Connect with us

Mundo Místico

Mercúrio Retrógrado chegou e vai causar na sua vida!

Cada signo tem um jeito bem diferente de lidar com a fase. Veja o seu!

Published

on

Mercúrio Retrógrado

Para o desespero de muitos: Mercúrio Retrógrado chegou! Apesar de ser um período conturbado e cheio de surpresas não tão agradáveis, não é necessário ter medo, e sim encarar a fase como ruim, mas essencial para novos aprendizados e evolução.

Mercúrio Retrógrado chegou nesta quinta-feira, dia 31, e terminará no mês de novembro, mas especificamente no dia 21. Por isso, é importante tomar alguns cuidados ao longo dessa passagem que veio para nos colocar no caminho certo.

Vale mencionar que para a astrologia, Mercúrio é o responsável por reger a comunicação, influenciando fortemente em como escutamos, falamos e negociamos. Todos os trâmites que envolvem burocracias, como contratos, e até mesmo a tecnologia são impactadas por esse planeta que parece estar sendo rebobinado como uma fita antiga.

Dito isso, o primeiro conselho para a temporada é: não se desespere caso os seus eletroeletrônicos falharem. Esse tipo de acontecimento é extremamente comum para o momento.

Mercúrio Retrógrado chegou, mas há harmonia com Netuno!

Mesmo que as coisas pareçam estar fora de controle e que a sua vida esteja dando um belo de um “moonwalk”, caminhando para trás, está tudo bem. Aqui da Terra a impressão que temos é desse movimento inverso mesmo. Mas nada melhor do que aproveitar essa fase para avaliar como está a vida e reorganizá-la se necessário. .

Pela terceira e última vez em 2019, Mercúrio entra em movimento Retrógrado, em Escorpião,  trazendo observações decisivas para a nossa relação pessoal. Chegou o momento de exercitar o autoconhecimento e reconhecer limitações. Caso sinta uma necessidade absurda de ficar na própria companhia, relaxe! A fase pede privacidade para que possamos aprender mais sobre nós mesmos.

É importante destacar que daqui há uns dias, o Sol fará trígono com Netuno, aumentando a nossa capacidade de se colocar no lugar do próximo. Será um período maravilhoso para exercitar a empatia!

Quando Mercúrio passar por esse movimento, você será impactado por uma força enorme, o que desencadeará uma vontade imensa de transformação. Se prepare para muitas conquistas e renovações.

Principais conselhos para os signos durante o período

Áries

Mercúrio estará retrógrado em sua 8ª Casa, por isso recomenda cautela extra com negociações, gastos, investimentos e também desafios no trabalho. Evite arriscar o que possui e concentre-se mais em suas tarefas para não se dispersar, perder tempo à toa e cometer atrasos. Se você procura emprego, terá mais sorte a partir do dia 20 de novembro. Na intimidade com quem ama, desligue-se das preocupações para que elas não afetem sua motivação.

Touro

A caminhada inversa de Mercúrio pode interferir na harmonia com a pessoa amada e trazer contratempos para o romance – controle o seu sentimento de posse. Além disso, há risco de enfrentar aborrecimentos com os interesses financeiros, sobretudo em coisas que tenham relação com contrato, acordo ou compromissos que assumiu e precisa cumprir. Mas tudo deve entrar nos eixos após o dia 19. Até lá, busque apoio na paciência do seu signo.

Gêmeos

Mercúrio é seu planeta regente e estará retrógrado em sua 6ª Casa Astral, apontando instabilidades nos assuntos de trabalho e na saúde. Terá que explorar seu lado esperto e antenado para identificar pessoas mal-intencionadas, situações desfavoráveis e não entrar em saias justas. Cuide com mais atenção do seu organismo e evite extravagâncias, ainda mais até o dia 19. Após essa fase, terá mais bem-estar.

Câncer

Como percorre o paraíso astral do seu signo neste período, Mercúrio está exercendo forte impacto na vida sentimental, principalmente dos cancerianos e das cancerianas que estão sem um par e sonham em começar namoro. Desencontros, imprevistos, rivais, fofocas e contrariedades podem marcar presença, adiando planos de conquista. Procure agir com calma e não se deixe levar pelas influências alheias.

Leão

Mercúrio pode deixar o astral tumultuado em sua vida doméstica nesta fase em que estará retrógrado. Tenha cautela com discussões e não deixe velhos problemas interferirem no bom astral em seu lar. As finanças também podem enfrentar altos e baixos: fique de olho nas contas e controle o seu lado consumista, administrando seu dinheiro com mais juízo e pulso firme nas primeiras semanas de novembro. Seus interesses familiares e materiais estarão mais protegidos a partir do dia 20.

