Connect with us

Música

Michel Teló revela: “Thaís Fersoza é a mulher da minha vida”

Published

on

Michel Teló

A conversa que a tt teve com o Michel Teló mais parece papo de amigo. O cantor foi suuuuperfofo e falou das conquistas na carreira, a vida amorosa (que está superboa!) e tantos outros assuntos que depois de ler a entrevista a gente sai sabendo até que o gato curte John Mayer, Coldplay e comidas simples, como arroz, feijão e ovo frito.

É pra ficar ainda mais fã de Michel Teló! Confira.

Michel Teló

Foto: Divulgação

 

tt: Você ganhou o prêmio de melhor canção latina no Billboard Awards. O que ele representa para você e pra música sertaneja?
“Primeiro que esse é um prêmio inédito no Brasil. É inédito um artista brasileiro ganhar um prêmio de melhor música cantada em português, representando um continente. Então, realmente é incrível. Um prêmio que nunca ninguém ganhou e a gente pode ter essa alegria de ganhar. Eu quero dizer que a música representou algo pra muita gente, trouxe alegria pra muita gente e poder fazer isso na vida das pessoas realmente é incrível.”

tt: E você acha que está conseguindo mostrar para o mundo o que é o sertanejo?
“Eu acredito que, de uma certa forma, a gente mostra sim o que é esse novo sertanejo. Tanto que depois de Ai Se Eu Te Pego, quando estive viajando, fazendo turnê pra fora, tive a alegria de ouvir várias outras músicas tocarem lá. Ouvi a música sertaneja, a música brasileira, por causa do que aconteceu com Ai Se Eu Te Pego. Então, poxa, sem dúvida nenhuma, a galera começou a prestar atenção no Brasil, sabe? E isso é muito legal.”

tt: Você começou sua carreira em um grupo, né? Quando você resolveu seguir a carreira solo, imaginou que faria esse sucesso todo? Em algum momento você teve medo de arriscar?
“Eu demorei dois anos para tomar essa iniciativa. Era realmente uma decisão muito difícil para mim. Querendo ou não, o Tradição era um grupo que já estava estabilizado, eu tinha um salário legal e eu me divertia tocando com eles. E você recomeçar uma carreira não é fácil, mas resolvi apostar, resolvi trabalhar e encarar esse desafio. Poxa, Deus abençoou muito. São três anos e meio de carreira e muita coisa aconteceu.

tt: Verdade, você despontou para o mundo.
“É, poxa, a gente tocou até no mundo! Realmente é algo incrível!”

tt: E você é um cara romântico? Acredita que isso é importante em um relacionamento?
“Acho importantíssimo! Primeiro, eu acho importantíssimo o respeito, né? A parceria, o companheirismo, o amor. E acho que tudo engloba, né? O romantismo também, tanto que fiz uma música pra Thaís, em homenagem a ela, de quando a gente se conheceu. Eu acho que isso já é uma demonstração de romantismo, né? (risos).”

tt: Ah, com certeza! E falando nessa música, como foi a primeira vez que você cantou para a Thaís? Qual foi a reação dela?
“Eu fiz uma serenata virtual, na verdade. Eu terminei de fazer a música, estava no estúdio eu, o Dudu e o Neto, a gente fez a música juntos. E quando terminei, já cantei, gravei e mandei pra ela pelo celular. E aí na hora ela já se emocionou e viu que contava nossa história. Foi realmente muito legal isso e a gente ficou muito feliz.”

tt: E você acha que ela é a mulher da sua vida? Você tem planos de se casar com ela?
“Ela é a mulher da minha vida, sem dúvida nenhuma! Aí é o que eu digo, a gente está curtindo cada etapa. A gente não tem pressa, a gente já viveu muitas experiências na vida e agora não tem pressa, sabe? É um momento em que estamos curtindo um ao outro, é um momento especial para os dois. Ela como profissional está muito feliz na novela nova e eu estou em um momento incrível da minha carreira também, então a gente está curtindo muito isso e curtindo esse relacionamento, esse namoro. E, assim, com planos de cada dia mais estarmos juntos e cada dia mais estreitar isso, de ter uma família. É o natural, né?”

