Connect with us

Mundo Místico

Mercúrio Retrógrado chegou e vai causar na sua vida!

Cada signo tem um jeito bem diferente de lidar com a fase. Veja o seu!

Published

on

Mercúrio Retrógrado

Para o desespero de muitos: Mercúrio Retrógrado chegou! Apesar de ser um período conturbado e cheio de surpresas não tão agradáveis, não é necessário ter medo, e sim encarar a fase como ruim, mas essencial para novos aprendizados e evolução.

Mercúrio Retrógrado chegou nesta quinta-feira, dia 31, e terminará no mês de novembro, mas especificamente no dia 21. Por isso, é importante tomar alguns cuidados ao longo dessa passagem que veio para nos colocar no caminho certo.

Vale mencionar que para a astrologia, Mercúrio é o responsável por reger a comunicação, influenciando fortemente em como escutamos, falamos e negociamos. Todos os trâmites que envolvem burocracias, como contratos, e até mesmo a tecnologia são impactadas por esse planeta que parece estar sendo rebobinado como uma fita antiga.

Dito isso, o primeiro conselho para a temporada é: não se desespere caso os seus eletroeletrônicos falharem. Esse tipo de acontecimento é extremamente comum para o momento.

Mercúrio Retrógrado chegou, mas há harmonia com Netuno!

Mesmo que as coisas pareçam estar fora de controle e que a sua vida esteja dando um belo de um “moonwalk”, caminhando para trás, está tudo bem. Aqui da Terra a impressão que temos é desse movimento inverso mesmo. Mas nada melhor do que aproveitar essa fase para avaliar como está a vida e reorganizá-la se necessário. .

Pela terceira e última vez em 2019, Mercúrio entra em movimento Retrógrado, em Escorpião,  trazendo observações decisivas para a nossa relação pessoal. Chegou o momento de exercitar o autoconhecimento e reconhecer limitações. Caso sinta uma necessidade absurda de ficar na própria companhia, relaxe! A fase pede privacidade para que possamos aprender mais sobre nós mesmos.

É importante destacar que daqui há uns dias, o Sol fará trígono com Netuno, aumentando a nossa capacidade de se colocar no lugar do próximo. Será um período maravilhoso para exercitar a empatia!

Quando Mercúrio passar por esse movimento, você será impactado por uma força enorme, o que desencadeará uma vontade imensa de transformação. Se prepare para muitas conquistas e renovações.

Principais conselhos para os signos durante o período

Áries

Mercúrio estará retrógrado em sua 8ª Casa, por isso recomenda cautela extra com negociações, gastos, investimentos e também desafios no trabalho. Evite arriscar o que possui e concentre-se mais em suas tarefas para não se dispersar, perder tempo à toa e cometer atrasos. Se você procura emprego, terá mais sorte a partir do dia 20 de novembro. Na intimidade com quem ama, desligue-se das preocupações para que elas não afetem sua motivação.

Touro

A caminhada inversa de Mercúrio pode interferir na harmonia com a pessoa amada e trazer contratempos para o romance – controle o seu sentimento de posse. Além disso, há risco de enfrentar aborrecimentos com os interesses financeiros, sobretudo em coisas que tenham relação com contrato, acordo ou compromissos que assumiu e precisa cumprir. Mas tudo deve entrar nos eixos após o dia 19. Até lá, busque apoio na paciência do seu signo.

Gêmeos

Mercúrio é seu planeta regente e estará retrógrado em sua 6ª Casa Astral, apontando instabilidades nos assuntos de trabalho e na saúde. Terá que explorar seu lado esperto e antenado para identificar pessoas mal-intencionadas, situações desfavoráveis e não entrar em saias justas. Cuide com mais atenção do seu organismo e evite extravagâncias, ainda mais até o dia 19. Após essa fase, terá mais bem-estar.