Virgem

O astro é seu regente e estará em caminhada contrária em sua 3ª Casa, agindo diretamente em sua comunicação pessoal e em seus relacionamentos. Não descarte desentendimentos e atritos nos contatos com parentes, colegas de escola, trabalho e até mesmo vizinhos. Convém ter mais jogo de cintura nas conversas e exercitar sua tolerância. O lado crítico e exigente do seu signo pode passar dos limites e atrair conflitos, mas as coisas devem fluir melhor após o dia 19.

Libra

Agindo em sua Casa da Fortuna, Mercúrio realça seu lado perspicaz e sua habilidade para negociar, comprar e vender. Todavia, durante a fase retrógrada, o astro pode impor desafios para as suas finanças, portanto, dobre a atenção com gastos, pendências e contas que correrá o risco de se esquecer de pagar. As amizades também vão inspirar cuidados e atitudes ciumentas podem afetar suas relações.

Escorpião

Mercúrio permanecerá em seu signo até início de dezembro e incentivará você a alcançar objetivos importantes. Mas vai ficar retrógrado até 19 de novembro e alerta: abra os olhos com planos fora da sua realidade e puxadas de tapete dos outros. Pessoas que se dizem amigas podem te alfinetar pelas costas. Explore a poderosa percepção que possui para distinguir quem merece sua confiança de quem é do tipo falsiane. Ouça sua intuição!

Sagitário

Ativo em seu inferno astral, Mercúrio revela que desafios e obstáculos podem ficar mais intensos no período retrógrado. Não convém contar muito com a sorte, especialmente na vida profissional e no romance. O relacionamento com a pessoa amada pode atravessar uma fase delicada e vai pedir mais diálogo: em vez de se isolar, converse com seu par. Se está sem emprego e procura uma vaga, as chances melhoram a partir do dia 20 de novembro.

Capricórnio

Mercúrio influencia seus assuntos de trabalho, seu bem-estar e até suas crenças, mas agora percorre sua 11ª Casa Astral, sinal de que contratempos e desafios podem surgir, afetando sua vitalidade e suas esperanças. Cuide com mais carinho do seu organismo e dos ideais que forem mais importantes em sua vida neste momento. A partir do dia 20, tudo deve fluir bem e seus planos vão contar com mais proteção.

Aquário

Atuando no ponto mais alto do seu Horóscopo, Mercúrio ilumina seus talentos e favorece seu reconhecimento no trabalho, mas a energia retrógrada do astro pode atrapalhar conquistas e projetos ligados à sua carreira. Problemas íntimos e afetivos tendem a tirar seu foco nesta fase, portanto, procure separar as estações e concentre-se mais em suas atividades. Evite misturar preocupações pessoais e conflitos amorosos com interesses profissionais.

Peixes

O movimento retrógrado de Mercúrio pode balançar suas crenças, atrapalhar estudos, viagens e também seus relacionamentos, sobretudo com parentes e a pessoa amada. Há risco de se envolver em saias justas e se afastar de quem estima. Dobre a atenção com mal-entendidos e evite mudanças repentinas em vida cotidiana e em sua rotina entre os dias 1 e 19. Depois dessa fase, as coisas vão caminhar de acordo com as suas expectativas.

Convém se antenar!

✯ Reflita bem e pondere antes de dar sua opinião;

✯Leia e releia tudo o que escrever e assinar;

✯ Revise seu trabalho antes de entregar;

✯ Redobre o cuidado com celulares, notebooks e objetos eletrônicos;

✯ Evite começar planos e projetos novos neste período;

✯ Demonstre mais atenção e prudência no trânsito;

✯ Se for viajar, confirme passagens, datas, horários, trajetos e preços;

✯ Procure agir com mais discrição e não passe fofoca adiante;

✯ Alimente-se de forma saudável e cuide melhor do organismo;

Mercúrio Retrógrado chegou, mas agora você está preparado para lidar com ele, não é mesmo?

 

 

Comportamento

12 simpatias para conquistar o crush de vez!

Que tal uma simpatia para fazer o boy ficar na sua de vez?

Published

on

12 simpatias para conquistar o crush de vez!
freepick

Você acredita em simpatias e cansou de tentar chamar a atenção do gato e fazer a paquera evoluir para um lance mais legal? Que tal uma ajudinha mística para fazer o boy ficar na sua de vez?

A todateen separou 12 simpatias fáceis para você conquista seu love e finalmente viver o seu lance!

