Connect with us

Entretenimento

5 anos de BTS: vem ver os 10 melhores momentos do grupo!

Relembre os melhores momentos dos boys nesses 5 anos de carreira!

Published

on

melhores momentos do bts

13 de junho foi dia do BTS apagar as velinhas e comemorar os 5 anos de carreira! O grupo estreou em 2013, pela BigHit, e mesmo com os diversos desafios no início, hoje em dia BTS é um dos grupos mais populares de K-Pop. Para celebrar a data, e ainda dar um presentinho para as armys, os rappers principais (RM, Suga e J-Hope), lançaram uma música titulada Ddaeng, contando um pouquinho da trajetória do grupo e agradecendo aqueles que sempre os apoiaram. Em homenagem a todos, separamos os melhores momentos do BTS ao longo desses cinco aninhos de carreira; vem conferir!

Confira os 10 melhores momentos do BTS:

1. O debut

Não tem como falar dos melhores momentos do BTS, nesse aniversário de cinco anos, sem mencionar o debut dos boys, né? Com duas versões de No More Dream, os meninos iniciaram a carreira com o estilo unicamente voltado para o hip hop. O conceito ficou até We Are Bulletproof e N.O, até que chegou a era de Boy In Luv, já em 2014, quando eles adotaram pela primeira vez um conceito mais romântico. Logo em seguida veio Just One Day, que fez todas as armys morrerem de amores. <3

melhores momentos do bts

Gif: Reprodução/Tumblr

2. BTS no Brasil

Foi justamente na era de Boy In Luv que o grupo veio pela primeira vez ao Brasil, no dia primeiro de agosto de 2014. Os boys realizaram o fanmeeting “RWeL8?” em São Paulo, com muitas performances e interações com as fãs. No ano seguinte, retornaram ao país com a turnê “2015 BTS Live Trilogy ‘Episode II. The Red Bullet“, atraindo ainda mais fãs. Em 2017 o grupo voltou, dessa vez com dois shows através da turnê “Live Trilogy Episode III The Wings Tour“, promovendo o álbum Wings.

melhores momentos do bts

Show em São Paulo; Namjoon: “Eu gostaria de me amar” B-ARMYs: “Nós amamos você!” – Gif: Reprodução/Tumblr

3. Os recordes de views no YouTube

Adivinha qual MV de um grupo de K-Pop mais tem visualizações no YouTube? Isso mesmo, DNA! No dia de lançamento, DNA conquistou o lugar de videoclipe de K-Pop mais assistido nas primeiras 24 horas… Isso até o lançamento de Fake Love recentemente, que conquistou a marca de 40 milhões de visualizações, tornando-se o segundo videoclipe mais assistido nesse mesmo período de tempo, ficando atrás apenas de Look What You Made Me Do, da Taylor Swift. Além disso, Fake Love é o vídeo que conseguiu mais likes em menos de 24 horas também. Desde I Need U ninguém para o BTS, que quebra os próprios recordes de visualizações!

melhores momentos do bts

Gif: Reprodução/Tumblr

4. Love Yourself: Tear no topo da parada Billboard 200 e reconhecimento do presidente sul-coreano

Mais do que merecido, o álbum Love Yourself: Tear atingiu o topo da parada dos Estados Unidos, Billboard 200, com 135 mil unidades vendidas (físicas, digitais e cópias). Não tem como esquecer esse momento histórico dos meninos, já que essa foi a primeira vez que um grupo de K-pop ficou nessa posição. Além de tudo, o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, fez um post no Facebook parabenizando os meninos pela conquista.

melhores momentos do bts

Gif: Reprodução/Tumblr

5. Prêmios internacionais

Todas as armys surtaram em 2015 no MAMA (Mnet Asian Music Awards), quando o BTS venceu pela primeira vez uma categoria no evento, como “Melhor Artista“. Desde então, as indicações só aumentaram e os prêmios também, ultrapassando as fronteiras asiáticas: em 2017 e 2018, o grupo participou da Billboard Music Awards pela categoria de Melhor Artista nas Redes Sociais e venceu os dois anos consecutivos; em 2017 também venceram a categoria de Artista Internacional no Teen Choice Awards, entre outras várias vitórias.