tt: Sim, tem que aproveitar cada fase mesmo.
“É, casamento é uma coisa que a gente deixa acontecer naturalmente. A gente está curtindo tanto isso, esse momento. A gente tem estado tão juntos, tão parceiros, que já é muito especial!”

tt: E você tem vontade de ser pai um dia? Tem planos de ter filhos?
“Eu sou apaixonado por crianças! Sou doido por crianças, sou doido pra ter um filho, é um dos meus maiores sonhos. Só que eu acho que você ter uma criança é uma responsabilidade muito grande, você tem que educar, ainda mais nesse mundo de hoje, né? Não é fácil educar uma criança, então eu acho que você precisa estar disponível. E nessa vida corrida, de muito trabalho, eu acho que as coisas têm que ser pensadas bem certinhas, na sua hora certinha.”

Michel Teló

tt: Você acredita em Astrologia? Costuma ver as previsões pro seu signo?
“Eu sei que eu sou de Aquário (risos). Eu não entendo muito de Astrologia, nunca olho as previsões. Não é uma coisa que eu acredito, que eu levo comigo, sabe? Eu não olho as coisas de Astrologia pra ver se alguma coisa vai acontecer comigo, não é uma coisa que eu sigo.”

tt: Eu também sou de Aquário e algumas características que nós temos é sermos independentes, inovadores, idealistas e bem amigos. Você acha que tem alguma dessas características que mais se destaca em você e alguma que não agrada tanto?
“Eu acho que sou bem amigo, sim. Inovador também, capaz de ser. Eu trouxe muitas coisas pra música sertaneja e o que ela é hoje é por causa das inovações e resultado de muito trabalho, né? Eu tenho 20 anos de carreira já, né? Agora, eu não sei quais são as outras características de Aquário. Eu sei lá, sou de jeito que sou! (risos). Nunca parei pra reparar o Aquário é assim, o aquariano é assim. Eu sou do jeito que sou, nunca parei pra reparar nisso, não.”

tt: Você tem algum ritual antes de entrar no palco?
“A primeira coisa que eu faço é atender aos meus fãs, atender a galera que curte meu trabalho, o pessoal que vai ao show. Tem uma coisa que é muito importante: cuidar da voz. Eu faço aquecimento, como uma maçã sempre quando eu chego no camarim e como uma barra de cereal também. É um ritual, sabe? E antes de entrar no palco, eu faço uma oração para agradecer a Deus pela oportunidade de estar mais um dia cantando, mais um dia levando alegrias às pessoas, mais um dia trabalhando com o que eu amo. Peço para Ele abençoar mais um show e aí bora pra cima!”

tt: Você já cantou com o Roberto Carlos e outros artistas consagrados. Quais os outros sonhos que você tem para a carreira? Alguma meta que você quer muito realizar?
“Eu já tenho 20 anos de carreira e acho que o sonho de todo artista é esse, de ter uma carreira longa. E eu tinha um desafio, depois que você faz um grande sucesso, lógico que a gente vem trazendo vários hits há vários anos, mas é sempre um desafio. Você construir uma carreira de sucesso é um desafio. E essa é minha meta, de me reinventar sempre, trazer novidades pras pessoas sempre e tocar o coração das pessoas através das minhas músicas. E esse é um desafio muito grande.”

tt: Se você pudesse olhar pra trás e analisar toda sua carreira, tem uma música que foi a mais significativa na sua carreira? Tem como eleger?

