Connect with us

Música

Michael Band abre o jogo sobre carreira solo

Ex-P9 conta tudo sobre novo momento na carreira

Published

on

Michael Band abre o jogo sobre carreira solo

Você deve conhecer o cara por ter feito parte da P9, certo? Mas agora, Michael Band vem com tudo em 2016 com sua carreira solo, música nova e muitas novidades pra você! Quer saber mais um pouco desse fofo? Cola na gente – e nessa entrevista exclusiva!

Como está sendo a experiência da carreira solo?

Está sendo bem diferente e muito legal. Tenho um retorno muito bom do material que eu estou soltando. Logo de cara fiquei em 11º nos Top 50 virais do Brasil, uma surpresa superlegal. Estou muito feliz com esse resultado e de estar indo por esse caminho. É tudo muito novo, claro, mas eu estou fazendo um som que eu gosto e estou me divertindo.

Michael Band abre o jogo sobre carreira solo

Reprodução/Instagram bandmichael

O que você procura passar com as suas músicas?

O que eu busco é fazer com que as pessoas entendam o que eu sinto na hora de compor. Tento passar isso, esse é o meu objetivo. Claro que tentar agradar o máximo de pessoas possível, gosto muito quando a galera curte, dão um feedback legal.

E quais são as suas maiores inspirações na hora de compor?

Situações que aconteceram comigo, às vezes coisas que aconteceram com um amigo. Nem sempre tem uma história certa, vem da imaginação também, não tem regra. Tem música que em 10 ou 15 minutos está pronta. Mas tem outras que levo dois meses para acabar.

SAIBA MAIS

Fifth Harmony revela conselho valioso de Harry Styles para o grupo 
Banda Fly anuncia datas da nova turnê 
Fiuk lança single “Amor”, com Lucas Silveira 

Como você faz para manter contato com seus fãs?

Sempre aviso em que lugar estarei para encontrar com eles quando dá. Na internet, gosto muito de usar Instagram, mas o maior contato é pelo Twitter. É algo muito próximo, então, você fala diretamente com os fãs. Dá para ver do que estão gostando e estou sempre comentando algo. É um papo muito legal e muito próximo, me deixa mais perto da galera.

Michael Band abre o jogo sobre carreira solo

Reprodução/Instagram bandmichael

Qual o momento mais marcante da sua carreira até agora?

Para mim, lá no passado, na época de P9, tocar no Morumbi foi irado. Tocar para 70 mil pessoas. Mas com o mesmo peso pra mim foi conseguir lançar o primeiro single, que faz parte do meu EP. Foi algo muito legal com composições minhas e com um som que estou curtindo muito fazer. Estou muito feliz de começar esse novo projeto.

Deixe um recado para as suas fãs leitoras da todateen!

Para toda a galera que curte a Todateen e meu som, agradeço muito por acompanhar. Espero que vocês gostem do meu novo trabalho. Obrigada por tudo, sem vocês eu não seria nada.

Confira a primeira música de trabalho do cara, Lá Lá Lá:

 Entrevista: Maria Mazza/colaboradora

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Prisoner” quase foi parceria de Miley Cyrus e Shawn Mendes – vem entender essa história!

Published

on

"Prisoner" quase foi parceria de Miley Cyrus e Shawn Mendes - vem entender essa história!
Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Miley Cyrus lançou seu álbum rockeiro “Plastic Hearts” no último ano, e desde então, o álbum não saiu da playlist dos fãs. Um dos destaques foi “Prisoner“, parceria da artista com Dua Lipa, entretanto, a faixa quase foi uma colaboração da cantora com Shawn Mendes. Os fãs do canadense descobriram um trecho de oito segundos do artista cantando a música – e agora querem saber como seria o resultado final.

A demo de Shawn nos vocais de “Prisoner” foi vazada, informação que revela que, apesar de não ter sido escolhido, Shawn havia sido cotado como possível feat de Miley.

Um fã “juntou” as vozes dos artistas em uma edição para conferir como seria essa colaboração. Vem ver:

Shawn e Miley são amigos há um bom tempo e já cantaram juntos em apresentações especiais, portanto, temos esperança que um feat dos dois seja trabalhado em um futuro projeto.

Continue Reading

Entretenimento

Mistério revelado: parceria de Diarra Sylla, Luísa Sonza e Bruno Martini será para álbum do DJ

Published

on

Mistério revelado: parceria de Diarra Sylla, Luísa Sonza e Bruno Martini será para álbum do DJ
Reprodução / Instagram

Desde que começou a divulgação de seu single solo, “Set Free“, Diarra Sylla tem falado muito com a imprensa brasileira, estratégia que cria nos fãs a expectativa de que colaborações com artistas do Brasil também estejam no plano da ex-Now United. Além disso, a artista já trocou mensagens no Twitter com Luísa Sonza, e logo depois, os fãs mais assíduos descobriram um registro de música das duas cantoras com o DJ Bruno Martini. Nesta quinta-feira (4) o mistério foi solucionado: trata-se de uma parceria do trio para o álbum do artista, “Original”.

+Ex-Now United, Diarra Sylla comemora início da carreira solo, promete show virtual e manda recado para o Brasil

Com lançamento marcado para o dia 12 de março, o álbum terá 17 faixas, todas com colaborações de peso, incluindo Diarra e Luisa em “Ain’t Worried”, bem como Iza, Carol Biazin, Zeeba e Timbaland.

Confira o anúncio do DJ:

Continue Reading

Entretenimento

Olivia Rodrigo nega possibilidade de compor música em resposta à canção de Sabrina Carpenter: “Eu não a conheço”

Published

on

Olivia Rodrigo nega possibilidade de compor música em resposta à "Skin" de Sabrina Carpenter: "Eu não a conheço"
Reprodução / Instagram

Se você é bem ligada na vida dos artistas da Disney deve ter se deparado com a polêmica envolvendo Sabrina CarpenterJoshua Basset e Olivia Rodrigo. Isso porque houveram boatos de que Olivia teria se envolvido com Joshua, que pouco tempo depois se envolveu com Sabrina. E toda essa história veio à tona no início do ano, com o lançamento da música hit “drivers license“.

Na letra da canção, Olivia abre o coração e cita uma “loira”. Não demorou muito para que os fãs ligassem a letra com Carpenter, que pouco tempo depois lançou “Skin“, uma possível resposta à “drivers license”. Além disso, Joshua divulgou uma canção sobre uma ex que “mente, mente, mente”, a dançante “Lie Lie Lie”, e planejava lançar uma canção com Sabrina em seu EP.

Toda a confusão entre os protagonistas de “High School Musical: The Musical: The Series” e Carpenter continua dando o que falar, e é claro que os artistas estão sendo questionados sobre o tema com frequência pela imprensa. Em uma entrevista para a Radio.com, Olivia foi questionada sobre a possibilidade de também “escrever uma resposta” em formato de música.

“Eu não a conheço. Eu acho que eu nos encontramos uma ou duas vezes, mas eu nunca tive uma conversa com ela. Eu não acho que eu poderia escrever uma música significativa e emocional sobre alguém que eu não conheço. Mas acho que artistas podem escrever sobre o que eles quiserem escrever”, respondeu a atriz do Disney+.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.