Connect with us

Entretenimento

Manu Gavassi diz estar com saudades de Bruna Marquezine e atriz responde: “Meu pequeno mamífero”

Published

on

Manu Gavassi diz estar com saudades de Bruna Marquezine e atriz responde: "Meu pequeno mamífero"
Reprodução/Instagram

É BFF que fala? Que Manu Gavassi e Bruna Marquezine são muito migas, nós já sabemos. Mas não conseguimos imaginar como é que deve estar o nível de saudade da sister no BBB, né? E ela fez questão de contar pra todo o Brasil como está sentindo muuuuuuita falta da atriz!

Em uma conversa com outros participantes, Ivy relembrou o momento em que Marquezine publicou prints de sua conversa com Gavassi, perguntando se a amiga participaria do reality. E é claro que Manu aproveitou a oportunidade para demonstrar a saudade que sentia.

+ BBB20: você precisa ver a Manu Gavassi dançando Britney Spears na festa!
+ Big Boss libera chapinha e a reação de Manu Gavassi é tudo pra gente!
+ BBB20: declaração polêmica de Manu Gavassi gera discussão sobre racismo

“Bruna! Bruna Marquezine, te amo e estou com saudades”, disse a fada. Nesta quarta-feira (4), Marquezine ainda respondeu a best da melhor maneira pelo Twitter. Confira:

Perfeitas!

Entretenimento

Presidente do Grammy nega que ausência de The Weeknd nas indicações tenha relação com o Super Bowl

Published

on

Presidente do Grammy nega que ausência de The Weeknd nas indicações tenha relação com o Super Bowl
Divulgação

Nesta terça-feira (24) as indicações ao Grammy 2021 movimentaram as redes sociais e abalaram todos os fandoms ao redor do mundo. Entre celebrações e críticas, a maior surpresa foi a a ausência total de The Weeknd nas categorias. Após uma matéria do TMZ com uma suposta explicação para o ocorrido e publicações de Abel pedindo por explicações, o presidente do Grammy Awards, Harvey Mason Jr., fez uma declaração pública sobre o caso.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

The Weeknd está fazendo um sucesso estrondoso com seu álbum, o After Hours, e ainda ficará responsável por comandar o concorrido show no intervalo da final americana de futebol americano, o Super Bowl. Muitos na web ainda compararam a falta do artista no Grammy ao mesmo tempo em que Justin Bieber foi indicado em três categorias (Performance de Pop Solo, Performance de Pop em Duo/ Grupo e Álbum de Pop Vocal).

Em suas redes sociais, o músico afirmou que a entidade “continua corrupta” e que os organizadores da premiação devem transparência a ele, “meus fãs e à indústria”, cobrando explicações.

As fontes do TMZ afirmam que a produção do Grammy esperava dar destaque a The Weeknd na premiação, mas não queriam que o artista se apresentasse no evento, que se dará no dia 31 de janeiro, e no intervalo do Superbowl, no dia 7 de fevereiro, já que as datas das duas performances são muito próximas.

Segundo as fontes não identificadas, os produtores de Abel teriam recebido um “ultimato” dos responsáveis pelo Grammy, afirmando que The Weeknd não poderia estar nos dois eventos, a alegação seria que Abel não teria foco para realizar seu show na cerimônia mais importante do mundo da música. Visto que The Weeknd foi anunciado oficialmente como atração do Superbowl, a ausência de seu nome entre os indicados teria sido uma “retaliação” do evento, por não ter sido considerado “prioridade” do cantor.

Harvey Mason Jr negou tudo que foi dito pelo TMZ e afirma que a ausência de The Weeknd se deu pela concorrência acirrada deste ano. “Houve um número recorde de inscrições neste ano incomum e competitivo”, escreveu o CEO do Grammy. “Entendemos que The Weeknd está desapontado por não ter sido nomeado. Fiquei surpreso e consigo sentir empatia com o que ele está sentindo”, continua. “Sua música este ano foi excelente e suas contribuições para a comunidade musical e o mundo em geral são dignas da admiração de todos. Infelizmente, a cada ano, há menos indicações do que o número de artistas merecedores”.

“Para ser claro, a votação em todas as categorias terminou bem antes da apresentação de The Weeknd no Super Bowl ser anunciada, então de forma alguma poderia ter afetado o processo de indicação”, disse ele sobre a polêmica levantada pelo portal TMZ. “As pessoas [que decidem] são profissionais da música, no topo de sua arte em composição e produção e há muitos artistas. E eles estavam ouvindo criticamente todas as músicas que passavam por suas mesas – ou mesas virtuais – então não acho que isso mostre uma falha no processo. É um processo longo e árduo e as pessoas se orgulham dele”.

Continue Reading

Entretenimento

“In Wonder”: 5 fatos explorados no documentário de Shawn Mendes

Published

on

“In Wonder”: 5 fatos explorados no documentário de Shawn Mendes
Josiah Van Dien/Netflix

Nesta segunda-feira (23), Shawn Mendes: In Wonder entrou no catálogo da Netflix com a promessa de mostrar os bastidores da vida pessoal e profissional de Shawn Mendes. A novidade abre as portas tanto para os fãs do cantor canadense conferirem imagens exclusivas, quanto para aqueles que ainda não conheciam a trajetória do artista até a fama.