Eu sempre falo que cada música é importante. Quando eu lancei minha carreira solo, eu lancei a Hey, psiu! Beijo, me liga e naquele momento ela foi muito importante pra mim. Depois, veio Fugidinha que foi realmente muito importante. Aí quando eu achava que não fosse ter uma música com mais sucesso que Fugidinha, veio Ai se eu te pego, que estourou no mundo. Mas eu acho que a mais importante, que me fez viver sonhos inimagináveis, foi Ai Se Eu Te Pego.”

tt: Você é vaidoso? Tem alguma parte do corpo que você tem mais cuidado?
“Eu sou vaidoso, sim. Mas não com exagero, acho que numa medida boa. Acho que a parte do corpo que eu cuido bastante é o meu cabelo. E, assim, eu tenho um medo danado de ficar careca! Meu irmão mais velho é careca, mas eu acho que eu acabei pegando mais os genes do lado da minha mãe, e eu acabo tendo bastante cabelo. Eu cuido bastante, sabe? Eu uso xampu antiqueda, uso produto pra segurar o cabelo, porque eu acabo levantando muito o cabelo. Não dá trabalho, o cabelo arrepiado pra mim é tranquilo e muito fácil de fazer. Entre secar o cabelo, passar uma pastinha e um spray são cinco minutos.”

tt: Nossa, que sonho!
“É, meu cabelo seca rápido, aí eu passo uma pastinha e um spray e está pronto! Acho que não gasto nem cinco minutos, viu! Acho que já peguei a manha.”

tt: Você tem algum cantor preferido? Alguém que sirva como exemplo pra você?
“Eu acho que o maior exemplo de cantor, como artista e como cantor da música brasileira, é o Roberto Carlos. Ele tem uma carreira de sucesso, de muitos anos, então ele é um cara que é exemplo. E um grande cantor que eu admiro muito é o Bruno, da dupla Bruno e Marrone. Ele realmente tem uma voz diferenciada, única e ele canta demais. É um absurdo, sabe? E têm vários outros aí, cada qual no seu estilo, é difícil falar um. Isso aqui, né? Agora, internacional, eu gosto e acho o cara um gênio, John Meyer. Realmente, chega a ser maluco quando o cara canta e toca, sabe? Coldplay, também! Enfim, são muitos.”

tt: Qual é a comida que não pode faltar?
“Eu acho que arroz, feijão, aquele ovinho frito e bife acebolado. Comida bem caseira mesmo.”

tt: E mania, você tem alguma?
Eu tenho uma mania muito grande de ficar na internet, de estar nas redes sociais, pra ver o que está acontecendo.

tt: E você mantém contato com as fãs pelas redes sociais?
Sempre, o tempo todo. Acho isso importantíssimo!

Entrevista: Larissa Tomazini
Texto: Soraia Alves

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: “Não quero que seja ofuscado por outra narrativa”

Published

on

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: "Não quero que seja ofuscado por outra narrativa"
Divulgação

Por essa as pessoas não esperavam! Em mais um capítulo do triângulo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, o músico, que está se preparando para lançar seu EP em março, revelou que retirou das músicas o dueto que havia gravado com Sabrina.

Joshua contou à Billboard que foi uma decisão mútua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [a faixa ‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou ele, que acredita que as pessoas estão tentando encontrar “significados ocultos” na música de Olivia, drivers license.

Lembrando que o cantor, em entrevista exclusiva com a todateen em janeiro deste ano, afirmou que estava super animado com a parceria. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua disse que estava empolgado e achava que “as pessoas iriam amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele na ocasião.

Eita!

Continue Reading

Celebs

Taylor Swift cancela oficialmente sua turnê por conta da pandemia: “Estou muito desapontada”

Published

on

Taylor Swift lança 5ª versão de "Willow" e quebra recorde do BTS
Divulgação

Notícia triste para os Swifties. Na última sexta-feira (26), Taylor Swift anunciou que sua turnê do álbum Loverque até então tinha sido adiada – está oficialmente cancelada por conta da pandemia do coronavírus.

Através de seu Instagram, a artista escreveu que está bastante chateada. “Adoro vir aqui para dar boas notícias ou para compartilhar um novo projeto com você. Não é minha coisa favorita no mundo ter que lhe contar as notícias que me deixam triste.”, escreveu ela em seus Stories.