melhores momentos do bts

Gif: Reprodução/Tumblr

6. Os meninos arrasam nos programas de variedade!

Dentro dos melhores momentos do BTS, dá para fazer uma categoria própria só para as participações dos meninos nos programas de variedade. Eles já participaram de diversos programas de entretenimento, como Rookie King e Weekly Idol. Também estrearam em um documentário chinês, o YinYueTai BTS China Job, quando passaram um tempo na China; fora os programas americanos, como o American Hustle Life e as duas vezes que foram no The Ellen DeGeneres Show.

melhores momentos do bts

Gif: Reprodução/Tumblr

7. Lançamento da campanha “Love Myself” com a Unicef

No finzinho de 2017, o grupo anunciou a campanha “Love Myself“, junto com a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). A campanha é voltada contra a violência de crianças e jovens ao redor do mundo, e conta com doações a partir da BigHit e parte do lucro das vendas de álbuns físicos da série “Love Yourself“.

melhores momentos do bts

“Eu estou muito feliz de ter recebido essa oportunidade honrosa e também honrado de participar enquanto faço esse projeto” – Gif: Reprodução/Tumblr

8. Compartilhamento das playlists pessoais no Spotify e proximidade com as fãs

Desde o começo, BTS sempre gostou de mostrar para as fãs um pouquinho da vida privada deles, através da BangtanTV. Isso faz todos entenderem por que o grupo é referência quando se menciona a palavra “amizade“: estão sempre unidos e se divertindo juntos. Ano passado, os boys compartilharam as playlists pessoais do Spotify com as fãs, aumentando ainda mais essa proximidade já existente; fora os vídeos exclusivos de viagens individuais dos membros, como quando o RM foi passar férias na Europa. A atualização constante de selcas dos membros no Twitter também contribui para aumentar essa proximidade com as armys.

melhores momentos do bts

Gif: Reprodução/Tumblr

9. Conquistas individuais e trabalhos solos

Não tem como falar dos melhores momentos do BTS e esquecer daquelas conquistas que marcaram individualmente cada membro! Todos os integrantes já lançaram pelo menos uma música solo, mostrando para todos que cantar (ou fazer rap) é com eles mesmo! Mas o talento dos meninos vai além da música, como por exemplo de V, que no finalzinho de 2016 estreou como ator na série Hwarang: The Beginning. Já na vida pessoal, em 2017 Kook se formou no ensino médio e Jin na universidade de artes cênicas, mesmo com várias atividades do grupo acontecendo!

melhores momentos do bts

Gif: Reprodução/Tumblr

10. A cada comeback, uma conquista diferente!

Wings é o álbum de K-Pop mais vendido nos Estados Unidos; BTS foi o primeiro grupo sul coreano a ganhar um emoji exclusivo no Twitter; os meninos também são modelos de diversas marcas asiáticas e internacionais… Se em cinco anos o grupo já conquistou todos esses momentos memoráveis, imagina o que mais vem por aí! Fighting BTS!

melhores momentos do bts

Gif: Reprodução/Tumblr

Celebs

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos sobre o futuro de Grey’s Anatomy

Published

on

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos para o futuro de Grey's Anatomy
Divulgação

No ar desde 2005, sabemos que Grey’s Anatomy é uma série amada por milhares de fãs. Mas, por estar na televisão há bastante tempo, as pessoas estão começando a se preocupar se o seriado estaria chegando ao fim. No programa dessa semana da CBS, Sunday Morning, Ellen Pompeo – que interpreta a protagonista Meredith Grey – revelou que o futuro é muito incerto.

“Eu não posso dizer. Eu não sei”, disse ela. “Honestamente a gente ainda não decidiu. Todos nós estamos tentando entender como estão as coisas agora.”, falou. E ainda confirmou que ela e a produção estão no “meio de decidir se vão terminar ou não”.

