Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Maquiador de Anitta comenta sobre série: “Qualquer bastidor de artista tem confusão”

A série documental “Anitta: Made In Honório” foi disponibilizada na Netflix nesta semana, trazendo diversos detalhes sobre a jornada de Anitta rumo ao estrelato. Com declarações fortes e cenas do dia a dia da cantora, o documentário teve como objetivo mostrar a artista de maneira transparente, e consequentemente, gerou críticas, principalmente em relação à maneira que Anitta trata seus funcionários.

Renner Souza, por exemplo, que é o maquiador da cantora, aparece em uma cena em que ela está muito nervosa e diz para ele “sair e nunca mais voltar“. Depois, ele aparece dizendo que esse é o jeito dela e que, apesar das discussões, eles se gostam muito e fazem companhia um para o outro.

E, quando questionado sobre o modo como ela trata os funcionários, ele disse: “Em qualquer bastidor de artista tem confusão, sim, têm momentos de estresse, só que as pessoas só mostram as maravilhas e ela não tem vergonha de mostrar o lado tenso, o lado que tem esses erros, somos todos humanos”.

Em entrevista ao Splash, o maquiador ainda respondeu às críticas de quem fala que ele é puxa saco da Anitta. “Chego atrasado nas coisas e a Anitta é superpontual, então ela fala: ‘Não precisa mais não, pode ir embora’. Eu dou motivos, porém, isso não interfere na nossa relação afetiva”, disse ele. “As pessoas estão julgando como se eu me humilhasse por eu ser amigo e ela me tratasse mal. Nada a ver, ela me trata muito bem, ela me proporciona coisas que ninguém imagina porque não preciso expor isso. O que ela faz por mim é inexplicável”.

Confira o trailer da série:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.