e de admiração, já que a psicóloga acompanhava a carreira musical de Conká antes do BBB21. Lumena acredita que estes fatores podem ter dificultado a percepção de erros na conduta da artista no reality show. A ex sister deixou claro que, mesmo não acreditando que essas situações possam resumir a jornada de Karol, ela reconhece que os fatores que levaram à rejeição de sua amiga são sérios e válidos. “Competir com alguém que eu admiro como artista que é ela, me permitiu que eu não criticasse ela quando deveria criticar”.

Lucas foi o próximo tópico, situação que foi descrita por Ana Maria como um pedido de ajuda que Lumena não soube reconhecer. A sister, em resposta, comentou sobre ter lembrado de sua mãe e avó, mulheres que se anularam pela jornada de homens: “No primeiro momento, eu me identifiquei muito com o Lucas, e foi uma relação de muita entrega. Em nenhum momento eu quis tirar ele do jogo, eu me vi anulando do jogo em prol da jornada dele, e ele me oferecia só dor”.

Depois destas discussões embasadas por vídeos do programa, chegou o momento de lavar roupa com Ana Maria, quadro patrocinado no Mais Você. Nesta situação, Lumena falou que sua relação com Juliette ficou complicada por conta dos erros da sister em relação à perda de estalecas, disse que infelizmente só se aproximou de Sarah no final e afirmou que sua aliança com Projota era muito semelhante à Karol, por conta da admiração que mantinha devido à carreira musical do rapper.

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez revela tracklist do EP em espanhol, “Revelación”

Published

on

Divulgação

No dia 12 de março chega às plataformas de streaming o EP “Revelación“, projeto 100% em espanhol de Selena Gomez, que apesar de ter nascido no Texas possui uma família com raízes no México. Com dez dias para o lançamento, a artista publicou a tracklist do EP, o qual contará com sete canções, incluindo colaborações com Rauw Alejandro (o single já divulgado “Baila Conmigo”), DJ Snake (responsável pelo feat do próximo single, “Selfish Love“) e Myke Towers (na canção “Dámelo To’”).

Além de “De Una Vez” e os feats, Selena lançará três canções solo em espanhol – e mal podemos esperar para conferir o resultado final. Veja como ficou a tracklist:

1. De Una Vez

2. Buscando Amor

3. Baila Conmigo (feat. Rauw Alejandro)

4. Dámelo To’ (feat. Myke Towers)

5. Vicio

6. Adiós

7. Selfish Love (feat. DJ Snake)

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.