Meghan Markle já pode pegar o cheque com a Disney: a renúncia foi autorizada

Apesar dos rumores de que a Rainha Elizabeth II teria ficado extremamente chateada com o anúncio precipitado do casal favorito ...

Getty Images

Apesar dos rumores de que a Rainha Elizabeth II teria ficado extremamente chateada com o anúncio precipitado do casal favorito da realeza, (ex-príncipe?) Harry e Meghan Markle (ex-Duquesa de Sussex?) obtiverem de fato o ok da realeza para se afastarem um pouco de suas funções reais.

Em um comunicado divulgado pela assessoria da rainha nesta segunda-feira (13), Elizabeth expressa (finalmente!) total apoio a decisão do neto e sua esposa.

Assim como divulgado, a Rainha se reuniu com diversos membros da família real para discutir a questão, que, segundo a monarca não estava de fato autorizada como anunciado nas redes sociais de Harry e Meghan.

Entretanto, apesar da polêmica, a tensão parece ter sido amenizada depois de Elizabeth conceder sua autorização ao casal.

“Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma família jovem. Embora prefiramos que continuem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos o desejo de viver uma vida mais independente como família, mantendo uma parte valiosa de minha família”, disse a Rainha em seu comunicado.

Ela afirma também que o casal deixou bem claro que não quer mais depender dos fundos públicos e que passarão mais tempo no Canadá, entretanto, essas questões ainda precisam ser discutidas com mais calma nos próximos dias para a avaliação de todos os detalhes.

O importante é que o aval da rainha já foi dado, e nossa garota já pode voltar a ativa e pegar seu cheque com a Disney. Hahaha!

Esperamos que depois dessa o clima na família se acerte, já que uma renúncia não é historicamente vista com bons olhos na Inglaterra e dentro da família real (os fãs de The Crown podem lembrar o porquê). Além disso, a decisão de Meghan e Harry parece ter sido tomada depois de uma série de discussões entre o ruivo e seu irmão mais velho, William.

De acordo com o The Times, o filho de Diana que assumirá o trono possui o costume de fazer bullying com seu irmão mais novo, lembrando-o sempre de seu lugar na linha de sucessão. Além disso, desde 2018 a relação entre os dois anda estremecida, já que William não teria recebido muito bem Meghan na família.

#Tenso!

Algumas horas depois da divulgação da reportagem, os irmãos publicaram uma nota por meio de um correspondente da realeza negando tudo:

Sendo verdade ou não a briga entre os irmãos, o fato é que Meghan é atacada o tempo todo pela mídia britânica, e a renúncia (mesmo que parcial) dará ao casal a chance de se afastar um pouquinho dos holofotes. Será que agora a paz reinará na Inglaterra?


Os comentários estão desativados.