Connect with us

Música

Maroon 5 traz sucessos para São Paulo com a “V Tour”

Veja o que rolou no show, realizado dia 17 de março de 2016, em São Paulo!

Published

on

Maroon 5 traz sucessos para São Paulo com “V Tour”

Prestes a completar 37 aninhos, Adam Levine chegou chegando com o show da banda Maroon 5 no Allianz Parque, em São Paulo. Isso porque a banda, pontualmente às 21h30, começou o show da “V Tour”, com o hit “Animals” e as 45 mil pessoas que aguardavam pelo show, claro, cantavam em coro.

Maroon 5 traz sucessos para São Paulo com “V Tour”

Foto: Maraísa Bueno/Colaboradora

A apresentação durou 1h30, sem muitas surpresas, mas os fãs nem estavam esperando isso. Queriam ouvir os grandes sucessos da banda e ver Adam Levine de pertinho. O cantor estava animado quando disse em português “Boa Noite” e também por diversas vezes “Obrigado”, os gritos da galera eram inevitáveis!

O gato – e que gato – e sua banda levaram para o palco hits como “One More Night”, “Stereo Hearts”, “Harder to Breathe”, o grande sucesso da banda “This Love”, que começou à capela, com o público cantando junto e arrepiando o próprio cantor.

SAIBA MAIS

Fã se emociona ao conhecer os integrantes do Maroon 5

10 gifs que provam que Adam Levine deixa o “The Voice” mais bonito

Antes de “Payphone”, todos os integrantes da banda se juntaram ao lado do vocalista e se abraçaram. “Isso tudo está sendo muito importante para mim, porque amanhã é meu aniversário”, disse o cantor quando, ao mesmo tempo, o guitarrista James Valentine, solta em sua guitarra o comecinho de “Parabéns pra você”. O aniversário pode até ser do Adam, mas fomos nós que ganhamos o presente.

Maroon 5 traz sucessos para São Paulo com “V Tour”

Foto: Maraísa Bueno/Colaboradora

Depois de “Daylight”, a banda saiu ao palco, mas a galera já estava esperando o bis, porque claro, ainda faltavam alguns hits de destaque e que já dá até pra adivinhar quais são, não é? Primeiro voltaram Adam e James, que começou os primeiros acordes de “Lost Stars” no violão. Na sequência, vem uma das músicas mais românticas, que os casais que estavam no show aproveitaram para namorar: “She Will Be Loved”, música que até dispensa comentários de tão linda!

Maroon 5 traz sucessos para São Paulo com “V Tour”

Foto: Maraísa Bueno/Colaboradora

Mas, delírio never ends! De costas para o público, Adam deu uma reboladinha e começou a saltar ao ritmo de “Moves Like Jagger”, olha só!

E acha que acabou? Não mesmo! Durante a música, para nossa alegria, Adam não cantou, mas deu pra imaginar a música “Tira a camisa, levanta pro alto e começa a rodar”. Sim, ele tirou a camisa e aí só vendo as fotos para suspirar. Mostrando o corpo todo tatuado, Adam fechou o show com o outro hit romântico da banda “Sugar”. “Nós amamos vocês, vamos voltar logo”, encerrou Adam, quando todos os integrantes da banda se juntaram à frente do palco e agradeceram aos fãs.

Maroon 5 traz sucessos para São Paulo com “V Tour”

Foto: Maraísa Bueno/Colaboradora

Sim, todos nós queremos que vocês voltem logo, Adam, e façam um show tão animado quanto este!

Confira outros vídeos das apresentações e o set list completo:

Set list:

Animals
One More Night
Stereo Hearts
Harder to Breathe
Lucky Strike
Wake Up Call
Love Somebody
Maps
This Love
Sunday Morning
Payphone
Daylight

Bis
Lost Stars
She Will Be Loved
Moves Like Jagger
Sugar

Texto: Maraísa Bueno/Colaboradora

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Tranquilita”: Virginia e Zé Felipe lançam parceria musical dançante

Published

on

"Tranquilita": Virginia e Zé Felipe lançam parceria musical dançante
Divulgação

Nesta sexta-feira (9) o casal Virginia Fonseca e Zé Felipe lançaram em todas as plataformas musicais um feat bem contagiante. “Tranquilita” estreou no primeiro minuto do #sextou, acompanhada por clipe, publicado às 12h. Apesar de a influencer já ter participado de clipes do cantor, essa é sua estreia na carreira musical.

