Meghan Markle é a nova dubladora da Disney e tem um dedinho do príncipe Harry nessa história!

Uma indicação dessas não é pra qualquer um, miga! Após o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, terem anunciado o afastame...

Getty Images

Uma indicação dessas não é pra qualquer um, miga! Após o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, terem anunciado o afastamento da realeza britânica, o The Times revelou que a duquesa de Sussex teria assinado um contrato como a mais nova dubladora da maior empresa de entretenimento do mundo: sim, a Disney!

Fraquinha ela, né?

Mas, além do talento incomparável de Meghan (quem aí lembra da Rachel, em Suits?), tudo indica que Harry mexeu alguns pauzinhos para que a oportunidade fosse dada à esposa tão rapidamente. 

Durante a première de O Rei Leão, que aconteceu em Londres em julho de 2019, o Príncipe foi flagrado tendo uma breve conversinha com o CEO da Disney, Bob Iger, enquanto Meghan cumprimentava Beyoncé e o marido, Jay-Z.

Em um vídeo do encontro, que foi resgatado na internet após as polêmicas do afastamento do casal e da contratação de Meghan, é possível ver (e ouvir, rs) Harry e Bob discutindo a possibilidade da duquesa passar a dublar os projetos da Disney.

No encontro, Harry questionou: “Você sabe que ela faz dublagens?”. “É mesmo?”, rebateu Bob. “Você sabia disso? Me parece surpreso”, disse Harry. “Ela está realmente interessada!”, completou ao gesticular em direção a Meghan.

Olha só!


É pedir demais ao príncipe um network basiquinho desses também? Que-re-mos!

Os comentários estão desativados.