Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Mc Menor comenta sobre o clipe de “Você Não Vale Nada”

“As mulheres são completamente livres e podem se relacionar com quem quiserem, quando quiserem e da forma que julgarem melhor”

Foto: Reprodução/Instagram menormc

Menor, ex-integrante da dupla Mc Pikeno e Menor, conta um pouco sobre sua trajetória solo e sobre a letra de “Você Não Vale Nada”. Vem conferir!

tt: Quando decidiu seguir a carreira solo?
Nesse ano. Foi uma ideia que os dois tiveram ao mesmo tempo. Por termos projetos diferentes, entendemos que essa seria a melhor opção.

tt: Do que mais sente falta da dupla ‘Pikeno e Menor’?
O “Pikeno e Menor” é como se fosse um filho para mim, não tem como não sentir saudade de cada momento. Vivi experiências incríveis durante esses oito anos, coisas maravilhosas aconteceram e me prepararam para essa nova fase.

tt: Seu novo clipe estreou há pouco tempo, como foi a receptividade do público?
Melhor impossível! Acredito que esse meu jeito de contar histórias faz com que as pessoas escutem e acabem fazendo das músicas uma trilha sonora pra um momento, ou até mesmo pra sua vida. Sou muito grato por isso! “Você Não Vale Nada” está caminhando para três milhões de views com apenas uma semana de lançamento, está bacana demais!

https://www.instagram.com/p/BLzVtWzDnsJ/

tt: “Você Não Vale Nada” conta a história de uma garota superlivre e que faz o que tem vontade. Você vê problema nisso?
Não mesmo! As mulheres são completamente livres e podem se relacionar com quem quiserem, quando quiserem e da forma que julgarem melhor. Se ainda existe um tabu com relação a isso, tento dar a minha colaboração através das canções.

tt: Já pensou que, talvez, o público feminino se sinta ofendido com a letra?
Sempre me preocupo muito quando vou escrever uma música. Quando digo “você não vale nada”, não estou dizendo que a mulher não presta (jamais!), eu venho contando uma história de uma menina divertida que já tem esse costume de não levar a vida a sério, mas que gosta de fingir que leva, saca? Foi daí que tivemos a ideia de trazer uma humorista pra fazer o papel principal, a Bruna Loise aceitou o nosso convite e rolou bem demais! Sempre pesquiso antes de escrever para saber o que elas estão falando, comentando, pensando, e daí nasce desde “Toda Toda” até “Amiga Parceira” (música que também poderia rolar algum tipo de polêmica, afinal, pra ser parceira não precisa ser solteira. rs).

E você? Acha que é ofensivo para o público feminino? Confira o vídeo:

 

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 

Mais Lidas