Câncer

Como percorre o paraíso astral do seu signo neste período, Mercúrio está exercendo forte impacto na vida sentimental, principalmente dos cancerianos e das cancerianas que estão sem um par e sonham em começar namoro. Desencontros, imprevistos, rivais, fofocas e contrariedades podem marcar presença, adiando planos de conquista. Procure agir com calma e não se deixe levar pelas influências alheias.

Leão

Mercúrio pode deixar o astral tumultuado em sua vida doméstica nesta fase em que estará retrógrado. Tenha cautela com discussões e não deixe velhos problemas interferirem no bom astral em seu lar. As finanças também podem enfrentar altos e baixos: fique de olho nas contas e controle o seu lado consumista, administrando seu dinheiro com mais juízo e pulso firme nas primeiras semanas de novembro. Seus interesses familiares e materiais estarão mais protegidos a partir do dia 20.

Virgem

O astro é seu regente e estará em caminhada contrária em sua 3ª Casa, agindo diretamente em sua comunicação pessoal e em seus relacionamentos. Não descarte desentendimentos e atritos nos contatos com parentes, colegas de escola, trabalho e até mesmo vizinhos. Convém ter mais jogo de cintura nas conversas e exercitar sua tolerância. O lado crítico e exigente do seu signo pode passar dos limites e atrair conflitos, mas as coisas devem fluir melhor após o dia 19.

Libra

Agindo em sua Casa da Fortuna, Mercúrio realça seu lado perspicaz e sua habilidade para negociar, comprar e vender. Todavia, durante a fase retrógrada, o astro pode impor desafios para as suas finanças, portanto, dobre a atenção com gastos, pendências e contas que correrá o risco de se esquecer de pagar. As amizades também vão inspirar cuidados e atitudes ciumentas podem afetar suas relações.

Escorpião

Mercúrio permanecerá em seu signo até início de dezembro e incentivará você a alcançar objetivos importantes. Mas vai ficar retrógrado até 19 de novembro e alerta: abra os olhos com planos fora da sua realidade e puxadas de tapete dos outros. Pessoas que se dizem amigas podem te alfinetar pelas costas. Explore a poderosa percepção que possui para distinguir quem merece sua confiança de quem é do tipo falsiane. Ouça sua intuição!

Sagitário

Ativo em seu inferno astral, Mercúrio revela que desafios e obstáculos podem ficar mais intensos no período retrógrado. Não convém contar muito com a sorte, especialmente na vida profissional e no romance. O relacionamento com a pessoa amada pode atravessar uma fase delicada e vai pedir mais diálogo: em vez de se isolar, converse com seu par. Se está sem emprego e procura uma vaga, as chances melhoram a partir do dia 20 de novembro.

Capricórnio

Mercúrio influencia seus assuntos de trabalho, seu bem-estar e até suas crenças, mas agora percorre sua 11ª Casa Astral, sinal de que contratempos e desafios podem surgir, afetando sua vitalidade e suas esperanças. Cuide com mais carinho do seu organismo e dos ideais que forem mais importantes em sua vida neste momento. A partir do dia 20, tudo deve fluir bem e seus planos vão contar com mais proteção.

Aquário

Atuando no ponto mais alto do seu Horóscopo, Mercúrio ilumina seus talentos e favorece seu reconhecimento no trabalho, mas a energia retrógrada do astro pode atrapalhar conquistas e projetos ligados à sua carreira. Problemas íntimos e afetivos tendem a tirar seu foco nesta fase, portanto, procure separar as estações e concentre-se mais em suas atividades. Evite misturar preocupações pessoais e conflitos amorosos com interesses profissionais.

Peixes

O movimento retrógrado de Mercúrio pode balançar suas crenças, atrapalhar estudos, viagens e também seus relacionamentos, sobretudo com parentes e a pessoa amada. Há risco de se envolver em saias justas e se afastar de quem estima. Dobre a atenção com mal-entendidos e evite mudanças repentinas em vida cotidiana e em sua rotina entre os dias 1 e 19. Depois dessa fase, as coisas vão caminhar de acordo com as suas expectativas.

Convém se antenar!