“É tipo… que história contaremos? Se vamos terminar com essa série icônica, como faremos?”, adicionou ela, que está envolvida com o projeto há mais de quinze anos. “Eu só quero me certificar de que a gente faça jus à esses personagens, a essa história e aos fãs – quero que a gente faça isso certo”, revelou ela.

Lembrando que em entrevista à Variety no ano passado, Ellen afirmou que a 17ª temporada poderia muito bem ser a última. “Não sabemos direito quando vai terminar.”, disse ela na ocasião. “Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, acrescentou ela mais tarde. “Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano… Mas poderia muito bem ser.”, afirmou.

Continue Reading

Celebs

BBB21: No “Domingão do Faustão” Karol Conká diz que se arrepende de ter participado do Big Brother Brasil

Published

on

BBB21: No "Domingão do Faustão" Karol Conká garante que não foi "brifada" em eliminação e dá detalhes sobre sua convivência na casa
Divulgação/Globo

Hoje será um dia agitado para a imagem de Karol Conká, isso porque, neste domingo (28), além de dar uma entrevista para o Fantástico, a rapper também marcará presença no Domingão do Faustão. Ela pretende falar sobre seu comportamento na casa e contará quais são seus planos para o futuro.

No trecho em áudio da entrevista com o Faustão, divulgado no último sábado (27), pelo colunista Leo Dias, Karol afirma que não acha que foi cancelada, mas deixou bem claro que se arrependeu de ter entrado e que, se pudesse voltar ao passado, teria feito pelo menos um tratamento psiquiátrico.

+ BBB21: após o massacre de Karol Conká, o discurso de perdão na internet faz sentido?

A rapper ainda disse que foi alertada pelos colegas de seu comportamento. “Fui meio que alertada pelo Gil. Aí eu comecei a conversar com a Sarah, com a Juliette. Eles começaram a me explicar, o Projota, a Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle. […] Os recortes, as coisas que vão pra internet ficam replicando sem parar… Elas maximizam muito. Então dá a impressão que eu passava o tempo inteiro naquele ‘mood’ ali”, disse.

Karol também comentou sobre os boatos de que ela teria sido brifada, recebendo informações da Globo antes de entrar no ao vivo com Tiago Leifer, pós-eliminação. “Fiquei muito feliz quando eu saí da casa, dava para perceber que eu sorria muito, e as pessoas falaram que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garantiu a rapper.

Escute o áudio completo:

Continue Reading

Celebs

Affair do Duque? Tudo sobre a namorada de Regé-Jean Page, de “Bridgerton”!

Published

on

Affair do Duque? Tudo sobre a namorada de Regé- Jean Page, de "Bridgerton"!
Divulgação/Daily Mail UK

É, pessoal… o Duque de Hastings já encontrou sua Duquesa. E, apesar dos fãs, não. Não é com Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton). Como muitos já sabem Regé- Jean Page, o Simon Basset (Duque de Hastings) de Bridgerton, aparentemente está comprometido na vida real e foi flagrado recentemente com a namorada, em Londres.



Segundo o Daily Mail UK, o nome da sortuda é Emily Brown, de 30 anos, e trabalha como redatora freelancer, já tendo trabalhado para empresas como Nike, Converse e Uber. Além disso, o portal também revelou que Emily também joga futebol, no Football Beyond Borders Warriors do sudoeste de Londres, uma instituição de caridade que usa o futebol para ajudar jovens desfavorecidos a terem sucesso na escola e na transição para a vida adulta. Que tudo, né?

O site também afirma que, aparentemente, o relacionamento é sério. Isso porque o casal teria comprado uma casa juntos, no £ 800.000 (aproximadamente R$ 6.237.504,32), no norte de Londres em fevereiro de 2020, o que significa que o relacionamento deve ir longe.

Emily parece não estar ativa nas redes sociais e, por enquanto, Regé-Jean – discreto sobre sua vida amorosa – também nunca postou foto com ela.

Que esse casalzão seja muito feliz, né?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.