Connect with us

Entretenimento

Miley Cyrus e Dua Lipa são rockstars lambuzadas de cereja no clipe de “Prisoner”

Published

on

Reprodução / Instagram

Na noite desta quinta-feira (19), Miley Cyrus divulgou em todas as plataformas digitais seu novo single,“Prisoner”, que desembarcou em conjunto com videoclipe. A parceria com Dua Lipa é repleta de cenas hot das duas cantoras mostrando seu lado rockstar, em meio à closes com microfone, facadas em um urso de pelúcia e um banho com calda de cereja.

A música é a combinação da sonoridade popular na década de 1980 que as duas artistas exploraram nos últimos trabalhos, e segundo o produtor Andrew Watt, a canção utiliza a sonoridade da famosa “Physical“, de Olivia Newton-John. O objetivo da letra combina com o que Miley parece apresentar em “Plastic Hearts“: composições sobre amores tóxicos. Em “Prisoner“, Miley e Dua são reféns de uma paixão avassaladora.

As imagens são divertidas e exaltam o poder das rainhas do Pop internacional, confira:

O visual dos anos 1980, em conjunto com o banho de cereja é uma homenagem ao primeiro grupo feminino de punk-rock,  The Runaways, em especial, a integrante Cherrie Curry, famosa pelos vocais de “Cherry Bomb“. Vale lembrar que Miley terá mais um feat em seu álbum, que conta com a participação de outro membro icônico dessa banda: Joan Jett, que em sua carreira solo se popularizou pelo hit “I Love Rock And Roll”.

A canção é mais uma amostra do álbum “Plastic Hearts” e segundo hit após “Midnight Sky”. O compilado completo de novas faixas de Miley chega no dia 27 deste mês.

Entretenimento

Leo Picon convida Lucas Lucco para estrelar nova campanha de sua marca

Published

on

Divulgação/Marina Sampaio

Eu ouvi beleza em dose dupla? Leo Picon convidou Lucas Lucco para estrelar a nova campanha da Approve, sua marca de roupas e assessórios. O resultado ficou incrível, é claro.

Olha só!

Leo Picon convida Lucas Lucco para estrelar nova campanha de sua marca

Divulgação/Marina Sampaio

 

Leo Picon convida Lucas Lucco para estrelar nova campanha de sua marca

Divulgação/Marina Sampaio

 

Leo Picon convida Lucas Lucco para estrelar nova campanha de sua marca 4

Divulgação/Marina Sampaio

 

Leo Picon convida Lucas Lucco para estrelar nova campanha de sua marca 4

Divulgação/Marina Sampaio

Lindos, né?

Continue Reading

Entretenimento

Pabllo Vittar mostra apoio a The Weeknd em publicação de Elton John: “Não mentiu mona”

Published

on

Pablo Vittar mostra apoio a The Weeknd em publicação de Elton John: "Não mentiu mona"
Reprodução/ Instagram

Parece que a relação Grammy e The Weeknd está longe de ter um fim. Após ter sido completamente esquecido nas indicações da premiação, que teve seu anúncio na terça-feira (24), Abel vem recebendo apoio de artistas. Nicki Minaj e Elton John foram nomes que se pronunciaram na gringa. Por aqui, a cantora Pabllo Vittar saiu em defesa do artista através da publicação de Elton.

O artista havia mostrado seu apoio em uma publicação do Instagram. “Na minha humilde opinião… ‘Blinding Lights: Música do Ano e Gravação do Ano“, escreveu Elton John. Pabllo, por sua vez, respondeu: “Não mentiu mona”, evidenciando também indignação em relação aos trabalhos de The Weeknd terem sido esnobados.



Vale destacar que o próprio The Weeknd fez um pronunciamento sobre o ocorrido em sua redes sociais. O músico afirmou que a entidade “continua corrupta” e que os organizadores da premiação devem transparência a ele, “meus fãs e à indústria”.

Fontes do TMZ afirmam que a produção do Grammy esperava dar destaque a The Weeknd na premiação, mas não queriam que o artista se apresentasse no evento, que se dará no dia 31 de janeiro, e no intervalo do Superbowl, no dia 7 de fevereiro, já que as datas das duas performances são muito próximas. Segundo as fontes não identificadas, os produtores de Abel teriam recebido um “ultimato” dos responsáveis pelo Grammy, afirmando que The Weeknd não poderia estar nos dois eventos, a alegação seria que Abel não teria foco para realizar seu show na cerimônia mais importante do mundo da música

 

Continue Reading

Entretenimento

Joey King, de “A Barraca do Beijo”, é processada por acidente de carro; entenda

Published

on

Joey King, de "A Barraca do Beijo", é processada por acidente de carro
Getty Images

Joey King, estrela de “A Barraca do Beijo”, se envolveu em uma baita polêmica recentemente. Isso porque ela está sendo processada por um homem que alega que teve de fazer uma cirurgia no ombro por conta de uma batida em seu carro, em um momento em que a atriz era a motorista.

Segundo o site TMZ, o acidente teria acontecido no dia 13 de fevereiro de 2020. O homem identificado como Parviz Mohammady, diz que Joey teria invadido a pista contrária e colidido com o seu carro. O processo obtido pela publicação do portal mostra que ele quer receber uma indenização da artista, mas o valor não foi especificado.

A advogada de Parvis afirma que a atriz saía de uma vaga de estacionamento quando atingiu o carro de seu cliente pelo lado do motorista, o que teria causado ferimentos no ombro dele e a necessidade de fazer a cirurgia após uma ruptura. A condição no ombro foi agravada por um problema já existente que ele tinha.

Ainda não há mais informações do processo e Joey King não se pronunciou até o momento.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.