Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Marcelo Adnet: bem mais que 15 minutos

Quando criança, Marcelo Adnet era até anti-social. Agora ele não tem um pingo do seu perfil fechadão da infância. Quem o vê mandando bem no programa 15 Minutos*, sabe que o cara tem muito senso de humor e talento. Tanto é que ele foi descoberto meio por acaso, depois de fazer várias imitações improvisadas num programa da MTV. “Eu fui divulgar o filme Pode Crer! no Rock Gol. Um pessoal da diretoria da emissora viu e gostou. Ficamos quatro meses conversando até chegar no conceito do programa”, diz.

Comédia em 15 Minutos

Pra quem (ainda) não sabe, o 15 Minutos é um misto de improvisação, comédia e tiração de sarro de praticamente tudo o que está rolando, do mundo da música ao comportamento das pessoas em geral. Os vídeos do programa bombam na Internet e, hoje, é também através dela que surgem idéias para o roteiro, inclusive para as imitações de vozes que o apresentador faz. “A gente escolhe os melhores e-mails com sugestões de misturas inusitadas para imitações e aí, de acordo com o que chega, a gente faz”, diz Marcelo. É dos e-mails que surgiram pérolas como “Ana Carolina e Dercy Gonçalves fazendo um dueto da música Garganta”, por exemplo.
Ele dominou a Zena geral

A impressão de já ter visto Adnet em algum outro lugar antes do programa tem um porquê: ele é ator e faz uma peça de bastante sucesso no Rio de Janeiro, o Zenas Emprovisadas. Mas se você não é do Rio e tem a impressão de já ter visto o cara antes, pode ter sido no cinema. Ele já participou de filmes como Pode Crer! e Polaróides Urbanas . Adnet também é formado em Jornalismo, mas nem sempre foi assim, tão comunicativo: “eu fui uma criança meio esquisita, tinha um perfil mais nerd, mas já fazia imitações”. Ainda bem que o lado “palhaço” de Adnet ganhou força com o passar do tempo, né?

3 perguntinhas para Marcelo Adnet:

1) Você tem liberdade pra dizer o que quiser no programa? “Sim. Mas eu mesmo me policio na hora de falar de alguns temas, como religião, por exemplo.”

2) Você cumprimenta as pessoas com um “mini hang loose”? “Eu não (risos). Eu fui cumprimentado um dia, achei superesquisito e contei no programa. Virou moda…”
3) Qual é sua imitação favorita? “Gosto do ‘hardcore e da mamãe’, que é um adolescente pedindo mimos pra mamãe no ritmo do hardcore.”

18 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.