✯ Reflita bem e pondere antes de dar sua opinião;

✯Leia e releia tudo o que escrever e assinar;

✯ Revise seu trabalho antes de entregar;

✯ Redobre o cuidado com celulares, notebooks e objetos eletrônicos;

✯ Evite começar planos e projetos novos neste período;

✯ Demonstre mais atenção e prudência no trânsito;

✯ Se for viajar, confirme passagens, datas, horários, trajetos e preços;

✯ Procure agir com mais discrição e não passe fofoca adiante;

✯ Alimente-se de forma saudável e cuide melhor do organismo;

Mercúrio Retrógrado chegou, mas agora você está preparado para lidar com ele, não é mesmo?

 

 

Horóscopo

Horóscopo de 30 de março a 5 de abril: uma nova paquera pode surgir!

Descubra o que os astros reservam para você!

Published

on

Horóscopo de 30 de março a 5 de abril: uma nova paquera pode surgir!

Entre os dias 30 de março e 5 de abril, todas vamos sentir os impactos do ingresso de Marte em Aquário com Saturno, resultando em discussões – produtivas ou não – e é claro que apostamos em longos papos sobre o coronavírus. As questões políticas conectadas a Covid-19 e consequências de todas essa situação na população, seja por conta da doença ou isolamento social, são outros fatores que influenciarão bastante o comportamento de todo o zodíaco.

Entretanto, para a astróloga Virginia Gaia, precisamos focar em outra conjunção astrológica: “Vale a pena conectar-se com a favorável energia entre os planetas Mercúrio e Netuno, assim espalhamos palavras de conforto nesses tempos desafiadores de quarentena em prol da saúde“.

A bruxona também conta que se você se sentir mais próxima da família, amigos e crushes, não será coincidência. “Na sexta-feira (3) o planeta Vênus, regente dos relacionamentos, ingressa no comunicativo signo de Gêmeos, favorecendo as paqueras. Em harmonia com o Saturno em Aquário, ele favorece as amizades e as conversas para o estabelecimento de alianças e relacionamentos de longo prazo, trazendo novas oportunidades de conexão entre pessoas que pensam da mesma maneira”.

Por fim, a astróloga também afirma que o céu da semana trará mais esperança de recuperação: “Ocorrerá o encontro entre o expansor planeta Júpiter com o transformador Plutão, ambos em Capricórnio, trazendo muitas mudanças e fé para todo o mundo“.

Confira as previsões para o seu signo de 30 de março a 5 de abril!

áries

É o mês do seu aniversário no zodíaco, então você estará cheia de energia, que tal gastar isso em exercícios e dança para não se entediar na quarentena? Curta esse tempinho a mais em casa com sua família, sem deixar de manter contato com os amigos. Pense e planeje o futuro, mas vale tomar cuidado com a ansiedade e a impulsividade!

touro

Com tempo de sobra para colocar as leituras em dia, você vai pegar o kindle e ler tudo que sempre quis. Só não deixe de estudar também, taurine! #QuarentenaNãoÉFérias!

gêmeos

Planeje-se, geminiane! A quarentena dá aqueela preguiça, mas você pode aproveitar esse tempo para fazer um planejamento da mesada e colocar as pendências em dia. Boatos de que uma nova paixão pode chegar, mas cuidado para não se iludir com pessoas que não merecem sua atenção.

câncer

Com a sensibilidade em evidência, coloque a intuição para funcionar e fuja de ciladas, canceriane! Não deixe a carência de isolamento social de certas pessoas te iludirem. Ficar triste depois da quarentena não é uma opção! Cuide da sua saúde, estude e leia mais sobre o que gosta.

leão

Você está cheia de planos para essa semana, mas tome cuidado com a ansiedade. Invista no seu bem estar e espiritualidade. Já praticou yoga? Fez exercícios? E que tal uma terapia com psicólogos online? Invista tempo cuidando de você!

virgem

Você anda sensível, né, virginiane? Aproveite essa energia para trazer carinho às pessoas que gosta e faça boas ações. Assim você transforma seus sentimentos em coisas positivas, e manda a tristeza para bem longe!

