Connect with us

Música

McFly quebra tudo em SP

Published

on

Era 21h10 do dia 28 de maio e a galera já gritava: “McFly! McFly!” Afinal, todo mundo estava ansiosíssimo para ver o grupo pela segunda vez no palco do Via Funchal. A primeira vez, não menos empolgante, rolou em outubro do ano passado.

Às 21h36, mesmo com uns minutinhos de atraso (atraso? Alguém notou algum atraso?), o vocalista Danny, o guitarrista e vocal Tom, o baixista (que canta em algumas músicas) Dougie e o baterista Harry entraram arrasando! One For The Radio foi a escolhida para abrir. Tom dava um pulão da caixa de som e Dougie empunhava com orgulho seu baixo cheio de luzinhas azuis. Danny dizia: “Cantem comigo!”. Nem precisava. Todo mundo sabia na ponta da língua a canção do CD mais recente, Radio: ACTIVE.

Em Everbody Knows, Tom entra também nos vocais, enquanto o público pula superalto! A história se repete em Do Ya (uma das minhas preferidas!), entre as canções mais empolgantes.

Antigos hits

Os britânicos não se esquecem das músicas antiguinhas. Em Obviously (muito fofa, com comecinho no violão) Tom pede para cantarem mais alto: desejo atendido! Dougie é quem faz o refrão de Transylvania, enquanto Danny faz carinha sexy e passa a mão pelo corpo. As meninas vão ao delírio, lógico!

No intervalinho, Dougie diz que aprendeu a dizer “água sem gás” em português, com uma pronúncia bonitinha. Chega o momento romântico: em Falling In Love o público levanta corações de papel ao mesmo tempo que Danny e Tom fazem sinal de coraçãozinho com as mãos. Awnnnn!

Aí vem o momento “porquinho”: Tom capricha em um arroto bem alto. Tem gente que gostou… Depois, a galera emocionada acompanha o na-na-nana de Room On The 3rd Floor.

Lista oficial das músicas

One For The Radio

Everybody Knows

Do Ya

Obviously

Transylvania

Corrupted

Falling In Love

Room On The 3rd Floor

That Girl

Down Goes Another One

Star Girl

P.O.V.

All About You

The Last Song

Lies

5 Colours In Her Hair

Língua

Os meninos mandam mais uma canção dançante: That Girl. Tom pergunta: ‘Quem segue a gente no Twitter?’ É que ele está meio viciado no microblog, sabe? Em seguida, Down Goes Another One segue mais pesada, enquanto Star Girl é levinha, boa de cantarolar. Aliás, havia até pais cantarolando junto. Programa superfamília esse show, hein? Se bem que, quando Danny quase encosta a língua no pescoço do Tom… Ah, deixa pra lá, né? 😉

P.O.V. é mais tristinha e pesada. Pra animar, nada melhor do que All About You, um dos grandes hits da banda. “Vocês estão se divertindo?”, pergunta Danny. A resposta estava na carinha feliz de todos! Antes de The Last Song, Harry tentou falar ‘Soltei um pum’ em português. Ai, que vergonha…

Durante todo o show, os meninos agradeciam o público. “Não acredito o quanto vocês são apaixonadas. Vocês são ótimas. Queria dar tchau e dar um beijo em cada um”, disse o batera Harry. Acho que os meninos que também estavam no Via Funchal não se importavam com a história do beijinho do Harry. 🙂

A volta

Os meninos saem do palco. O show acabou? Que nada. É hora de entrar com tudo. Lies é um dos momentos mais emocionantes do show. Tanto que os meninos revelam que eles foram o melhor público para quem tocaram no Brasil. Ah, pode parar, senão a gente chora… Tom bota um crifrinho pisca-pisca e, para finalizar, tocam 5 Colours In Her Hair, o primeiro grande hit do grupo.

Os meninos mandam muitos beijos e saem do palco superfelizes, sabendo que fizeram um show inesquecível para eles… e para os seis mil fãs que dividiram este momento.

Galeria

MacFly quebra tudo em SPMacFly quebra tudo em SPMacFly quebra tudo em SPMacFly quebra tudo em SPMacFly quebra tudo em SPMacFly quebra tudo em SPMacFly quebra tudo em SPMacFly quebra tudo em SP

Texto: Ricardo Piccinato
Fotos: Rogerio Lorenzoni/Colaborador

Advertisement
55 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: “Chorei e gritei”

Published

on

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: "Chorei e gritei"
Reprodução / Instagram

Se você não acompanha Lizzo nas redes sociais, talvez ainda não saiba, mas a artista é muito próxima da cantora SZA. As duas já protagonizaram cliques muito divertidos e estão juntas com frequência. Por isso, SZA acabou tendo acesso ao trabalho musical que está sendo desenvolvido pela dona do hit “Good As Hell” – e segundo a própria bff de Lizzo, a gente pode criar altas expectativas.

