Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Mundo Místico

Mapa astral do filho de William e Kate, o bebê real

Príncipe William e Kate Middleton

Todos querem saber um pouco mais sobre o bebê real que veio ao mundo ontem. O filho de Kate Middleton e o príncipe William nasceu na segunda-feira, 22, às 16h24 (horário de Londres) com 3, 79kg. O nome do pequeno príncipe ainda não foi revelado, e seguindo a tradição da realeza pode demorar alguns dias para ser escolhido e anunciado.

Baseada nos dados do nascimento do pequeno, a tt preparou o mapa astral do baby. Ele é do signo de Câncer, assim como o papai William e a avó, a princesa Diana.

Príncipe William e Kate Middleton

Foto: WPA Pool/ Getty Images

 

Carinhoso, intuitivo e com um jeitinho tímido: se depender das estrelas, estas são algumas características que poderão marcar presença no comportamento do bebê de Kate e William.

De acordo com o mapa astral, o que não falta ao príncipe é sensibilidade. O elemento Água vai exercer uma forte influência na personalidade do pequeno, sinal de que os sentimentos terão grande impacto na vida dele. Com ascendente em Escorpião, signo que possui uma apurada percepção e muita sensualidade, o príncipe será um menino muito perspicaz, saberá envolver e convencer as pessoas do seu convívio com habilidade. Também poderá passar uma imagem mais reservada ao mundo, já que a energia escorpiana sempre traz um pouco de mistério.

A Lua, que age em Capricórnio no mapa astral do pequeno, é outra indicação de que ele será mesmo um garoto discreto, com tendência de guardar para si as emoções para não se expor. Como a Lua simboliza a mãe no mapa, tudo indica que a relação de Kate com o bebê será marcada por um astral estável, tranquilo, cercada por segurança afetiva, dedicação, disciplina e serenidade.

Um contraponto no mapa é Urano, o planeta da modernidade, que está situado em Áries e na Casa Astral da Família. Esta configuração astral sinaliza uma convivência bastante movimentada com os parentes próximos e também inclinação para a rebeldia e a teimosia. O menino vai agitar o palácio, especialmente no período da infância, e talvez não aceite bem as normas estabelecidas.

Por outro lado, o que se destaca mesmo no mapa do bebê real é a concentração planetária em Câncer. Nada menos do que quatro planetas estão localizados neste signo, indicando que o relacionamento familiar e as demonstrações de afeto serão essenciais para o equilíbrio emocional do príncipe. Ele também dará muita importância para a opinião das pessoas, embora tenha tendência de assumir posições firmes, agir com muita atitude e esbanjar determinação, graças ao ascendente em Escorpião.

Agora, como o príncipe de Cambridge nasceu ontem, dia 22 de julho, em uma data de mudança do Sol, recebe energia dupla do astro-rei. No horário exato de nascimento do bebê, o Sol estava nos graus finais de Câncer. Isso quer dizer que, ao mesmo tempo em que conta com as vibrações cancerianas, associadas com as raízes familiares e as tradições, ele também recebe os bons fluidos de Leão. Com este signo agindo a favor, não faltam carisma, sorte, generosidade e otimismo ao príncipe. Sem falar que Leão tem tudo a ver com realeza e nobreza, não por acaso, o berço do terceiro sucessor ao trono.

Por Vitória Fernandes/JOÃOBIDU

3 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.