Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Mc Gui fala sobre estilo, funk e namoros

O gato falou com a equipe da todateen sobre o sucesso

Hoje ele é ícone do funk ostentação, mas garante que não gosta de meninas que querem ficar com ele por causa de dinheiro. Por isso, se você, gata, quer conquistar MC Gui vai ter é que aprender a amar o Guilherme. Nós apresentamos um pouco desse menino em uma entrevista TDB! Vem ver:

Foto: Divulgação/Facebook

Foto: Divulgação/Facebook

 

Você começou no funk aos 10 anos! Sempre curtiu esse estilo de música? Como que você começou no funk?
Sim, sempre curti funk. Comecei quando meu pai era sócio de uma casa de shows, ele contratava vários MC’s para se apresentarem e eu sempre assistia e tinha vontade de ser um, até que um dia tive a oportunidade de subir no palco no show do Mr. Catra junto com meu irmão Gustavo. Vimos que tínhamos talento e formamos a dupla “Os Menorzinhos”.

O funk ostentação faz o seu estilo de vida mesmo? Você curte usar as marcas da moda, andar de carrão…?
Eu gosto de usar roupas de marca, andar na moda e ter carro bom, mas não é prioridade na minha vida, não é nada descontrolado onde gasto milhares, eu consumo com controle e responsabilidade.

Aliás, no seu clipe O Bonde Passou, você tem umas cenas nos carros, mas você ainda não dirige, né? 😉
Não dirijo, mas tenho meu carro para quando quiser sair com os amigos, algum habilitado levar e eu não ficar dependendo dos meus pais para me levar e buscar.

E na hora de conquistar, a ostentação ajuda?
Acho que ajuda (risos), mas não curto meninas interesseiras, para mim tem que gostar do Guilherme e não do MC Gui. Mas, no mundo em geral, com certeza ajuda, as garotas piram em uns carrões, camarote, garrafas, roupas caras (risos).

É você mesmo que compõe suas músicas, né? De onde tira as ideias para as letras?
Sou eu mesmo. As ideias surgem quando eu menos espero, principalmente quando estou no banho. Apenas a primeira música meu pai sugeriu, ele pediu que eu fizesse uma música onde houvesse na letra iate, Lamborghini e Ferrari, daí surgiu a “Ela Quer”.

Você tem só 16 anos e já está estourado no YouTube, fazendo 50 shows por mês… Dá pra fazer coisas normais de adolescente, tipo ir pro shopping, jogar videogame…? E escola, como você faz?
Eu faço tudo o que gosto, mas confesso que hoje tenho menos tempo. No bairro onde moro é mais tranquilo porque eu moro lá há alguns anos e todos já me conhecem, então ainda consigo jogar bola, chamo meus amigos para jogar vídeo game em casa e tal, só o shopping que é complicado, sempre dá tumulto, em restaurantes também, é uma loucura! Em relação à escola eu estudava em uma no começo da carreira, depois devido ao assédio tive que sair, porque não conseguia estudar, depois mudei mais duas vezes de escola porque todos os dias eram dezenas de pessoas gritando na porta da escola, pessoas de outras salas indo na minha sala. Mas a escola que estou hoje está tranquila por enquanto, consigo ir de 3 a 4 vezes por semana e tenho reforço em casa!

Eu vi você no A Princesa e o Plebeu, no Domingo Legal, e você foi superfofo com a garota! Você é sempre assim com suas fãs?
Sim, sempre tento tratar bem meus fãs, afinal é graças a eles que hoje sou e estou onde estou. Agradeço sempre a Deus e a eles por tudo e tento retribuir de alguma forma, como neste quadro mesmo, porque acho uma maneira de levar alegria pelo menos por um dia às Guináticas!

E como está o assédio das fãs? Você lida numa boa com isso?
O assédio é muito grande (risos), elas mordem, arranham, jogam sutiãs, calcinhas, ursinhos, chocolates, gritam, choram é uma loucura!. Eu lido superbem com isso, normal.

Pra você, rola fica com fã?
Acho que não é bom misturar esses sentimentos, mas quem sabe.

Aliás, você está solteiro? Ou namora?
Solteiraçooooo!

Na música Beija ou Não Beija, você fala bastante de azaração no Face, Insta, Twitter… E você, paquera bastante nas redes sociais?
Muito, como a maioria dos caras da minha idade (risos).

Agora, sobre seu estilo, você curte se cuidar? O que não pode faltar no seu visual?
Curto sim, não pode faltar meus acessórios como óculos e relógio!

E você chega a se inspirar no estilo de outros ídolos adolescentes, tipo Justin Bieber?
Sim, acho que ele se veste bem!

Entrevista: Carolina Vieira

118 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.