libra

Aproveite esse tempinho da quarentena para fazer alguns cursos online e aprender mais sobre coisas que te interessam. Na hora de se comunicar, preze pela racionalidade, libriane! Defenda o que pensa sem se exaltar, isso será crucial para manter boas relações em um momento tão tenso.

escorpião

A semana será bastante intensa para você, escorpiane. Procure honrar os seus valores, mas tome cuidado para ser flexível em relação às suas posições e opiniões. É importante saber ouvir. As paqueras estão em alta, mas a dica é: não vá com muita sede ao pote, ou vai acabar se decepcionando!

sagitário

A semana vai te trazer uma energia intensa, por isso, tome cuidado para não ser radical na hora de manifestar o que pensa. Cuide da sua espiritualidade e seja honesto consigo mesmo, o momento é de definições.

capricórnio

Os seus relacionamentos passam por um momento de muita profundidade. Por isso, tome cuidado com ações e palavras ditas sem pensar. Também não é hora de decisões precipitadas!

aquário

Procure se planejar melhor no dia a dia para poder fazer o sua rotina ser mais produtiva. É hora também de ter foco na saúde, dar mais atenção à sua alimentação. Seja mais paciente com as pessoas, tomando cuidado para não exigir demais dos outros.

peixes

Você está com a criatividade super em alta, pisciane. Por isso, o momento é excelente para ousar e descobrir novos talentos. O seu poder de sedução e de persuasão também estão alta, mas tome cuidado! Não confunda amor com carência de quarentena!

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @estudosgaia
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Comportamento

5 provas de que Áries é o signo mais poderoso do zodíaco

Published

on

5 provas de que Áries é o signo mais poderoso do zodíaco
Reprodução / Amazon Prime

Chegou a sua vez, ariana! Esta sexta-feira, 20 de março, foi marcada pelo início do equinócio em todo o mundo, marcando a chegada do outono no hemisfério sul e um novo ano na Astrologia. Com a entrada do sol em Áries, o ciclo se reinicia, com muito brilho na vida de quem é deste signo, é claro.

+ Teste: adivinhe o signo destas celebridades
+ Confira 10 tuítes 100% arianos
+ 13 fatos que só arianas entenderão

Muitas vezes mal interpretados por aqueles que pertencem aos outros signos do Zodíaco, tem quem classifique arianas como as mais difíceis de se lidar. Acontece que não é bem assim, né, miga?! Esse signo pode se manifestar de diferentes formas, dependendo sempre de sua localização e combinação com outros elementos em seu mapa astral.

Em geral, Áries dá às pessoas o poder de expressar o que realmente acreditam, liderar grupos e enfrentar grandes competições. Ainda desconfiada? Então se prepare, porque separamos todos os motivos para que você finalmente entenda: não há ninguém mais poderosa que a ariana!

pode até parecer durona, mas é 100% sentimento

Sempre pronta para o combate, a ariana é cabeça dura (não adianta discordar). Porém, a pose de ~vilã~ esconde uma pessoa bem apegada à família e amigos – todo mundo precisa de uma base, não é mesmo? Ter a amizade de uma ariana pode ser extraordinário. Mesmo tendo seus posicionamentos fortes, e dificilmente mudar de opinião, pessoas de Áries estão sempre ao lado de quem amam, e não pensam duas vezes antes de entrar naquele barraco para te defender. Quer amizade mais fiel do que essa?

uma líder nata

Tanta potência em sua essência pode te levar bem longe, miga! Arianas sabem mandar, e não entenda isso mal, pode ser uma característica positiva no futuro profissional.

cheia de energia e endorfina

Tanta energia acumulada precisa ser gastada de maneira positiva! Aproveite seu sol em Áries para praticar esportes, começar a academia e arrasar na dança com as amigas. Bora ficar chapadinha de endorfina, ariana!

ela se ama tanto, que evita ciladas

Eis um super-poder invejável de Áries: amor próprio em alta. Não é algo tão difícil de se entender: tanto amor próprio ariano te faz compreender seu valor, e consequentemente, fugir dos boys lixo! Aprenda com sol em Áries e comece a avaliar melhor quem merece a sua atenção de verdade.

direto ao ponto!

