Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Miley Cyrus dá conselhos para quem está com o coração partido

Divulgação

Com o lançamento de “Midnight Sky”, Miley Cyrus tem inspirando seus ouvintes a colocar em primeiro a relação consigo mesmo. Em uma conversa com Alexandra Cooper para o podcast “Call Her Daddy“, a cantora deu uma espécie de fórmula para quem anda com o coração partido.

Por meio de uma composição que reforça a importância de compreender que ninguém precisa lhe amar, este na verdade é o seu papel com o incentivo à autoestima, a cantora tem discutido nas músicas e entrevistas a importância da liberdade.

Entretanto, antes de entrar neste processo de libertação, Cyrus concorda que existe um período de sofrimento após um término: “É como uma morte quando você perde um amor tão profundo, como se fosse uma morte. As vezes até parece mais fácil porque é mais … a pessoa ainda está caminhando na terra e escolhendo todos os dias, porque é uma escolha. A morte não é uma escolha e esta é uma escolha”.

Entretanto, este ciclo de dor pode ser quebrado, segundo Miley, por meio de uma análise dos pró e contras do relacionamento. “Faça uma lista do que você estava ganhando e do que estava perdendo. O que eles estavam contribuindo para a sua vida e o que eles estavam subtraindo. Avalie cada uma dessas coisas de 1 a 10 e, em seguida, some todas. Se a pessoa estava adicionando mais coisas à sua vida, você sabe o que é esperado para o seu próximo relacionamento. E o que eles estavam subtraindo – você sabe o que não aceitará nunca mais”, sugere ela de maneira prática.

O crescimento pessoal é algo que sempre foi importante para Miley, e é um tema que se reflete em seu último single, “Midnight Sky“. Como a cantora explicou ao SiriusXM Hits 1, a faixa é uma forma de ela recuperar a narrativa sobre sua personalidade pública e registrar o que aprendeu enquanto superava uma variedade de perdas.

“Eu tinha que ser humana, experimentar e crescer, mas então eu queria dizer isso diretamente da minha boca e não da ideia da percepção do público”, disse a artista. “Minha história ao longo da minha carreira tem sido muito contada pela percepção do público. Acho que só quero recuperar esse poder. ”

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.