“Sinto muito, mas não posso reagendar os shows que adiamos. Embora os reembolsos estejam disponíveis desde que adiamos os shows do Lover Fest pela primeira vez, muitos de vocês mantiveram seus ingressos e eu também mantive a ideia de que poderíamos reagendar. Esta é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todos e ninguém sabe como será a paisagem do turismo no futuro próximo.”, disse ela.

“Estou muito desapontada por não poder vê-los pessoalmente. Sinto muito a sua falta e mal posso esperar até que possamos estar todos juntos em segurança nos shows novamente.”, finalizou a cantora.



Esperamos que tudo isso passe logo e possamos voltar a ver nossos ídolos quando for seguro! <3

Continue Reading

Comportamento

Ex-Now United, Diarra Sylla comemora início da carreira solo, promete show virtual e manda recado para o Brasil

Published

on

Entrevista: Diarra Sylla fala sobre primeiro single da carreira solo, "Set Free", e dá spoilers de álbum em produção
Divulgação

Diarra Sylla conquistou uma quantidade enorme de fãs em todo o mundo quando foi apresentada como a integrante francesa-senegalesa do grupo global Now United. No último ano, os rumores de que a cantora e dançarina estava encerrando suas atividades com o grupo foram confirmadas, já que havia decidido se lançar em uma carreira solo. Muitas suposições estavam sendo feitas desde então, até que, nesta quinta-feira (25), a artista lança seu primeiro single, Set Free.

Com uma letra marcante e especial para fevereiro, quando é celebrado o Black History Month, mês da cultura negra em tradução literal, Set Free traz também um clipe repleto de referências históricas, dirigido por Meagan Good.

+ Teste: qual membro do Now United você é?
+ Vídeo: desafiamos o Now United no Jogo da Mímica!

A todateen entrevistou com exclusividade Diarra, que conta detalhes especiais sobre o single, alguns spoilers sobre o álbum que será lançado, e é claro, seu carinho pelos fãs brasileiros.

Confira!

todateen: O seu primeiro álbum solo será 100% pop ou podemos esperar outros estilos?

Diarra: Minha música não será 100% pop, será bem diversa, estou inserindo diferentes referências de letras, estilos musicais, culturas e tradições. Haverá afrobeat, eventualmente uma sonoridade que lembra o funk, meus fãs brasileiros poderão se identificar, e claro que terei algumas canções mais lentas com R&B, por exemplo, mas com toda certeza haverão mais músicas perfeitas para dançar do que qualquer coisa!

tt: Qual a maior diferença entre esse projeto e o que você contribuiu com o Now United? Existe um novo conceito dentro do seu trabalho musical?

D: Há uma grande diferença, porque no Now United eu estava gravando a música de outras pessoas, que escreveram e nos deram aquelas canções. Não havia relação profunda comigo, então quando se trata da minha música, estou cantando sobre coisas que aconteceram comigo, coisas que acontecem na vida real e irão inspirar as pessoas a mudarem e fazer o melhor, mas que ao mesmo tempo possuem aquela “vibe” e fazem as pessoas quererem dançar.

tt: “Set Free” é forte e traz essa mensagem importante para o Mês da História Negra. Você acha que essas letras intensas serão a marca da sua carreira?

D: “Set Free” foi feita por conta de tudo que tem ocorrido, especialmente em junho, com a marcha para George Floyd, assim como as múltiplas situações que se deram antes disso. Essa canção é especialmente relacionada a tudo que está acontecendo, foi uma forma de “colocar para fora” tudo que estava sentindo, assim como Meagan [Good] e todo o time envolvido no clipe. A gente quis enfatizar a luta, falar para as pessoas temos que nos posicionar e que não está tudo bem tudo isso ainda acontecer, é 2021. Não quero dizer que esse meu tipo de trabalho foi feito apenas para essa canção, mas quero falar que “Set Free” é uma declaração. É uma boa causa, eu faria isso quantas vezes fosse preciso.

tt: “Set Free” é sua primeira música solo, então podemos dizer que também se trata de fazer música do seu jeito?

