Connect with us

Entretenimento

Marlene King celebra os 10 anos de Pretty Little Liars: “Obrigada pela série que nos juntou”

Published

on

Marlene King celebra os 10 anos de Pretty Little Liars: “Obrigada pela série que nos juntou”
Divulgação/Warner Bros

Em 8 de junho de 2010, o primeiro episódio de Pretty Little Liars ia ao ar. A série, que conta com sete temporadas, celebra seus 10 anos de existência nesta segunda-feira (8) e Marlene King não deixou a data passar em branco. 

Pelo Instagram, a escritora do seriado compartilhou uma série de fotos da produção – das mais antigas as mais recentes. Vemos alguns cliques de selfies onde as estrelas aparecem juntas, o primeiro photoshoot e outros momentos marcantes da produção. 

Na legenda, Marlene falou que quando a situação da pandemia passar, a data será celebrada mais uma vez. “10 anos! Celebraremos adequadamente quando for a hora certa para celebrar novamente. Mas agora, obrigada pela série que nos juntou. E obrigado a Sara Shepard por criar o mundo pelo qual todos nos apaixonamos”, escreveu. Confira o post: 

Entretenimento

Mulher Pepita se casa com bailarino e escolhe Bianca Andrade como madrinha

Published

on

Reprodução / Instagram

Neste sábado (20), Mulher Pepita surpreendeu os seguidores ao compartilhar momentos de seu casamento com o bailarino Kayque Nogueira. Em uma cerimônia intimista que reuniu apenas 10 pessoas (por conta da pandemia), Pepita apareceu de vestido branco tradicional e uma maquiagem simples, porém linda.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Hoje foi o dia, o dia em que oficializamos nosso amor. A partir de hoje caminhamos mais juntos que nunca, um sempre apoiado no outro e se inspirando no outro, assim como sempre foi, mas com mais intensidade e a certeza que é com você que eu quero pra sempre estar✨ Te amo ”.

Entre os escolhidos para serem padrinhos, estavam Bianca Andrade, Péricles e Matheus Mazzafera.

Continue Reading

Entretenimento

Enola Holmes: Millie Bobby Brown quebra quarta parede e cativa em mistério de Netflix

Published

on

Imagem de divulgação

Nesta quarta-feira (23), Enola Holmes estreia na Netflix. Com nomes de peso no elenco, o streaming adaptou a obra literária de Nancy Springer e escolheu Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things, para dar vida à irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavil).

Logo nos primeiros minutos já somos informados que o nome de Enola foi escolhido por sua mãe, Eudoria Holmes (Helena Bonham Carter), por um motivo interessante: de trás para frente se transforma em “alone”, ou seja, “sozinha”, em inglês. A partir disso, somos informados que Eudoria adora jogos de palavras e sempre os ensinou à filha. A educação, na verdade, ficou toda por conta da mãe, que não se preocupava com as tarefas femininas tradicionais. Enola não aprendeu a bordar ou a cuidar da casa, mas sabe lutar e entende ciências como ninguém.

No entanto, no seu aniversário de 16 anos sua mãe desaparece, trazendo seus dois irmãos de volta para a casa. Frustrada que querem colocá-la em um internato para garotas, Enola foge e vai em busca da mãe através de pequenas pistas que ela julga terem sido deixadas propositalmente.

Com uma trama que envolvente, acompanhamos a solução de mistérios e ascensão de um feminismo, tanto na vida da personagem quanto na sociedade do ano de 1884. O filme prende a atenção e deixa o espectador tenso com as diversas cenas de luta. Millie fez sua parte muito bem e entregou uma atuação sólida e bem montada de uma garota de 16 anos que está se virando sozinha.

O alívio cômico do filme fica por conta da quebra da quarta parede, ou seja, em diversos momentos a personagem olha para a câmera e fala diretamente com quem está assistindo. Tal estratégia fez bastante sucesso na série Fleabag e nesse filme não foi diferente.

Confira o trailer:

Continue Reading

Entretenimento

A Fazenda 12: Mirella explica motivos para não se aproximar de Biel e relembra ex

Published

on

Reprodução / Instagram

MC Mirella e Biel estão se aproximando bastante em A Fazenda 12 e muitos espectadores torcem para que os dois formem um casal. No entanto, se depender de Mirella, não vai rolar. A funkeira contou para Raissa Barbosa que não pretende ficar com ninguém no programa.

“Eu gosto muito do meu ex. Não sei o que eu faço. Não consigo esquecer ele. Fiquei três meses separada e não esqueci ele. Fiquei com três caras maravilhosos, que toda mulher quer, mas não bateu sintonia”, desabafou a cantora.

O ex em questão é Dynho Alves, com quem Mirella mantinha um relacionamento de idas e vindas. Preocupada, ela ainda acrescentou que ficaria muito triste se saísse do programa e descobrisse que ele ficou com outras pessoas.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.