Em entrevista à POPSUGAR, SZA disse que ama sua amiga: “Eu nunca sinto que tenho que ser outra pessoa ao redor dela, nunca”. “Posso ir [para a casa dela] e sentar-me de calcinha e, tipo, falar aleatoriamente sobre qualquer coisa… Ela me faz sentir segura.”

Lizzo e SZA já fizeram uma sessão de meditação virtual no Instagram, com tigelas e uma flauta, viajaram e até comemoram o Valentine’s Day juntas, de maneira muito divertida.

“Ela é apenas uma pessoa incrível do c*** e espero que ela domine o universo porque ela merece. Eu amo o fato de sermos pessoas completamente diferentes, e nós vibramos e nos divertimos de maneiras completamente diferentes.” 

Sobre a próxima música de Lizzo, SZA disse que é “tão inspirador”. “Eu amo a música inédita da Lizzo. Eu literalmente chorei e gritei ouvindo suas músicas. Isso me faz sentir tão bem”. Aguardamos ansiosamente por esse lançamento e queremos um feat das duas!

Continue Reading

Entretenimento

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música

Published

on

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música
Reprodução / Instagram

Louis Tomlinson tem trabalhado em suas músicas, mas parece que esse não é mais seu único projeto. Por meio de alguns tweets em sua conta, o cantor revelou que abrirá sua própria empresa de gerenciamento musical. Segundo o artista, o objetivo é que sua empresa receba profissionais que não se encaixam no Pop tradicional para lhes dar oportunidades.

“Sempre sonhei em ter minha própria gravadora, ter um selo nunca funcionou para mim porque eu ainda precisava da bênção de outra pessoa para assinar com as pessoas. Pessoas em quem eu acreditava muito, mas infelizmente não se encaixavam no papel pop tradicional, portanto, nunca fechavam negócios”, começou Tomlinson.

“Portanto, decidi colocar meu projeto no mundo hoje. Vou abrir minha própria empresa de gerenciamento de música para ajudar a desenvolver novos artistas”, continua. “Eu só queria dar o primeiro passo para atualizar a ideia, mas neste estágio isso é tudo. Uma ideia!”, finaliza.

Desde o anúncio, a hashtag “Proud Of Louis” (orgulho do Louis, em tradução literal) tem dominado as redes. Alguns internautas questionaram se o projeto não irá afetar a carreira musical de Tomlinson, temendo uma pausa na rotina de shows e composição do cantor. Entretanto, o ex-1D foi bem direto na resposta: “Não”.

I just wanted to take the first step of actualising the idea but at this stage that’s all this is. An idea!

Outro tópico discutido nas redes é que a atitude de Louis teria sido motivada pela forma que seu empresário anterior, Simon Cowell, lidou com sua carreira. Os fãs acreditam que a ação de abrir uma empresa que acolha estilos não convencionais de Pop seria praticamente um shade para o ex empresário do One Direction.

Continue Reading

Entretenimento

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de “Pensa”

Published

on

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de "Pensa"
Divulgação

Na noite de quinta-feira (4) Vitão lançou seu novo single, “Pensa“. Na narrativa, o cantor vai à terapia e veleja, literalmente, em um barco que representa uma viagem de pensamentos sobre o amor. Com uma sonoridade calma, típica do artista, a canção traz um ritmo contagiante e letra com dilemas do coração.

No clipe vemos uma mescla entre o consultório da psicóloga, um cenário paradisíaco e um barco que é quase um palco dos dilemas cantados pelo cantor, que também performa sua canção durante o vídeo.

Veja o resultado:

Para quem reparou, a música traz ainda versos com referências a Seu Jorge e Ivete Sangalo: “Só quero cantar samba rock / Fazer roda de samba com o Seu Jorge” e “Não quero mais sentir ciúme que me derrete / Só quero ser que nem o sol, ser que nem Ivete”. Confira a letra:

“Tanta coisa pra pensar
Minha mãe não quer que eu cresça
To mudando minha cabeça
Tenho que cuidar de casa
Dar comida pra minha filha
E voltar pra casa antes que ela me esqueça
Todo mundo sempre me diz o que fazer
Eu não sei dizer não pra ninguém
Só que as vezes dizer não faz bem
Pro coração
E é só o coração pra dar direção que a cabeça
Só pensa pensa pensa pensa
Pensa pensa pensa
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração
Só quero cantar samba rock
Fazer roda de samba com o Seu Jorge
Lazer de piscininha na gandaia
Quem sabe até pego uma goma a beira da praia
Ela de mini saia
Eu já parei de usar internet
Adotei um pet
Deixei de lado aquele vício
Saí da bad
Não quero mais sentir ciúme que me derrete
Só quero ser que nem o sol, ser que nem ivete
Pensa pensa pensa yea
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração”

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.