Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

BBB 20

Marcela está cansada de Pyong, Prior e manipulações: “Estou me sentindo muito vulnerável aqui dentro”

Reprodução / Twitter

A madrugada desta segunda-feira (25) rendeu altos desabafos entre as sisters. Marcela conversou com várias participantes sobre seu estado emocional, Pyong, Prior e algumas lágrimas rolaram.

Com insônia, a noitada de Marcela começou com sua ida à área externa para falar com Thelma e Daniel, assim teria a chance de esclarecer sua conversa com Felipe e o fato de a sister não ter votado nele assim como ela. “Eu sei que você não falou nada não, você sempre deixou claro que você não concordava com tudo da gente e que não votava no Prior. Mas eu nem estava falando disso, eu não aguento mais é manipulação no jogo. É enganação. Eu não consigo, eu vim aqui ser real, ser vulnerável. Não sai de casa pra isso aqui não”, lamentou Marcela.

+ BBB20: Daniel expulso? Brother passa do limite com Gizelly

+ BBB20: declaração polêmica de Manu Gavassi gera discussão sobre racismo

Brothers perdem o controle em treta generalizada

Mais tarde no Quarto Céu, Marcela voltou a falar sobre a vulnerabilidade e manipulação que o jogo trazem, dessa vez para Mari, Gabi e Manu. “Estou me sentindo muito vulnerável aqui dentro. Só que tenho a impressão que as pessoas não vieram aqui para isso“, disse a sister, complementada por Mari: “Eu fico perdida. Não consigo ficar em lugar nenhuma na casa. Não sei onde eu fico. Minha cabeça, não consigo pensar“.

Marcela também contou que desconfia de Pyong em alguns momentos: “Eu sei que muita parte do jogo dele é honesta, mas, ainda assim, por trás ele ainda tenta manipular a gente“.

Um tempo depois, a sister falou mais uma vez sobre o brother para Manu, dessa vez na companhia de Gizelly. “Está me cansando, como se a gente fosse umas retardadas que não estão lendo o que está acontecendo. Estou incomodada, não é uma coisa genuína isso. E ele faz umas coisas subliminares, e eu odeio que a pessoa não me fale a verdade. Eu sinto que pra ele não basta falar, ó, votem em fulano. Ele fica queimando a pessoa, martelando aquilo. Conversa normal, fala de outra coisa, sabe?”, afirmou a sister.

Manu concordou, mas disse que cabia à casa não dar mais platéia para o hipnólogo: “Parte da gente dar moral pra ele ou não. Por exemplo, lá na sala ele falou na frente de todo mundo pra gente colocar o Guilherme no paredão. A gente disse que tínhamos entendido, beleza, e foi isso. A gente ouve e acabou“.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB21 chegando a reta final, muitos já estão com a cabeça no BBB22. Inclusive, um seguidor de Boninho perguntou ao diretor na...

Celebs

De acordo com informações obtidas em entrevista exclusiva do jornal Extra, o pai de Gilberto retomou contato com a família do participante do Big...

Celebs

A última segunda-feira (19) no Big Brother Brasil foi de homenagem aos 80 anos de Roberto Carlos, que fez aniversário naquele mesmo dia. Para celebrar sem...

Celebs

A última segunda-feira (19) no Big Brother Brasil foi de homenagem aos 80 anos de Roberto Carlos, que fez aniversário naquele mesmo dia. Para...