Caso você ainda não tenha assistido a produção, nós separamos 5 fatos para você já dar o play sabendo um pouco mais sobre a abordagem do documentário. Veja só:

vulnerabilidade

“Eu sou apenas um cara que ama música”, diz Shawn logo no início do documentário. O comentário do artista logo deixa claro uma proposta que a produção busca trazer: mostrar que, apesar das complexidades que a fama causa na vida do cantor, ele continua sendo um ser humano como todos nós.

E apesar de isso ser algo óbvio, In Wonder não mascara os sentimentos que Mendes vai tendo diante dos desafios da sua profissão. Em vários momentos do longa, o próprio artista não esconde suas inquietações e deixa uma marca de vulnerabilidade transparecer ao público.

Um bom exemplo de como esse fator é explorado é a relação que Shawn tem com sua família e o local onde nasceu, o Canadá. O documentário intercala imagens da infância e adolescência do astro com outros momentos em que ele volta ao país para se apresentar durante a turnê. Isso permite com que você entenda mais a perspectiva do cantor e seus sentimentos!

+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Melhor Cantor Internacional
+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Hit Internacional
+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

turnê mundial

Diante dessa vulnerabilidade, o documentário ainda traz a Shawn Mendes: The Tour como forma principal de adentrar na vida do cantor. Com 105 shows marcados, o longa mostra Shawn percorrendo o mundo entre os meses de março e dezembro 2019 –  o que também nos deixou com muita saudade daquela aglomeração para vermos nossos ídolos no palco!

Passando pelos Estados Unidos, Europa e até no Brasil, compreendemos os altos e baixos da atividade do artista nesse ano tão intenso da sua carreira. Vemos desde o forte amor dos fãs o esperando nas portas de hotéis até o desgaste físico e emocional que Mendes sente ao estar na estrada por tanto tempo.

cancelamento do show em São Paulo

E falando sobre os desafios de estar em turnê, a passagem de Shawn pelo Brasil não é esquecida em Shawn Mendes: In Wonder. Além de acompanharmos momentos fofos do cantor no país, como alguns encontros de fãs com o artista, também passamos por uma situação mais triste: o cancelamento do segundo show na cidade de São Paulo.

O longa dedica vários minutos para explicar os motivos que levaram ao ocorrido. Na época, o cancelamento do evento foi necessário por conta de recomendações médicas, já que a voz de Mendes estava muito desgastada e ele ainda tinha mais shows da turnê pela frente.

Em recente encontro com fãs na Global Watch Party do documentário, o cantor voltou a falar sobre a ocasião:

relação com Camila Cabello

É claro que esse ponto não foi deixado de fora do documentário. In Wonder retoma o início da relação de Shawn com Camila Cabello e traz várias declarações do cantor explicando como sua paixão foi crescendo até o ponto de suas composições serem dedicadas a artista.

Além do quentinho no coração ao vermos algumas cenas mais íntimas do casal, também somos levados a entender como existe uma relação de cumplicidade no relacionamento dos dois. O documentário faz questão de explorar como o apoio entre eles se torna recíproco pelo fato deles viverem realidades parecidas, diante dos holofotes.

produção do novo álbum

Para colocar a cereja no bolo, Shawn ainda nos dá um gostinho do que podemos esperar do seu quarto álbum de estúdio, intitulado Wonder. O disco será lançado no dia 4 de dezembro e o documentário expõe algumas referências que o artista quer trazer no projeto.

Também acompanhamos o cantor durante as gravações de algumas músicas do álbum. Os trechos de Mendes cantando “teach me how to love” e “always been you” só aumentaram nossa expectativa para a novidade!

Continue Reading

Celebs

Meghan Markle escreve sobre aborto natural de segundo filho: “Tabu, impregnado de vergonha (injustificada)”

Published

on

Meghan Markle escreve sobre aborto natural de segundo filho: "Tabu, impregnado de vergonha (injustificada)"
Toby Melville - Pool/Getty Images

Nesta quarta-feira (25) o jornal americano The New York Times publicou um artigo escrito por Meghan Markle, a atriz e ex duquesa de Sussex. Em seu texto nomeado “As perdas que compartilhamos” (título original: “The Losses We Share”), Markle revela que sofreu um aborto natural em julho, e após a perda do segundo filho, refletiu sobre o tabu que envolve o aborto, bem como as divisões que marcam a sociedade.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

“Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo”, escreveu Markle, casada com o príncipe Harry e mãe de Archie“[Com meu filho] nos braços, murmurei uma canção de ninar para tentar manter nós dois calmos, o tom alegre da música contrastava friamente com a sensação de que alguma coisa não estava certa”.

A americana continua dizendo que a dor do aborto espontâneo é insuportável, que lamenta o tema ainda ser “tabu, impregnado de vergonha (injustificada), que perpetua um ciclo de luto solitário”. “Nós estamos bem?”, escreve a atriz. “Onde antes havia o senso de comunidade, agora vemos somente divisões.”

Em nota oficial, o Palácio de Buckingham afirma que esse é um “assunto profundamente pessoal”, por isso, a família real britânica não vai comentar a publicação.

Casados em 2018, Meghan e Harry tiveram o primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória do trono britânico, mas não recebeu o título de príncipe por escolha de seus pais.

Em janeiro, o casal anunciou que deixariam os compromissos oficiais como membros da família real britânica, alegando não suportar a pressão da imprensa britânica sobre a realeza, e em março, deixaram de representar a coroa do Reino Unido. Após o encerramento desta etapa, Meghan, Harry e Archie se mudaram para o Canadá e logo depois para a Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos, onde vivem atualmente.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.