Áries não é do tipo que pensa muito antes de falar, por isso suas opiniões e emoções são genuínas. Tem quem chame isso de grosseria? Sim. Mas talvez seja apenas uma má interpretação desse jeito direto e reto da ariana. Áries não perde tempo guardando mágoa ou mandando indiretas, ela é bem transparente com tudo que sente e deseja. Fala a verdade, você queria ser assim também, não é?!

Vem com tudo, Áries season! E confira mais 10 fatos sobre o signo! 😉

Acesso nosso canal Astrologia e não perca nenhuma novidade 😉

Continue Reading

Entretenimento

Empoderamento feminino e reflexão: saiba como será março para cada signo!

Published

on

Sabe aquela história de que o ano só começa depois do Carnaval? Pois saiba que o zodíaco te dá um tempinho ainda maior para começar a nova fase: o ano novo astrológico começa só no dia 20 de março. Com a chegada da primavera no hemisfério norte e outono no sul, o equinócio marca não só uma nova estação do ano, como também a chegada de Áries e o fim do reinado pisciano.

Como será que cada signo lidará com tanta mudança? Para responder essa e outras perguntas sobre o furacão março na astrologia, a todateen conversou com astróloga Virginia Gaia.

+ 5 provas de que Peixes é o signo mais sensível do zodíaco
Previsão astrológica: como será 2020 para cada signo?
Confira o significado dos termos mais famosos da Astrologia

Sendo o primeiro signo do zodíaco, o sol em Áries marca uma nova fase – então aproveite para deixar para lá o que já deu errado em 2020 e começar o ano de novo! Este próximo ciclo é bem especial, visto que será o último em um signo de terra depois de cerca de 200 anos.

Março, em especial, será bem intenso para todos os signos devido a chamada “grande mutação”: o encontro entre Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, seguida da entrada de Saturno em Aquário no final do mês. Isso significa que todo o zodíaco tem passado por um período intenso de reflexão, e principalmente a partir do dia 24, uma força revolucionária aquariana dará o tom para seu novo ano.

Relações, planos para o futuro, amigos e família – tudo será questionado para dar espaço às mudanças propostas pelo seu novo eu. Mercúrio é o signo regente do cotidiano, e como estará retrógrado em Peixes, o período de questionamento sobre a realidade ficará ainda mais intenso com Vênus em Touro no dia 5. Ou seja, prepare-se para refletir sobre quem está na sua vida, quais relacionamentos de fato trazem sentimentos e benefícios concretos, bem como compreender (talvez de uma vez por todas) o que você realmente quer fazer no futuro.

Segundo Virginia, o mês terá ainda mais significado para as mulheres. “Vênus entrará em conjunção com Urano exatamente no Dia Das Mulheres (8 de março), trazendo uma pergunta para todo mundo: o quanto que a sociedade de fato está absorvendo as mudanças do comportamento feminino nos últimos anos? É um momento de refletir sobre o empoderamento feminino e enfatizar a vontade de transformar o papel da mulher na sociedade”, afirma a bruxona.

A expectativa é de que o 8 de março de 2020 seja marcante para as mulheres em todo o mundo! #GirlPower

Mas como março será para cada signo? Virginia conta os principais destaques para todas e todos!

