Connect with us

Música

Maroon 5 traz sucessos para São Paulo com a “V Tour”

Veja o que rolou no show, realizado dia 17 de março de 2016, em São Paulo!

Published

on

Maroon 5 traz sucessos para São Paulo com “V Tour”

Prestes a completar 37 aninhos, Adam Levine chegou chegando com o show da banda Maroon 5 no Allianz Parque, em São Paulo. Isso porque a banda, pontualmente às 21h30, começou o show da “V Tour”, com o hit “Animals” e as 45 mil pessoas que aguardavam pelo show, claro, cantavam em coro.

Maroon 5 traz sucessos para São Paulo com “V Tour”

Foto: Maraísa Bueno/Colaboradora

A apresentação durou 1h30, sem muitas surpresas, mas os fãs nem estavam esperando isso. Queriam ouvir os grandes sucessos da banda e ver Adam Levine de pertinho. O cantor estava animado quando disse em português “Boa Noite” e também por diversas vezes “Obrigado”, os gritos da galera eram inevitáveis!

O gato – e que gato – e sua banda levaram para o palco hits como “One More Night”, “Stereo Hearts”, “Harder to Breathe”, o grande sucesso da banda “This Love”, que começou à capela, com o público cantando junto e arrepiando o próprio cantor.

SAIBA MAIS

Fã se emociona ao conhecer os integrantes do Maroon 5

10 gifs que provam que Adam Levine deixa o “The Voice” mais bonito

Antes de “Payphone”, todos os integrantes da banda se juntaram ao lado do vocalista e se abraçaram. “Isso tudo está sendo muito importante para mim, porque amanhã é meu aniversário”, disse o cantor quando, ao mesmo tempo, o guitarrista James Valentine, solta em sua guitarra o comecinho de “Parabéns pra você”. O aniversário pode até ser do Adam, mas fomos nós que ganhamos o presente.

Maroon 5 traz sucessos para São Paulo com “V Tour”

Foto: Maraísa Bueno/Colaboradora

Depois de “Daylight”, a banda saiu ao palco, mas a galera já estava esperando o bis, porque claro, ainda faltavam alguns hits de destaque e que já dá até pra adivinhar quais são, não é? Primeiro voltaram Adam e James, que começou os primeiros acordes de “Lost Stars” no violão. Na sequência, vem uma das músicas mais românticas, que os casais que estavam no show aproveitaram para namorar: “She Will Be Loved”, música que até dispensa comentários de tão linda!

Maroon 5 traz sucessos para São Paulo com “V Tour”

Foto: Maraísa Bueno/Colaboradora

Mas, delírio never ends! De costas para o público, Adam deu uma reboladinha e começou a saltar ao ritmo de “Moves Like Jagger”, olha só!

E acha que acabou? Não mesmo! Durante a música, para nossa alegria, Adam não cantou, mas deu pra imaginar a música “Tira a camisa, levanta pro alto e começa a rodar”. Sim, ele tirou a camisa e aí só vendo as fotos para suspirar. Mostrando o corpo todo tatuado, Adam fechou o show com o outro hit romântico da banda “Sugar”. “Nós amamos vocês, vamos voltar logo”, encerrou Adam, quando todos os integrantes da banda se juntaram à frente do palco e agradeceram aos fãs.

Maroon 5 traz sucessos para São Paulo com “V Tour”

Foto: Maraísa Bueno/Colaboradora

Sim, todos nós queremos que vocês voltem logo, Adam, e façam um show tão animado quanto este!

Confira outros vídeos das apresentações e o set list completo:

Set list:

Animals
One More Night
Stereo Hearts
Harder to Breathe
Lucky Strike
Wake Up Call
Love Somebody
Maps
This Love
Sunday Morning
Payphone
Daylight

Bis
Lost Stars
She Will Be Loved
Moves Like Jagger
Sugar

Texto: Maraísa Bueno/Colaboradora

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Smile”: Katy Perry mostra trecho incrível de nova música e dá bronca em fãs!