Simpatias para conquistar o boy!

E aí, vamos pôr essas simpatias em prática?

Continue Reading

Comportamento

Playlist: as músicas de cada signo!

Published

on

Playlist: as músicas de cada signo!
Wallace Chuck/Pexels

Quem não ama música? Ouvimos nossos artistas favoritos todos os dias e em todos os lugares, mas para deixar o ouvir música ainda mais legal, é possível fazer uma playlist que vai agradar em cheio as características do seu signo. Separamos algumas canções que têm tudo a ver com o jeito alegre e extrovertido das geminianas, o romantismo das cancerianas, e muito mais.

Tudo que você precisa saber sobre os crushes de cada signo!
Previsão astrológica: como será 2020 para cada signo?
Séries dos signos: confira qual é a sua

Confira qual música combina com você e ouça a playlist dos 12 signos!

áries

Agito é com as arianas. Por isso músicas animadas e dançantes têm tudo a ver com elas! Aquelas músicas que fazem todo mundo ir pra pista de dança são as favoritas dessas garotas.
Música: Glad You Came – The Wanted

touro

Sabe aquela música que você ouve e fica pensando na vida? Essa será a canção favorita de uma taurina. Ritmos mais calminhos também combinam com as meninas desse signo.
Música: Stay – Rihanna feat. Mikky Ekko

gêmeos

É engraçado? Está todo mundo cantando e virou febre? Então as geminianas vão amar! Elas adoram músicas que levantam o astral, além de sempre mostrarem pros amigos antes de todo mundo conhecer!
Música: Aí Eu Bebo – Maiara e Maraisa

câncer

A maioria das músicas que agrada as cancerianas fala de amor. Elas se entregam às canções, cantando junto e deixando a imaginação ir bem longe, de preferência na direção do gatinho que ela está a fim.
Música: Summertime Sadness – Lana Del Rey

leão

As leoninas curtem muito músicas que ajudam a levantar a confiança e dão um estímulo para a vida. Se tiverem uma boa batida pata ajudar a sair dançando, melhor ainda!
Música: Hit the Lights – Selena Gomez

virgem

As virginianas são detalhistas até na hora de ouvir música, por isso não é qualquer coisa que as agrada. As canções cheia de instrumentos ou mais acústicas e trabalhadas costumam chamar a atenção delas.
Música: Little Things – One Direction

libra

As librianas também são em românticas, mas preferem músicas um pouco menos calminhas e mais cheias de intensidade, como geralmente sãos eus sentimentos e relacionamentos.
Música: Heart Attack – Demi Lovato

escorpião

Mandar um recadinho através de uma música é a cara das escorpianas. Pode ser pra avisar que superou aquele fora ou que esta a fim do gatinho. Elas amam músicas com indiretas!
Música: I Knew You Were Trouble – Taylor Swift

sagitário

“Música é pra agitar e divertir!”. Esse é o pensamento da garota do signo de Sagitário. Nem precisa dizer que as canções que animam todo mundo e de refrão para cantar junto são as que ele mais gosta né?!
Música: Party in the U.S.A – Miley Cyrus

capricórnio

Assuntos mais sérios e reflexões sempre passam pela cabeça das capricornianas, nem que seja para ajudar aquela amiga que precisa. E elas curtem músicas mais sérias e de letras fortes.
Música: Wide Awake – Katy Perry

aquário

A liberdade que as aquarianas adoram tem tudo a ver com músicas leves, festivas e que demonstrem essa liberdade, além do seu prazer em curtir a vida ao lado dos amigos.
Música: Rain On Me – Lady Gaga feat. Ariana Grande

peixes

A sensibilidade das meninas do signo de Peixes aparece também na hora de elas ouvirem música. Se a música tem uma letra bonita já é o bastante para encantar a pisciana.
Música: Believe – Justin Bieber

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 6 a 12 de julho: marte em Áries pede cuidado com a sua comunicação

Descubra o que os astros reservam para você!

Published

on

Horóscopo de 30 de março a 5 de abril: uma nova paquera pode surgir!
macrovector/freepik

As emoções estão à flor da pele e transbordam, seja para confortar ou tornar as pressões ainda mais fortes. A Lua Cheia iluminará quase todas as noites entre 6 e 12 de julho, ainda mais intensa devido ao recente Eclipse Lunar Penumbral em Capricórnio, o qual ativou a estrela Vega, a Alfa da Constelação de Lira. Desta maneira, fechamos em grande estilo um ciclo de eclipses que vinha agitando o céu desde 2018.

