Connect with us

Entretenimento

MC Melody é banida do canal de Felipe Neto: “Conversei com o pai dela”

O youtuber não concorda com a sexualização problemática que o pai de Melody promove sobre ela

Published

on

MC Melody é banida do canal de Felipe Neto

Quem acompanha o youtuber sabe que recentemente ele tem se posicionado bem mais a respeito de alguns temas polêmicos e, ontem, a problematização foi sobre a forma como Melody é sexualizada. MC Melody é banida do canal de Felipe Neto. Olha só o tweet do boy.

Youtuber sensato faz assim, né? MC Melody é banida do canal de Felipe Neto por ser extremamente sexualizada, mesmo sendo apenas uma menina de 11 anos. E tem mais:

E mais:

Fica aí o questionamento…

Alguns dias depois, Felipe postou esse tweet sobre a providencia que foi tomada sobre o caso:

Falou tudo, né? Infelizmente, Imagina que triste ser uma menina de onze anos e já ter o corpo explorado desse jeito. Mesmo que ela ganhe muito dinheiro, os danos que essa sexualização e exposição deixarão em sua personalidade são enormes.

É importante a gente viver cada fase da vida do jeito que ela é, mas isso está sendo tirado da Melody por seus produtores e pai através da sexualização da menina. Esperamos que esses tweets do Felipe tragam reflexão e mudem a situção dela.

 

Entretenimento

Olivia Rodrigo divulga bastidores do clipe de “drivers license” e revela significados por trás das cenas

Published

on

Olivia Rodrigo, a cantora e atriz por trás da protagonista Nini em “High School Musical: The Musical: The Series”, lançou seu primeiro single no começo do mês que continua no topo dos streamings de música. “Drivers License” chegou até mesmo à empatar com as novas canções da musa, Taylor Swift – por quem Rodrigo é extremamente apaixonada. A faixa também possui um clipe profundo que faz jus à composição. Nesta quarta-feira (27), a artista divulgou um vídeo com os bastidores e revelou os significados por trás de algumas cenas.

Sobre as cenas em que Olivia aparece dirigindo, ponto central do clipe, ela contou que queria realmente trazer a essência da música. “Eu meio que sabia que eu queria cenas a noite. É óbvio que a música é sobre dirigir então vamos ter algumas cenas no carro. Eu só queria capturar o sentimento do coração partido de uma adolescente no subúrbio, o que é a minha experiência“, afirmou.

Os projetores usados por ela, que transmitem partes da composição da música, foram feitas para simbolizar as memórias de Olivia. “Eu achei que seria legal usar essas projeções como uma forma de significar as memórias que continuam passando pela cabeça dessa garota enquanto ela passa por um término“.

Ela ainda contou como foi a experiência de ser dirigida por Matthew Dillon Cohen. Eu o conheci e ele tinha as melhores ideias então eu falei, ‘ok, nós temos que fazer isso juntos’. Filmamos tudo com filme [analógico], o que foi super legal, e deixou tudo lindo e único“.

Assista aos bastidores:

mais sobre a composição

“Eu escrevi ‘drivers license’ há cerca de seis meses, depois de chorar com as canções de Gracie Abrams em meu carro por uma hora. Realmente capturou as complexidades de como eu estava me sentindo na época. Eu acho que é uma das primeiras canções já escritas que realmente fez isso. Essa é uma das minhas coisas favoritas sobre composição, como isso pode permitir que você pegue sentimentos realmente grandes e confusos e os transforme em algo simples, claro e bonito (esperançosamente). Isso faz com que tudo pareça menos assustador”, afirma Olivia em carta aos fãs.

“Estou muito grata por todos que me apoiaram nesta nova aventura. Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo por fazer música e chamar isso de meu trabalho. Obrigada um milhão de vezes por ouvir. Realmente espero que vocês gostem! Enviando a vocês todo o amor do mundo!”, finaliza.

 

Continue Reading

Entretenimento

Parceria internacional! Pabllo Vittar estará em remix de “Man´s World” da cantora Marina

Published

on

Parceria internacional! Pabllo Vittar estará em remix de "Man´s World" da cantora Marina
Reprodução/ Instagram

Poderosas! Depois de alguns rumores de que Pabllo Vittar colaboraria com a cantora Marina rolarem pela internet, a artista brasileira confirmou a notícia! Veremos as duas juntas em um remix da música “Man´s World”, originalmente produzida pela cantora inglesa. A confirmação veio durante uma live na Twitch que Vittar fez na tarde desta quarta-feira (27).

Eu quase fui ao show dela no Lolla e agora estamos aqui”, disse Pabllo. “Sempre fui fã da Marina. Eu amo ‘Bubblegum Bitch’ e ‘Teen Idol’. O ‘Froot’ é perfeito, o álbum inteiro”, elogiou. Ela não detalhou como será essa parceria, mas ao portal Popline já nos deu um gostinho do que veremos dela: “O remix está tudo! Já escutei a mix final e eu servi vocais e linhas! Já tem a data de lançamento, mas aí é com a equipe dela. Mas vem logo!”.

Ansiosa, mana? Enquanto o feat não sai, ouça a versão original da música:

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: após discussão, participante pensa em desistir do programa e é impedido por colegas

Published

on

BBB21: após discussão, participante pensa em desistir do programa e é repreendido por colegas
Reprodução/ Instagram

Depois de uma discussão na tarde desta quarta-feira (27), a casa do BBB21 ficou abalada. Um participante até pensou em desistir e foi impedido por colegas. Tudo começou após uma ação com uma marca de maquiagens onde os confinados puderam testar produtos. E, com os homens todos arrumados, muitas piadas e brincadeiras surgiram. Por mais que os brothers pareceram se divertir com o momento, Lumena pontuou que se incomodou e criticou a atitude, que foi iniciada e intensificada por Caio, que acabou transmitindo um estereótipo durante o desfile realizado.

A sister comentou sobre a situação com alguns outros participantes e disse que conversaria com o adversário, mas o assunto chegou nele antes que ela. Na cozinha, eles debateram sobre a brincadeira e o quanto isso impacta na identidade de gênero. “Sua brincadeira, em mim, tocou em um lugar muito violento. Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga trans ou travesti, então você nunca ouviu o que eu ouvi”, começou. “O que você brincou hoje, para outras pessoas e outros grupos, o nome é violência“.

Eu fui pego de surpresa por você, eu venho de um meio diferente que o seu, nem melhor nem pior. Meu meio é de um machismo extremo!“, justificou Caio, pedindo desculpas. Ao fim da discussão, Caio procurou Lumena e disse ter aprendido com a atitude: “Esse minuto agora que eu tô conversando com você, eu sou melhor do que eu era há 1 hora atrás. muito obrigado”.
No entanto, parece que Caio continuou bastante abalado com a situação. Pouco tempo após o debate com a sister, ele começou a tirar o microfone, querendo desistir. Ele foi impedido por colegas de confinamento, que se encontravam no quarto

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.