Published

on

"Smile": Katy Perry mostra trecho de nova música e dá bronca em fãs!
Divulgação

Em mais uma de suas lives interagindo com os fãs e preparando o terreno para a chegada do tão aguardado Smile, Katy Perry fez questão de dar mais um gostinho do que podemos esperar de seu novo álbum.

Na transmissão ao vivo, a diva revelou um trecho de aproximadamente um minuto de uma das faixas do disco. Trata-se de Resilient, a quinta música da tracklist – e que parece estar in-crí-vel!

“Porque eu sequei por todo inverno
Mas sobrevivi a todos os climas
Olhe para mim agora, olhe para mim agora
Eu estou em plena floração
Eles tentaram envenenar a água
Mas eu estava um pouco forte
Olhe para mim agora, olhe para mim agora
Eu ilumino o lugar”
, canta Katy.

Ouça:

Ainda durante a live, uma série de fãs surgiu pedindo por “justiça à faixa Roulette“, do Witness. Ela é uma das queridinhas do último álbum da diva, mas não se tornou single.

No entanto, Katy Perry não curtiu muito, uma vez que ela já revelou que a era Witness foi uma das mais difíceis de sua carreira, e felizmente conseguiu seguir em frente para o novo álbum. “Chega de justiça para Roulette, isso já acabou“, soltou a cantora.

E aí, ansiosas para o Smile? O disco está previsto para estrear no próximo dia 28 de agosto.

Continue Reading

Entretenimento

“Smile”: The Weeknd lança música póstuma com o rapper Juice WRLD

Published

on

"Smile": The Weeknd lança música póstuma com o rapper Juice WRLD
Divulgação

Em 2019, o rapper Juice WRLD faleceu de maneira precoce, mas deixou muito talento e um legado musical que ainda faz estremece a indústria.

Recentemente, foi divulgado o primeiro álbum póstumo do cantor, intitulado Legends Never Die (Lendas Nunca Morrem, em tradução livre). No entanto, agora, o artista está presente em uma nova música, gravada com um de seus grande ídolos, The Weeknd.

A música recebeu o nome Smile, e além de já estar disponível em todas as plataformas digitais, ela conta ainda com um lyric vídeo no Youtube. Veja!

No ano passado, Juice comentou em seu perfil no Twitter sobre sua enorme vontade de lançar uma colaboração com o dono de Blinding Lights, que inclusive é uma das músicas mais tocadas do ano. “Eu e o The Weeknd faríamos uma gravação preciosa”, escreveu o rapper.

Nesta semana, o cantor retuitou a publicação de Juice WRLD avisando que a parceria iria sim ver a luz do dia. Demais, né?

 

Continue Reading

Entretenimento

“Forgive Me”: Chloe X Halle divulgam nova performance acústica e surpreendem!

Published

on

Foto: Camilla Armbrust/Net A Porter

Com um novo álbum lançado recentemente, o icônico Ungodly Hour, a dupla Chloe X Halle não parece nada disposta a deixar que a pandemia do coronavírus atrapalhem a divulgação. Encontrando novas formas de serem vistas pelas público, as meninas entregaram uma nova performance.

Com apresentação acústica e poderosa, Forgive Me serve como segundo single do álbum, e chegou ao Top 10 da parada de R&B da Billboard.

Para a nova performance, que inclusive é cheia de dramaticidade, as irmãs aparecem com um visual de tirar fôlego, usando longos vestidos pretos, com uma imagem de floresta ao fundo, e Halle tocando violão.

Assista!

Maravilhosas, né?

Recentemente, a dupla quebrou a internet ao performar a faixa Do It, single principal do Unglodly Hour, para o GLAAD Awards. Ao lado das drag queens Naomi SmallsVanessa Vanjie Mateo e Mayhem Miller, famosas competidoras do RuPaul’s Drag Race, Chloe X Halle entregaram uma coreografia afiadíssima e vocais poderosos.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.