D: Em “Set Free” eu recebi a ajuda de outro compositor, Kes Kross, assim como Riley Urick, então essa canção foi na verdade um trabalho de equipe. Todos investiram na canção e no clipe, foi um esforço coletivo.

tt: Como foi criar seu primeiro videoclipe solo?

D: Foi bem divertido e estressante! Muitas coisas estavam acontecendo, mas no final, tudo valeu a pena. O processo de gravar algumas cenas foi bem emocionante também, porque percebemos que “caramba, é isso que as pessoas passam, essa é a vida real”, então você está ali, encenando, para fazer as pessoas perceberem o que está acontecendo. Foi muito intenso. Lembro que estava na rua, correndo, quando a cena que as pessoas brancas atiram aconteceu, fizemos isso para o vídeo e logo depois eu comecei a chorar, Meagan também estava chorando, a gente começou a se abraçar enquanto chorava porque foi muito intenso.

tt: Você pode nos contar mais alguma coisa especial sobre o videoclipe? 

D: Eu diria que assim como a cena que lhe contei, existem várias que foram muito importantes para mim, que me inspiraram. O fato é que trabalhar com Meagan Good foi especial, ela é inspiradora, inteligente, bonita, ela é maravilhosa.

tt: Qual foi a parte mais desafiadora de fazer um álbum solo?

D: Eu ainda não terminei de fazer o álbum, por enquanto será só esse single, mas mal posso esperar para que os fãs escutem a música!

tt: Há rumores de que seu novo álbum terá colaborações, incluindo uma cantora brasileira. O que você pode nos contar sobre isso?

D: Vou dizer que rumores são rumores, vamos ver [risos]. Não posso falar muito sobre colaborações no momento, porque quero ver os fãs animados, tem sido um período muito longo de silêncio trabalhando em várias músicas e coisas extras, que por enquanto ainda não posso revelar. Mas, assim que tudo estiver pronto, prometo que eles vão enlouquecer porque vão ficar muito animados.

tt: Podemos esperar coreografias perfeitas para o TikTok em seus videoclipes?

D: Claro! TikTok é muito importante, todo mundo está falando sobre, todo mundo quer estar no TikTok, mães, pais, primos, crianças… Então com toda certeza, vamos ter algumas danças para TikTok e tudo mais!

tt: Podemos esperar um show virtual com suas novas músicas?

D: Com toda certeza! O mundo está diferente então, programas de TV, shows, tudo está acontecendo dessa forma, então definitivamente vou trabalhar em um show virtual para meus fãs.

tt: Você sabe que tem muitos fãs no Brasil, certo?

D: Acredito que sim!

tt: Há planos de vir ao Brasil depois da pandemia?

D: Definitivamente, eu amo o Brasil, não paro de falar disso, estou sempre falando com meus fãs no Brasil pelo Instagram, sempre tento responder. Há muitas mensagens, não vou mentir, mas estou sempre fazendo o possível para conseguir engajar com eles no Instagram e no Twitter. Então com toda certeza, assim que for possível, que essa situação de pandemia estiver controlada, vou ao Brasil, porque muitas coisas minhas estão acontecendo por aí!

tt: Qual é a sua mensagem para os fãs brasileiros?

D: Eu diria para vocês serem vocês mesmos, é o maior poder que você possui, não tente ser outra pessoa e ignore os haters. Na maioria das vezes, meus fãs do Brasil vêm até mim para tentar conversar sobre situações que estão acontecendo na vida deles que estão balançando a autoestima, como bullying. Sempre digo para eles continuarem sendo exatamente quem são, para não ligar para os haters, porque o mais importante é confiar em si mesmo. Don’t give a f!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.