10 melhores momentos de Keeping Up With The Kardashians

Relembre cenas marcantes da família Kardashian/Jenner no programa!

momentos de keeping up with the kardashians
Foto: Reprodução

O clã Kardashian/Jenner compartilha sua rotina com os espectadores há mais de 10 anos em um programa sobre sua vida. E claro que isso nos deixou mais próximos dessa família muito louca! Os melhores momentos de Keeping Up With The Kardashians envolvem várias situações engraçadas, dramáticas, acontecimentos inesperados e muita diversão! Para você relembrar das aventuras das Kardashians, separamos algumas cenas bem marcantes do programa!

Confira os 10 melhores momentos de Keeping Up With The Kardashians:

1. Quando Kris Jenner ganha um macaco na terceira temporada
A mãe da family fica triste com a notícia de que Khloé vai deixar Los Angeles para morar em Nova York. Então, Kourtney e Kim resolvem agradar Kris e presenteá-la com um baby macaco. Loucura que é a cara delas, né?!

2. Uma das primeiras brigas entre Kim e Khloé
Claro que rolam muitos conflitos entre as irmãs Kardashians! Quem lembra do momento em que Kim bateu em Khloé com uma bolsa?! Hahaha

3. Quando Kylie Jenner discute com seu pai
Kylie levou um menino para sua casa para comer pizza. Bruce Jenner não gostou quando eles ficaram sozinhos, mas a girl, que tinha 12 anos, se defendeu (e fez um draminha, né)! Quanta confusão para uma família só!

4. Quando Kim Kardashian chora por ter perdido um brinco no mar na sexta temporada
Kim surtou quando deixou cair seu brinco de U$ 75 mil no oceano, em uma viagem da família para Bora Bora. E claro que as irmãs deram muita risada disso (e a gente também)!

5. Quando Kris fez uma festa de formatura para Kendall e Kylie
As duas não iam à escola no colegial, elas estudavam em casa, então Kris resolveu fazer uma surpresa para comemorar a formatura delas!

6. Quando Kim descobre que está grávida de uma baby girl na oitava temporada
Awwwwn, todo mundo ficou feliz quando Kim anunciou que estava grávida! E foi um momento muito fofo quando ela descobriu que logo teria uma filhinha, a North West! <3

7. O pedido de casamento de Kanye para Kim na nona temporada
O rapper alugou um estádio de baseball em San Francisco, no aniversário de Kim, para pedi-la em casamento. Foi uma das cenas mais emocionantes do programa, né?!

8. Quando North West e Penelope Disick apareceram brincando juntas
Em 2016, as duas tiveram uma festa de aniversário juntas, e o tema era sereias! Fala se elas não são priminhas superfofas?!

9. Quando Caitlyn Jenner aparece depois da cirurgia de mudança de sexo na décima primeira temporada
Vários episódios mostram como a família lidou com essa mudança. Alguns receberam Caitlyn de braços abertos e reagiram muito bem, enquanto outros precisaram de um tempo para processar o que tinha acontecido.

10. Quando Khloé contou para a família toda que estava grávida!
Foi mega emocionante ver Khloé dar a notícia para a família! Todo mundo ficou super feliz por ela… E a baby True nasceu em abril!


E aí, qual desses momentos de Keeping Up With The Kardashians é o seu preferido?!

Os comentários estão desativados.