Segundo a astróloga Virginia Gaia, este astral demanda mais equilíbrio entre a vida íntima e responsabilidades. A Lua Minguante chegará apenas no próximo domingo (12), quando o planeta regente do cotidiano, Mercúrio, também muda de direção, encerrando seu ciclo de retrogradação para ficar novamente direto no signo de Câncer.

Entretanto, antes de mudar de direção, Mercúrio ficará tenso, na quarta-feira (8), com o planeta da guerra, Marte, que avança com toda a sua ansiedade pelo signo de Áries. “Será o momento de tomarmos cuidado com as discussões desnecessárias, já que essa tensão entre Mercúrio ainda retrógrado e Marte tende a gerar mal-entendidos e palavras duras”, alerta a bruxona.

Conforme os dias avançam e a Lua vai diminuindo gradualmente a sua luminosidade, e de acordo com a astróloga, nós também vamos desacelerando um pouco.

“Trata-se, portanto, de uma semana para colocar, literalmente, a casa em ordem e nos preparar para este segundo semestre de 2020 que já avança com força total. Afinal, os retrógrados Júpiter, Saturno e Plutão seguem unidos em Capricórnio para gerar uma profunda revisão sobre a vida em sociedade. Ao mesmo tempo, Netuno, que também está em movimento retrógrado em Peixes, fomenta uma visão mais clara sobre o real significado das palavras compaixão e empatia”, explica Virginia.

Confira as previsões para o seu signo entre 6 a 12 de julho!

áries

Cuidado com as oscilações de humor, ariana. É importante estar atenta para não exagerar ou pegar pesado com as pessoas. Tenha mais calma também para resolver as questões domésticas e ao lidar com a sua família. Durma bem e controle a ansiedade.

touro

A vontade pode ser a de conquistar o mundo, taurina, mas é importante ir com calma. Cuidado com os excessos! Aproveite a semana para ler, estudar e colocar a cabeça em ordem. Cuide de você para poder levar palavras de conforto às pessoas.

gêmeos

Esteja atenta às suas palavras, geminiana. É importante saber expressar o que de fato traduz os seus valores pessoais. O período ainda pede atenção às finanças, mas traz oportunidades de resolução práticas para diversas questões. Cuidado com radicalismos.

câncer

Nesta semana você está realmente cheia de energia, canceriana. Só vale tomar cuidado para não sair por aí tomando atitudes impensadas. Seja mais razoável e procure conciliar interesses, especialmente com pessoas mais velhas e figuras de autoridade.

leão

A semana estimula o aprendizado, leonina. É hora de você se organizar para poder vencer medos e crenças limitantes e até assimilar novos conhecimentos. Busque separar um tempo para você e trabalhe o autoconhecimento.

virgem

A semana promete muitas revelações em relação às pessoas que estão à sua volta, virginiana. Esteja mais atenta às pessoas e até às segundas intenções que podem transparecer. Use a intuição para ver além do óbvio.

libra

É hora de ter mais equilíbrio e sabedoria para selecionar que opiniões ouvir, saiba entender o que é necessário, trabalhe seu filtro, libriana. Use o seu senso diplomático para lidar com as pessoas. Saiba posicionar-se diante das situações, afinal, uma postura equilibrada não deixa de ser uma opinião.

escorpião

É preciso organizar a sua rotina para não deixar-se consumir demais, escorpiana. É preciso também cuidar da sua saúde e lidar melhor com a sua rotina. Aprenda com as situações e esteja aberta a diferentes visões sobre o mesmo tema.

sagitário

Seja criativa para encontrar novas soluções para antigos problemas, sagitariana. Os seus relacionamentos, assim como os temas relacionados à sexualidade, estão em alta. Aproveite para ter mais clareza e se comunicar melhor em relação a esses temas.

capricórnio

A semana segue cheia de intensidade, capricorniana. O momento é então propicio para você se organizar com os seus relacionamentos e em tudo o que afeta a sua casa e a família. Evite os excessos e procure ser diplomática, resolva seus conflitos com harmonia.

aquário

Calma, aquariana, para não querer fazer tudo ao mesmo tempo e acabar sem foco. Esteja atenta às prioridades e coloque a cabeça para funcionar de maneira prática. As atividades intelectuais estão em alta, então aproveite para ler e se informar.

peixes

O momento pede paciência e até mais atenção para não se apegar demais às coisas. Cuide das suas finanças para evitar gastos desnecessários, pense um pouquinho mais antes de tomar decisões repentinas sobre dinheiro e tudo que lhe dá prazer. Reflita com mais frequência sobre seu futuro.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @estudosgaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.