Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Miley Cyrus brinca sobre affair com Demi Lovato e deixa a musa vermelha!

Miley Cyrus brinca sobre affair com Demi Lovato e deixa a musa vermelha!
Miley Cyrus brinca sobre affair com Demi Lovato e deixa a musa vermelha!

Que momento inesperado, meninas! Na noite desta terça-feira (17), duas divas do mundo pop se uniram em uma única transmissão ao vivo no Instagram e fizeram a alegria dos fãs: Demi Lovato e Miley Cyrus.

As ex-Disney não pouparam elogios uma à outra, e revelaram o quanto sentem falta de estarem mais próximas. Elas contaram ainda que são amigas desde os 14 anos, na época em que ainda atuavam para a gigante do entretenimento e, papo vai, papo vem, protagonizaram momentos super fofos.

“Eu gostaria de ter estado presente para você. Mas se isso acontecer de novo, é melhor você me ligar e eu vou até Malibu”, disse Demi, se referindo ao body shaming sofrido por Miley há alguns anos atrás.

Momento iti malia! Provando que são mamães coruja mesmo, as cantoras ainda fizeram questão de mostrar seus cachorrinhos para os fãs. Olha só que amor!

E não parou por aí! Ao falarem sobre a conexão que sentem uma com a outra há tantos anos, Miley acabou colocando Demi em uma ~saia justa~.

“Você sempre foi iluminada, e é por isso que nos conectamos aos 14 anos. Nós vimos algo uma na outra, não sei se foi espiritualmente ou em nossos corações”, disse Demi, que recebeu uma resposta bem ao estilo Miley: “Ou porque talvez nós fossemos lésbicas pra caralh*!”.

As duas riram juntas e Demi ficou super vermelha de vergonha, olha só!

Mas o que importa é que essa amizade está vivíssima – e nós a-ma-mos! Perfeitas, né miga?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.