áries

Você está cheia de vontade de alcançar seus sonhos – e tem tudo para conseguir! Mas antes, algumas coisas precisam ser trabalhadas. Como anda a sua estrutura emocional, miga? Lembre-se de que você é capaz de realizar tudo que almeja, mas precisa estar com a saúde, principalmente mental, preparada para enfrentar esse percurso. Planeje tudo com calma e se cuide! Autocuidado não é só sobre máscaras faciais, mas também aprender a construir uma maturidade emocional. Que tal começar a terapia?

touro

As taurines estão querendo explorar um novo mundo! Elas podem até rever e manter algumas pessoas mais parecidas com elas, mas neste mês estão a fim mesmo é das novidades. Se jogue e conheça pessoas novas, passeie em lugares diferentes… Mas no fim do dia, saiba quem merece realmente estar ao seu lado.

gêmeos

O que você anda fazendo com o seu tempo, geminiane? Março te trará uma reflexão sobre o futuro, e organizar as coisas para entrar nesta nova fase é essencial. No amor, chegou a hora de virar a página e vencer alguns obstáculos que você pode ter colocado nos relacionamentos. Dê o próximo passo, sem medo!

câncer

Março é um mês de definições para cancerianes e suas relações. No campo do amor e amizade, você vai estar bem reflexiva sobre quem tem mantido por perto – e quem de fato merece lugar na sua vida. Alguns laços podem ser cortados, enquanto novas ligações surgirão. Quem tem sol em Câncer estará a fim mesmo é de se aproximar de pessoas para formar grupos que lhe prestem um apoio sincero. Você também estará bem emotiva e a fase pode não ser fácil, mas será essencial para construir um futuro mais saudável!

leão

Saudável e exalando beleza, leonines estarão po-de-ro-sas em março. O momento é ótimo para grandes transformações na rotina que envolvam esses campos. Que tal mudar totalmente o visual? Ou quem sabe começar a fazer exercícios e escolhas mais saudáveis na alimentação? O momento é de conquistar e alcançar destaque, começando pela construção de um amor próprio ainda maior.

virgem

O passado, presente e futuro vão se juntar em março para te causar reflexões construtivas. Avalie tudo que já passou no campo das relações (amores e amizades) para planejar um futuro mais saudável. Quem te valoriza de verdade? Aproxime-se das pessoas que têm valores mais parecidos com os seus.

libra

Introspectiva, a libriane pode passar por uma crise familiar em março. Acontece que sua reflexão vai se concentrar principalmente em casa, e vai bater aquela vontade de mudar algumas coisas. Neste momento, você pode não estar com vontade de dividir tudo com todo mundo, mas o motivo é simples: o mês te trará uma vontade de viver relações mais reais.

escorpião

Haja pique! Escorpianes estão produtivas e agitadas, com vontade de mudar quase tudo. Novas pessoas se sentirão atraídas pela energia magnética dos membros deste signo, no amor e na amizade. Mas, miga, cuidado com sua linguagem durante essa fase! Apesar de estar a fim de dizer umas boas verdades para as pessoas que resolveu deixar no passado, é sempre bom evitar brigas, por isso muita calma será exigida.

sagitário

A palavra do mês para você é: conforto. As sagitarianes estão com vontade de tornar o dia a dia mais agradável. Apesar disso, uma tensão financeira pode surgir, então aproveite o momento para tornar em algo positivo ao rever para quais lugares estão sendo destinados os seus gastos. No amor, tudo indica que você tem grandes chances de ser conquistadx, mas precisará reparar mais em quem está ao seu redor!

capricórnio

Mês decisivo para as capricas! Muitas novas ideias e vontades podem surgir, ao passo que você vai perceber no que você é realmente boa e no que pode melhorar (em todos os âmbitos da sua vida). No amor, um ciúmes desnecessário pode surgir, então corte esse sentimento pela raíz!

aquário

Com a sensibilidade em alta, aquarianes precisarão cuidar da energia e espiritualidade. Nesse meio tempo, algumas questões vão surgir: com quem vale realmente a pena estar? Onde você quer chegar? Pense em como agir para fazer as mudanças que deseja.

peixes

Este é o mês detox para piscianes! Com mercúrio retrógrado justamente neste signo, algumas inconsistências podem rolar. Cuide de você, da sua energia e reflita: com quem tem passado o tempo? Todas essas pessoas valem realmente a pena, miga? Em março a prioridade é resolver o que tem deixado para depois e reavaliar as suas companhias.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.