Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Manu Gavassi reflete sobre experiência no BBB: “Momento em que mais consegui desligar”

Manu Gavassi reflete sobre experiência no BBB: "Momento em que mais consegui desligar"
Manu Gavassi reflete sobre experiência no BBB: "Momento em que mais consegui desligar"

Meses após participar do Big Brother Brasil, Manu Gavassi continua refletindo sobre sua passagem pelo reality show. Em entrevista à revista ELLE View Brasil, a qual é capa da edição de outubro, a artista falou sobre o quanto se sentiu livre durante a participação no programa, mesmo estando exposta durante três meses.

“Por mais irônico que pareça, o momento em que estive mais exposta na minha vida foi o momento em que mais consegui desligar. Durante o programa, eu não tinha obrigação nenhuma. A única obrigação que coloquei para mim foi participar. Só. Não tinha telefone tocando para me falar que eu tinha que entregar ou fazer tal coisa. E isso também em relação à minha autoestima, minha aparência”, afirmou Manu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

A cantora ainda comentou como a falta de um feedback externo fez com que trouxesse o sentimento de liberdade para a experiência: “Fiquei três meses lá sem feedback algum das pessoas. Hoje, se eu for ver, vai ter gente falando: “Nossa que menina estranha, essa touca que você está usando é feia” ou “Ela não vai crescer? Ela é só colorida, não parece uma mulher”. Várias coisas que eu recebo, que sei que são besteira, acabam ficando na cabeça. E eu vivi três meses sem isso lá. Adoro o look que usei na final, do laço no cabelo enorme e flores, porque fazia muito parte de quem eu era naquele universo. Mas será que eu teria usado esse look se tivesse acesso durante três meses ao que as pessoas estavam falando de mim? Provavelmente, não. E isso me fez pensar: “Caraca, como a gente perde a nossa liberdade com a opinião das pessoas o tempo inteiro, né?”.

“E como é irônico que, no momento em que estava mais exposta e vulnerável, eu estava me sentindo mais livre, porque não tinha acesso a nenhuma opinião. Estava só vivendo um dia de cada vez e isso me fez pensar em quem eu sou quando não estou trabalhando também. Quem eu quero ver, com quem quero conversar, o que quero fazer, o que quero assistir? Este talvez seja o maior desafio da minha vida: saber separar. Porque gosto muito do meu trabalho e desde pequena sou associada a ele”, completou Manu.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.