A música é uma composição de Bruno Sucesso, Sunroi, Oscar Dominic, Arthur Marques e Tierry. Bruno também assina a produção da faixa, ao lado de Newton Fonseca. A letra mescla inglês e espanhol, tudo no estilo  brega funk. A faixa dos pais de Maria Alice é bem dançante e traz coreografias perfeitas para copiar no Reels e TikTok, confira:

Nesta terça-feira (6), Virginia Fonseca completou 22 anos de idade e usou as redes sociais para celebrar a data. A influenciadora compartilhou uma foto no Instagram ao lado de suas cachorrinhas, Teresa e Zoe, e ainda rodeada de presentes.

“Uma foto um pouco sem ângulo, desarrumada mas cheia de gratidão! Gratidão por mais um ano de vida, por ter pessoas maravilhosas ao meu redor, pela dádiva de gerar uma vida, por todas as conquistas, aprendizados, risos, choros… Hoje completo 22 anos de vida, vivendo o MELHOR momento de todos, peço muita saúde, muito amor e bênçãos, o resto a gente corre atrás né não?! E obrigada a TODOS que estão tirando um tempinho pra me desejar as melhores coisas da vida, eu AMO vocês, MUITO”, declarou na legenda do post.

Continue Reading

Entretenimento

Em live, Demi Lovato confirma que “Met Him Last Night”, parceria com Ariana Grande, ganhará clipe

Published

on

Em live, Demi Lovato confirma que "Met Him Last Night", parceria com Ariana Grande, ganhará clipe
Divulgação

Nesta quinta-feira (8), Demi Lovato fez uma live para conversar com seus fãs. Uma das perguntas dos fãs foi sobre uma das canções mais comentadas no novo álbum “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over”, “Met Him Last Night”, parceria da artista com Ariana Grande. Segundo a própria Demi, a faixa terá clipe!

Apesar de ainda não haver uma data, Demi confirmou. “Eu não sei se eu posso dar essa informação ou não, mas está vindo (o clipe). Ainda não me deram muitas informações sobre isso, mas Scooter e Ariana estão animados. De toda forma, eu estou muito animada”, disse ela, sorrindo bastante.

Confira o momento:

Continue Reading

Entretenimento

Doja Cat e SZA criam a própria Matrix no clipe de “Kiss Me More”

Published

on

Doja Cat e SZA criam a própria Matrix no clipe de "Kiss Me More"
Divulgação

Doja Cat presenteou o mundo com um novo lançamento, dessa vez em parceria com SZA. A dupla estrela “Kiss Me More”, que chegou às plataformas nesta sexta-feira (9). A música é muito dançante e contagiante, enquanto ao clipe, que chegou em conjunto com a faixa, é bem criativo e surpreende no final.

Já na imagem promocional, as duas artistas apareciam de uma maneira artística, nas cores rosa e verde, como se fossem parte da natureza. Entretanto, a surpresa para a compreensão do papel que as cantoras desempenham na história pode te deixar surpreso, visto que o clipe possui uma certa referência à Matrix, franquia famosa estrelada nos cinemas por Keanu Reeves.

Confira:

A canção já tinha sido mencionada pela dupla durante uma conversa que tiveram para a V Magazine, quando SZA comentou: “Eu sei que a nossa música ‘Kiss Me More’ é confiante de um jeito diferente e estou bastante animada [para lançá-la]”.

A faixa fará parte do álbum “Planet Her”, de Doja Cat. Ainda não temos informações sólidas sobre o disco, como data de lançamento ou tracklist.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.