Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Miley Cyrus e Liam Hemsworth entram em acordo e vão assinar divórcio

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegaram a um acordo no divórcio e irão oficializar o rompimento definitivo da relação, após quatro meses de negociação.

O anúncio, dado pelo site E!News, vem após os fãs e veículos da mídia dos Estados Unidos descobrirem que o processo ainda estava incompleto. Segundo o portal, o tribunal superior notificou Liam de que o caso não poderia prosseguir até que o ator entregasse sua petição ao tribunal.

Fontes próximas ao casal revelaram que Miley e Liam teriam assinado um acordo pré-nupcial dividindo os bens. Em relação aos 15 animais do ex-casal, a cantora ficará com a guarda de todos.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram em uma cerimônia discreta em Nashville, em dezembro de 2018. Oito meses depois, o casal já anunciou a separação. Segundo os documentos, Hemsworth citou “diferenças irreconciliáveis” como motivo do término.

Desde então, Miley já teve um relacionamento com a modelo Kaitlynn Carter e engatou um namoro com o cantor australiano Cody Simpson.

Ainda de acordo com o E!News, o processo do divórcio será finalizado até seis meses após a entrega da documentação, o que significa que Hemsworth e Cyrus só estarão oficialmente divorciados em março de 2020.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.